Avenida Borel - São Paulo – 2015
Ramon desce a rua de paralelepípedos com passos rápidos ao exibir sua ginga de maloqueiro, o mesmo está exalando felicidade e realização, hoje em especial seu maior fetiche será realizado por um amigo seu que sempre lhe ajuda na hora de uma brotheragem as escondidas; Ramon nunca teve coragem de assumir sua sexualidade para sua família e prefere manter assim, o caucasiano de boné preto passa os dedos em seu bigode grosso perfeitamente cortado e traçado ao imaginar as complicações de sua vida e o quanto a tarde do dia de hoje irá valer a pena, o homem se sente pressionado o tempo todo pois sua família é irritantemente ignorante quanto aos limites até onde suas opiniões podem ou não ir, Ramon sabe que falar de sua sexualidade será bastante problemático pois já ouvira seu pai em especial, comentar sobre os outros tipos de sexualidade que vão além da heterossexualidade. Reinaldo Brandão é o pai de Ramon que é o único filho homem entre suas cinco irmãs que já estão todas casadas e morando com seus maridos, o velho de sessenta e poucos anos sempre deixou claro que o "certo" é uma piroca foder uma vagina ao rega-la com sua porra para gerar filhos, o típico machista ignorante, seria algo discutível, mas é perda de tempo pois esse tipo de gente não entende nada.
Ramon possui 1,32 de altura, pele caucasiana, corpo levemente definido, barriga um pouco acima do normal dando-lhe o aspecto de "homem relaxado", cabelos e olhos castanhos escuro, bigode sem barba; o mesmo está trajando uma camisa de mangas longas sem estampa na cor vermelha que está com as mangas recolhidas até seus cotovelos, uma bermuda jeans preta com alguns rasgos intencionais na parte de frente de ambas as coxas, uma sandália havaiana tamanho quarenta e dois e um relógio prateado em seu pulso esquerdo. O caucasiano adentra uma esquina que leva a uma casa cercada por um muro alto, cruza a pista e se aproxima do porta de barras prateadas, apertando a campainha em seguida, em poucos segundos um garoto que aparenta ter por volta de dezenove anos e faz o clássico estilo twink surge de dentro da grande casa e caminha até o caucasiano; o garoto tem pele cor de pêssego claro, olhos verdes, cabelos ondulados e loiros, as laterais de seu cabelo estão cortada em degradê e parte de cima exibe um topete cacheado, o mesmo possui por volta de 1,20 de altura, tem corpo de massa normal, aparenta ter a estrutura corporal dez vezes menor que a de Ramon e seus músculos são levemente definidos.
Os rapazes se cumprimentam e adentram a casa trocando olhares e sorrisos disfarçados para que as pessoas que passam na rua não desconfiem de nada, o garoto com pele cor de pêssego está trajando uma camisa polo branca de mangas medias e sem estampa, uma calça jeans azul claro colada ao corpo destacando sua bunda perfeitamente redonda e perfeitamente ideal para seu corpo, descalço e com um fone de ouvidos branco para celular ao redor de seu pescoço. O garoto fecha toda a casa e leva Ramon para seu quarto espaçoso e luxuoso, o mesmo tem paredes azuis em tom médio, piso revestido de madeira marrom claro e os moveis exibem requinte e luxo; existe uma cama box forrada com lençóis feitos de algodão muito bem decorados, a mesma esta com a cabeceira encostada em uma das paredes e com o restante de suas extremidades livres, os rapazes dão a volta na mesma e começam a se beijar intensamente, Ramon segura a cintura delicada de seu parceiro carente ao devorar os lábios do mesmo, invadindo a boca do rapaz com sua longa língua fina, o caucasiano está sedento por uma foda do jeito que desejou a semana toda, o mesmo evitou transar até o dia presente só para ter o imenso prazer de realizar seu fetiche com o máximo tesão possível.
Por Ramon.
Vinicius sempre foi meu principezinho quando se tratar de marretar homem no sigilo, o novinho realmente me faz delirar na cama, tanto que as vezes deixo de foder uma buceta só para vir aqui e gozar litros em seu cuzinho que mais parece o prazer personificado. Me afasto do novinho e começamos a nos despir, fico somente com minha cueca box preta que destaca minhas coxas grossas e o volume perfeitamente desenhado entre as mesmas, minhas bolas estão duras e redondas de tão cheias; hoje vou encher esse novinho de leite e não será pouco! Penso ao fitar o lindinho em minha frente, o mesmo terminou de tirar sua roupa e agora usa somente uma calcinha preta feita de renda transparente, sinto minha boca encher de água com a visão excitante em minha frente, se foder pow, esse carinha é mais gostoso que as novinhas que dão pra mim quando não venho aqui.
Lhe pego pela cintura com minhas mãos fortes e calejadas, sinto as veias que passam por todo o meu braço ficarem salientes conforme meu sangue corre fervente, me sinto como se fosse uma fera selvagem no cio, preciso trepar e quero muito comer a bunda desse carinha, gozar em sua boquinha linda enquanto fito seus olhinhos carentes e manhosos de twink submisso me pedindo pra leitar mais, pra lhe comer com força ao meter minha vara cabeçuda de vinte metros sem dó em seu cuzinho. Finjo que vou lhe beijar e giro seu corpo ao sorri malicioso, me abaixo e começo a beijar sua bunda de bolha perfeitamente redonda, sinto minha vara latejar com a ideia de puxar a lateral da calcinha para exibir a entrada do novinho sem despi-lo completamente, quero tratá-lo como se fosse minha mulher e sei que ele está louco por isso, começo a lamber seu cuzinho lisinho e rosa, tão lindo que não consigo me conter, queria provocá-lo ainda mais, porém, não consigo e enfio minha língua fina em seu buraquinho.
- Awn.... – Geme manhoso ao segurar minha cabeça com uma de suas mãos, ainda estou de joelhos atrás do novinho que está delirando em minha língua, adoro a química entre nós, sempre que nos tocamos parece uma explosão de êxtase por todo o nosso corpo, gememos e suspiramos de tanto tesão, em seguida costumamos transar com tanta intensidade que ao gozarmos dormimos sem nem perceber. Afasto meu rosto de sua bunda e dou um tapa em uma de suas nadegas, gemo sibilante ao espremer meus lábios no formato de um círculo, volto a chupar a cucetinha cheirosa e limpinha do meu passivinho frágil, afasto meu rosto mais uma vez e enfio meu dedo do meio em minha boca, em seguida penetro o mesmo no cuzinho de Vini que geme ainda mais manhoso ao contrair seu buraquinho quente e apertar meu dedo, começo a fazer movimentos rápidos ao bater meu punho fechado em sua bunda e produzir aquele som provocante de pele batendo em pele, Vini geme desesperadamente enquanto fodo sua bunda com meu dedo.
- Sssh... – Gemo sibilante ao contrair meus lábios mais uma vez, sinto meu bigode se destacar conforme espremo minha face, que tensão é esse carinha. Paro os movimentes ao dar uma gargalhada maliciosa em ver que Vinicius está com as pernas tremendo de tesão, dou um tapa firme e forte na bunda do branquinho e o jogo em cima da cama com seu peitoral para baixo, dou a volta na cama e tiro minha cueca ao exibir meu cacete estralando de veias grossas com a cabeça inchada e louca pra jorrar porra. – Quero te ver engolir tudinho, hm... – Digo ao morder meu lábio inferior, Vini engatinha sob o coxão e engole minha piroca toda de uma vez só, me fazendo olhar para cima e arfar de tesão, o novinho começa a sugar minha piroca com intensidade e velocidade ao produzir um som provocante de saliva sendo remexida, começo a mover meu quadril para a frente ao socar minha rôla ainda mais fundo na garganta de Vini; quase cinco minutos de boquete se passam, Vini suspira ofegante quando removo meu mastro de sua goela, seus olhos estão cheios de lágrimas e seu maxilar coberto de saliva, subo na cama e posiciono meu corpo sob o seu ainda de costas para cima, puxo a lateral da calcinha do meu parceiro ao lambuzar minha piroca de saliva e enfia-la aos poucos em sua entrada quente e molhada, começo com movimento lentos ao subir e descer meu quadril, em poucos instantes o ploc-ploc gostoso começa a preencher o quarto do safadinho que geme manhoso ao ser invadido por minha pica dura e pulsante, gemo grave ao sentir a cabeça do meu pau duro cerrar contra seu ponto de prazer, seu cuzinho aperta minha piroca várias vezes ao piscar louco pra levar rôla com ainda mais força. – Cê tá uma delícia de calcinha! – Gemo grave ao segurar seu pescoço com uma de minhas mãos e traze-lo para trás, sussurrando as palavras ao seu ouvido de forma galante e safada, Vini geme manhoso ao mesmo tempo em que aumento a velocidade das estocadas, subindo e descendo meu quadril, sinto minhas bolas baterem em sua bunda e isso faz com que eu sinta ainda mais prazer.
- Mais forte Ramon.... – Implora ao segura minha nuca com suas mãos e empinar sua bunda gulosa, atendo seu pedido ao passar meus braços por baixo de suas axilas ao segurar-lhe com força, jogo minha bunda para baixo e bato na entrada do novinho com força ao macetar seu ponto G. Gemo grosso e alto com a trepada gostosa; porra do caralho, tô quase gozando véi, devia ter batido uma antes de vir aqui! Penso ao sentir meu pau inchar dentro do buraquinho apertado de Vinicius que geme feito um putinho desesperado, minhas estocadas brutas continuam a preencher o quarto com o alto som de ploc-ploc.
- Vou gozar... e tu também vai gostoso! – Digo com minha voz soando grave e máscula ao apertá-lo em meu abraço bruto, usando mais força para o fazer; o garoto assente positivo sem parar de gemer ao mesmo tempo em que começo a pular em cima de seu corpo conosco na mesma posição sexual, subimos e descemos em cima do coxão ao fodermos com força. – CARALHO... – Brado ao gemer grave e sentir meu pau lançar um jato forte e farto de gozo quente dentro da entrada de Vini que se contrai ao gozar junto comigo e gemer manhoso. – Sssh... – Gemo rouco e sibilante como se estivesse com frio ao beijar sua orelha e mexer minha rôla dentro de seu cuzinho lentamente. – Vai ter segundo round, não se preocupe! – Digo ao fazê-lo sorrir cheio de desejo e satisfação, nos deitamos de conchinha comigo ainda dentro de Vini, em poucos segundos pegamos no sono.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Cerita Pendek🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...