Giro minha cabeça ao chupar a cabeça do pau de Matheus ao mesmo tempo em que masturbo o tronco de seu membro com uma de minhas mãos e massageio suas bolas com a outra, o macho parrudo geme grosso ao sentir sua giromba ser bem tratada. Matheus é o tipo de cara que dá tesão a quem lhe olhe só por sua fama de ter a mão pesada, o caucasiano trabalha de pedreiro e por isso tem a agenda de seu celular cheia de contatos, esse macho é a definição viva do que as pessoas dizem quando veem um macho que trabalha de pedreiro, estranho pensar isso eu sei; sou Yuri e tenho dezenove anos de idade, pele cor de pêssego claro, corpo normal, 1,40 de altura e estou aos pés do homem mais dotado que já tive o prazer de conhecer aqui na minha cidade, Matheus aparenta ter por volta de seus trinta e cinco anos de idade, é sarado e musculoso, tem 1,45 de altura, pele caucasiana e uma piroca cabeçuda com dezessete centímetros de comprimento e dezesseis centímetros de circunferência. Uma chibata grande, grossa, pesada, cheirosa e estralando de veias, suas bolas estão perfeitamente redondas ao indicarem que esse macho gostoso ainda não gozou hoje, ou seja, mamadeira cheia só pra mim.
-Sssh... – Geme sibilante com sua voz grave ao fazer a cabeça de sua giromba inchar dentro de minha boca, gemo abafado sem tira-lo de mim, sinto seu cacetão entrar até minha goela e massagear a região da mesma, meus olhos se enchem de lágrimas quentes; nossa que tesão, adoro macho que manda ver quando ainda está só recebendo boquete, me faz imaginar como será quando a tora entrar em minha bunda! Penso sem parar de engoli-lo, Matheus segura minha cabeça, relaxo meus braços deixando-os nas laterais de meu corpo, o caucasiano começa a fazer movimentos de vai e vem ao socar seu mastro grosso e pesado no fundo da minha goela, sinto as lágrimas em meus olhos escorrerem por minha face ao mesmo tempo em que a saliva da minha boca começa a sair pelas laterais de meus lábios, Matheus fode minha boca com força sem parar suas estocadas gostosas, sinto o ar me faltar e o tesão subir pelo meu corpo, o som que produzo ao engasgar na rôla do safado me excita ainda mais. – Sssh... Porra... – Diz ao gemer sibilante com um de seus braços pendurados para trás, como se estivesse com preguiça de usá-lo.
- Aaah... – Gemo sem ar ao retirar o cacete do safado de minha boca e olhar para seu rosto, o mesmo me olha de cima ao morder seu lábio inferior, Matheus está de pé em minha frete com suas coxas grossas abertas ao massagear minha nuca e trazer minha cabeça de volta pro seu membro que lateja louco pra foder mais. Recomeço o boquete ao segurar o tronco de sua piroca, mamando somete a cabeça rosada enquanto enfio meu dedo do meio em meu buraquinho liso, em poucos instantes sinto meu pau pulsar e lançar uma jato de esperma quente nas pernas de Matheus que começa a urrar grosso, alguns segundos depois o caucasiano pega na parte de trás do meu cabelo e puxa minha cabeça para trás ao mesmo tempo em que aproxima sua piroca da minha face lisinha, batendo uma punheta cheia de baba e lubrificante natural, as veias de seu mastro incham cada vez mais conforme o macho safado se masturba com força e voracidade.
- SSSH... OOOH... – Geme grosso com sua voz grave ao lançar um jato forte e farto de esperma quente e grosso em meu rosto, lambuzando minha boca e bochecha com seu leite quente, gemo manhoso sem abrir a boca enquanto sinto meu buraquinho se contrair; Matheus suspira cansado por alguns segundos e depois começa a pincelar sua giromba inchada em meu rosto, arrastando seu esperma para minha boca como se estivesse me ordenando a beber tudinho, sem questionar obedeço a sua vontade e engulo cada gota. Estou ansioso pra ser comido por esse pirocudo gostoso! Penso ao começar a sugar a cabeça de seu membro que pulsa sensível, o caucasiano geme grave ao jogar sua cabeça para trás.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Historia Corta🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...