Me chamo Kevin, tenho 1,78 de altura, cabelos e olhos pretos, corpo sarado e bem definido, sou o tipo de cara que adora uma brotheragem com os amigos. São quase oito horas da noite quando chego na balada, entro no local e me misturo com a multidão, todos estão dançando e se pegando freneticamente, é uma balada bissexual onde todo mundo pega todo mundo. A maioria dos caras tem tesão em ver duas minas se pegando, do mesmo modo que tem mulher que adora ver dois caras se pegando, eu sou do tipo que adora uma brincadeirinha a três ou a quatro, quanto mais gente melhor; tenho o maior tesão em ver geral gozando, todos no mesmo lugar e as vezes, gozando ao mesmo tempo, me aproximo de um carinha quase da minha altura, corpo forte e tão definido quanto o meu, o cara sorri maliciosamente ao me ver chegando, colamos nossos corpos em um beijo quente e intenso, sinto que nossos paus já estão duros e latejando de tesão.
- E aí, bora no banheiro rapidinho? - Pergunta o garoto com a mão dentro do meu short, massageando meu pau em um vai vem lento e delicioso, não consigo nem pensar que dirá responder, apenas me deixo ser puxado, como se fosse um garotinho inocente e inexperiente. Não penso muito sobre isso, afinal de contas isso aqui é uma balada, as pessoas só buscam a esses lugares por sexo, diversão e bom, sexo. Seguimos em direção ao banheiro enquanto cortamos caminho entre a multidão, uma vez ou outra somos parados por pessoas que nos roubam beijos e alguns dão uma passada de mão em nossas partes íntimas, nos apalpando com luxúria e desejo, tanto o garoto quanto eu nos deixamos ser tocados e beijados, essa é a parte divertida de encontrar alguém na balada, não ter compromisso. Chegamos no banheiro e encontramos dois caras, um deles está usando um conjunto de moletom e um chapéu azul escuro virado pra trás, o mesmo está de joelhos pagando um boquete para o outro cara que está vestindo uma Bermuda, um tênis branco e uma regata violeta.
– OPA... - Digo ao fechar a porta atrás de mim, chamando a atenção dos caras que olham para nós com a maior cara de safados, o cara de joelhos nem se quer para de mamar o outro, apenas olha em nossa direção se acabando naquela rôla suculenta.
- Ae, se não forem se juntar a nós é melhor saírem! - Diz o cara que está em pé recebendo a mamada.
- De boa pow, a gente veio aqui pra se divertir! - Digo ao tirar meu pau pra fora da roupa, o cara que está do outro lado recebendo o boquete dá um sorriso malicioso e acelera o ritmo com que enfia sua piroca na boca do outro cara. – Vem cá novinho! – Ordeno ao moleque que veio comigo, o mesmo se ajoelha na minha frente, sem demora o safado põe a linguinha pra fora e começa a sugar minha piroca, aumentando o ritmo conforme vai engolindo. – Aaah... – Gemo rouco ao sentir a cabeça do meu pau queimar.
- Que delícia hein os caras!? - Diz o cara que está recebendo a mamada do outro lado do banheiro, apenas lhe olho com malícia sem parar de gemer, alguns minutos depois, deixamos os novinhos se chupando e começamos a beijar um ao outro enquanto batemos uma, aquele cara é bem gostoso, está rolando uma verdadeira brotheragem aqui no banheiro e estou adorando. – Partiu foder o cuzinho desses dois? – Pergunta me olhando com desejo, o cara é safado e faminto por um cuzinho, percebo ao lhe olhar melhor, confirmo positivo com um aceno de cabeça e juntos vamos até os garotos e os colocamos de quatro, de frente um para o outro. Enquanto os novinhos se beijam nós os fodemos forte, metendo nossas picas sem piedade, o som alto e provocante de peles se chocando se mescla aos nossos gemidos, a visão da foda me deixa ainda mais excitado, principalmente pelo fato de que os caras são tão musculosos e gostosos quanto eu. Quase meia hora de foda se passa, o novinho que estava pagando boquete quando chegamos anuncia que está para gozar, tiro ele da rôla do meu amigo e o ponho com a rôla no rosto do novinho que eu trouxe, começo a bater uma para o novinho e em poucos instantes ele goza ao lambuzar a cara do meu novinho de porra, ambos os novinhos gemem manhoso, com tesão e desejo em suas vozes. Jogo o novinho que gozou de lado, chamo meu parceiro e começamos uma DP no meu novinho, duas pirocas arregaçando seu cuzinho, o novinho geme feito louco enquanto aumentarmos o ritmo das estocadas, o barulho de “Ploc-Ploc” fica cada vez mais alto e forte, somos dois machos fodendo um garoto e isso é excitante pra caralho.
- Aaawn... – Geme o novinho se abraçando em meu parceiro que está embaixo de si, sou o cara que está por cima, metendo feito um jumento louco de tesão, meu parça joga seu quadril pra cima com força enquanto lanço meu quadril pra baixo na mesma intensidade, o novinho revira os olhos em meio a surra de pirocas que está levando; velho, a sensação de ter meu pau fodendo um cuzinho e sendo esfregado em outra piroca dura dentro do mesmo buraquinho é indescritível! Penso ao gemer grave enquanto continuo metendo com força.
- AAAH... CACETE... – Geme meu parceiro quase urrando com sua voz grossa, isso me enche de tesão, começo a estocar mais rápido e forte, a essa altura meu parceiro já nem precisa mexer o quadril. – Isso mano... AAAAHHH.... mete mais! – Geme ainda mais excitado, abraçando o novinho com força, o mesmo geme feito um putinho; seu cuzinho é meu e vou arregaçá-lo! Penso ao manter o ritmo da foda.
- Kevin... – Geme o novinho manhoso ao pegar minha mão e pôr em seus cabelos, me dizendo para puxá-los para trás, sem pensar duas vezes assim o faço. – Awn... me fode Kevin.... – Geme ainda mais, começo a meter com mais força, meus músculos estão contraídos, nesse momento me sinto um verdadeiro macho.
- CARALHO.... SSSSHHHH.... AAAAAH.... – Grito de tesão ter meus bíceps e antebraços definidos se contraindo, meu pau pulsa no cuzinho do novinho, isso é tão bom. Eu e meu parceiro sentimos que vamos gozar então jogamos o novinho no chão e ficamos batendo um em cima dele, gozamos juntos e deixamos o novinho ainda mais lambuzado, não demora muito para que o mesmo goze, no fim estamos todos cansados e o meu novinho está completamente sujo de leitinho, foi uma das melhores brotheragem que achei na balada.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Короткий рассказ🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...