Conto N° 40: Não fale, apenas meta!

2.1K 16 0
                                    

(Conto inspirado no ator pornô Paddy O'brian)

Por Miles Alencar.

Passo pela porta elegante da casa do soldado daquela vez no galpão, por incrível que pareça ainda não sei o nome do mesmo. O alfa fecha a porta de sua casa luxuosa e isolada, em seguida caminha até mim e antes que eu possa falar qualquer coisa tenho meus lábios consumidos pelos seus, o beijo quente entorpece minha mente enquanto sinto a musculatura rígida do macho me abraçando; o dia está ensolarado, é domingo e a sombra das árvores dentro do alto muro amarelo trás calma ao meu coração, o beijo termina com o alfa acertando o tapa firme na minha bunda farta.

- Pronto pra outra aventura? - Questiona ao me puxar pela cintura, suas mãos firmes me fazem sentir um tipo prazeroso de submissão. Tudo em mim está gritando de desejo, mal posso esperar para receber o cacete desse homem gostoso em meu interior.

- Sim! - Retruco um segundo antes de vê-lo sorri para mim, o soldado se aproxima e me da outro beijo. Esse cara tá começando a curtir transar comigo? Penso ao segurar seus ombros com minhas mãos; mesmo que ele seja mais baixo que eu, me sinto como se fosse um garoto, esse cara é tão autoritário e musculoso... O soldado me pega no colo e me leva para dentro de sua residência luxuosa onde tudo oscila entre tons de prata e branco, subimos para seu quarto e fico boquiaberto com a paisagem, uma das paredes é uma grande tela de vidro transparente que serve de porta e janela, do outro lado há uma paisagem de tirar o fôlego. Como a casa do soldado atrás de mim fica em um penhasco, tudo o que vejo são um mar infinito se conectando a um céu azul cheio de nuvens tão bancas como algodão.

- Tá curtindo? Hm!?... - Diz ao gemer safado enquanto beija meu pescoço, suspiro de satisfação e excitação.

- Escuta. - Começo ao me virar para o alfa que abraça minha cintura e me encara nos olhos. - Quero que seja melhor que da última vez! - Completo um segundo antes de beijá-lo. Antes que nosso beijo termine sinto o soldado começar a arrancar nossas roupas, em poucos instantes estamos completamente pelados, tão excitados que nossas peles chegam a ficar arrepiadas, retomamos o beijo e caminhamos até a cama box de casal forrada com lençóis brancos. Sou colocado de quatro, com o rosto virado para a paisagem marítima do outro lado do vidro, sinto o soldado lubrificar minha entrada e depois seu cacete que já está duro feito rocha, sinto sua vara deslizar para dentro do meu fruto proibido, o aroma do óleo corporal que passei na minha pele antes de vir até aqui começa a se sobressair, tem cheiro de castanha e avelã, tão doce que sei que o soldado não vai resistir e socará seu pau com vontade.

- Sssh... Aaah... - Geme rouco ao enfiar até o talo, lentamente me enchendo de prazer, a sensação e o som de suas bolas tocando minha bunda é tão deliciosamente picante que faz minha pele se arrepiar ainda mais, o braço grosso do alfa abraça minha cintura ao mesmo tempo em que estocadas brutas começam. Ploc-Ploc... Ploc-Ploc.... tão alto e forte que chagam a me fazer "sair do corpo".

- AAAAh... - Gemo manhoso e completamente entregue ao prazer, tão alucinante e gostoso... como descrever? Paraíso? Não! É satisfação, pura e completa! A mesma que sinto ao saciar a fome, a sede e o sono. Era isso, era disso que eu precisava, de um homem que pudesse me fazer sentir além do prazer. - Isso... mantenha assim! - Balbucio ao gemer de puro êxtase, o soldado geme grosso enquanto sua pele contínua se chocando contra a minha, sempre forte e intenso. O mar a minha frente se mescla ao céu, suas cores parecem pulsar e vibrar, meus olhos e meu corpo estão derramando prazer, sinto o gozo escorrer lentamente para fora do meu pau.

- AAARG... - Geme o soldado, parecendo um touro louco de puro desejo sexual, estamos no ápice, sinto que ele está adorando a sensação do meu íntimo apertando seu cacete conforme o mesmo entra e sai de mim. O "Ploc-Ploc" continua intenso e alto, a luz da manhã preenche o cômodo ao tocar nossas peles quentes e cobertas de suor, estamos arfando de tesão e mesmo que eu tenha gozado antes do esperado, não diminuímos o ritmo. - Tá tão gostoso... Arg... deixa assim! - Diz entre seus gemidos graves, minha entrada ainda está contraída por causa do esperma que ainda está escorrendo da minha pica, sinto minha bunda farta arder por causa das estocadas do alfa, é prazer que não acaba mais.

- Aín... - Gemo ainda mais manhoso ao sentir o cacete do soldado ir ainda mais fundo, ele debruçou seu corpo sobre o meu e está usando a pose "enterrando a rôla". - Aaah.... - Gemo ainda mais, o prazer está se tornando agudo e alucinante, é demais e eu quero mais, preciso disso...

- AAAAH... ESSE CHEIRO... CARALHO QUE PORRA GOSTOSA DO CACETE! - Brada com sua voz grossa ao socar com ainda mais força; seu suor pinga sob meu corpo, seu cheiro másculo invade minhas narinas. - Esse cheiro... Miles... quando gozar... - Diz, pausadamente ao querer me dar ordens.

- Não fale, apenas meta, com força! - Retruco um segundo antes de o alfa sair de mim e virar meu corpo para ficarmos na posição "Frango assado", em poucos instantes sou invadido novamente, o soldado vai fundo e o som de sua virilha batendo em minha bunda fica mais intenso, minha pica parou de gozar há alguns segundos.

- Quando gozar, me chama de amor? - Diz ao continuar estocando forte, arregalo meus orbes em meio a surpresa de perceber que o alfa também está em um tipo de momento fragilizado.

- Tá! - Retruco, as estocadas aumentam e começamos a nós encarar com desejo enquanto gememos um para o outro; a força do ativo está no ápice, seus músculos rígidos estão flexionados e suas veias grossas estão salientes. - Aaah... - Gemo completamente desorientado, mal consigo me concentrar por causa do prazer intenso e agudo que se espalha pelo meu corpo. - Amor... eu vou.... GOZAAR! - Gemo manhoso ao quase gritar no final, o soldado contínua metendo forte enquanto minha pica lambuza nossos corpos com esperma quente.

- AAAAH.... TÔ GOZANDO TAMBÉM! - Brada ao gemer grosso e tirar sua pica de dentro de mim, começando a se masturbar enquanto aponta sua vara para meu abdômen.

- Espera, enfia de novo! - Digo, rápido e ofegante, o alfa soca sua pica tão fundo em mim que acaba gozando além da área de sempre, consigo sentir seu jato de porra quente preencher meu estômago, começo a babar de prazer enquanto meu corpo treme de prazer, o cacete o soldado pulsa várias vezes enquanto o mesmo move seu quadril lentamente, começamos a nos beijar intensamente.

- Então, foi melhor que a última? - Indaga ao se deitar do meu lado, puxando meu corpo para perto do seu. Apoio minha cabeça sob seu peitoral e suspiro satisfeito.

- Sim, foi ótimo! - Retruco ao sorrir enquanto sinto todo o gozo do soldado escorrer para fora de mim, ainda quente e grosso. Fecho meus olhos ao sentir o alfa me abraçar, o calor e o suor de seu corpo se misturam com seu cheiro de macho e me fazem sentir ainda mais satisfação, sorrio ao abrir os olhos e fitar a paisagem do outro lado do vidro.

FIM

Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostraOnde histórias criam vida. Descubra agora