Me chamo Liam, tenho dezoito anos de idade, 1,25 de altura, cabelos e olhos pretos; meu corpo é o que os caras chamam de twink, minha pele é cor de pêssego e meu rostinho de novinho inocente sempre abre inúmeras portas para mim. Sou o último da minha família, somos donos de uma das maiores industrias de petróleo do mundo, quando meu pai morreu deixou o senhor Alam para cuidar de mim. O Sr. Alam possui três vezes o meu tamanho, com quase dois metros de altura aparenta ter cinquenta e dois anos de idade, cabelos e olhos pretos, corpo normal e um pouco definido, seu pênis tem quase vinte centímetros de comprimento e quinze centímetros de circunferência. O homem passa a maior parte de seus dias sentado no sofá aqui da mansão, lendo livros ao estar pronto para atender a qualquer pedido que eu lhe faça, tudo estava indo normalmente até eu descobrir o prazer de foder com um homem maior que eu, desde então venho até a sala de estar completamente nú, engatinhando de quatro só para provocá-lo e o mesmo nunca consegue resistir ao ver meu cuzinho pequeno e frágil piscar querendo rôla. Lá está ele, sentado de pernas abertas usando uma calça moletom e uma camisa azul sem estampa.
- Sr. Alam... – Digo ao gemer meigamente, engatinhando de quatro até o mesmo, meu cuzinho está coberto por uma cueca box branca, desta vez quero provocá-lo a me despir, quero que ele me como brutalmente feito um macho de verdade.
- Liam... o que te disse sobre isso?! Você é meu patrãozinho, não posso ficar trepando com você todo dia... – Diz com sua voz grossa e sonsa, bancando o boa pinta mesmo que esteja com se pau duro pulsando dentro da calça. O maduro põe seu livro de lado e me recebe em frente a suas grandes pernas abertas, o mesmo começa a me beijar enquanto enfia suas grandes mãos dentro da parte de trás da minha cueca ao acariciar minha bundinha frágil; suas mãos fortes e pesadas abrem minha bundinha com desejo, apertando minha carne com força, meu buraquinho pisca ao ficar totalmente a mostra, ponho minhas mãos em seu pescoço firme enquanto o maduro suga meus lábios suavemente. Começo a abrir o cordão de sua calça, afasto nossos lábios enquanto Alam se encosta no apoio do sofá, puxo sua calça até seus tornozelos, deixando-o somente com sua cueca box verde escuro marcada por sua grande e suculenta mamadeira.
O Sr. Alam tira minha cueca e abaixa minha cabeça sob seu quadril para que eu lhe chupe, enquanto isso o maduro começa a massagear minha entrada com seus dedos rígidos, começo a sugar sua rôla devagar e intensamente; o gosto e o cheiro de macho me fazem revirar os olhos enquanto o engulo. Alguns segundos depois Alam me afasta de seu pau e tira sua cueca junto com a calça em seus tornozelos, eu o empurro para trás no sofá e afundo meu rosto em suas pernas, engolindo mais uma vez seu membro cabeçudo. O pau do maduro é grande o suficiente para que eu o chupe e segure com uma mão ao mesmo tempo. - AH.... – Geme o grande ao sentir minha língua brincar com a grande cabeça de sua piroca, sei que meu homem está sentindo a cabeça de seu pau queimar ao ser sugada por minha boquinha, começo a lamber a lateral de sua piroca, descendo até suas bolas cheias de leitinho quente e ponho as mesmas em minha boca, as chupando com desejo; Alam geme rouco ao jogar a cabeça para trás, suspirando de tanta excitação, volto lambendo a lateral de seu pau até chegar na cabeça novamente, depois de um tempo tento por toda a piroca de Alam em minha boca, mas só chego na metade, é grande demais para mim, sinto lágrimas quentes escorrerem por minha face ao engasgar com esse mastro suculento. – SSSHH... – Geme ao segurar meus ombros, agora estou de quatro em sua frente, chupando seu pau com velocidade, sugando com força enquanto olho para o Sr. Alam com carinha de safado. Alam começa a massagear meus mamilos enquanto eu sugo somente a cabeça de seu membro, dá pra ver nos olhos do maduro o quão louco e excitado ele está, a cabeça de sua piroca começa a pulsar, inchando de tesão, deve estar queimando. – Com as duas mãos! – Ordena me puxando para cima, nos beijamos por um instante, volto até seu pau e o seguro com minhas duas mãos, em seguida começo a chupá-lo e masturba-lo ao mesmo tempo. – SSSH... AAAH... – Geme ainda mais ao sentir seu membro pegar fogo. – Caralho Liam... não aguento mais, senta aqui vem! – Diz com sua voz grossa ao me puxar para seu colo, Alam põe seu membro em minha entrada lentamente, sinto sua vara rasgar meu buraquinho, me abrindo completamente.- Aaawn.... – Gemo manhoso ao me movimentar lentamente em seu cacete, meu pau duro cerra em seu peitoral conforme vou me movimentando. Alam segura meu quadril e me obriga a fazer movimentos mais rápidos, sinto sua vara entrar mais fundo, tocando meu ponto de êxtase com força, parece um soco de tão forte. Reviro meus olhos enquanto o maduro mete forte, estou em total submissão, perdido em êxtase, não consigo pensar em nada além do prazer que estou sentindo; Alam prende meus lábios em um quente e intenso beijo, sugando minha língua com vontade e desejo.
- Oooh... é isso aí garoto! – Geme me fazendo lembrar dos videos pornô que vejo na internet, o Sr. Alam segura meu quadril para baixo, enfiando seu pau até o talo, pressionando meu ponto de êxtase com força, começo a gemer manhoso e desesperado com a sensação deliciosa. – Vem cá! – Diz ao me jogar para o lado, me pondo de quatro e enfiando seu mastro novamente em mim, O Sr. Alam começa a estocar com velocidade, indo fundo e produzindo um som provocante ao bater seu quadril em minha bunda, sempre com força, bruto feito um macho faminto por sexo. – Eu vou gozar Liam, quer beber antes de ir dormir? – Diz quase gemendo.
- Sim, por favor Sr. Alam! – Digo ao quase gemer manhoso, o maduro sai de dentro de mim e me põe de joelhos no chão em sua frente, começando a se masturbar rápido e forte, seu pau começa a produzir um som provocante por estar lambuzado de baba.
- SSSSSHHHH... – Geme ao despejar quase duzentos mililitros de porra em minha boquinha, como o garoto obediente que sou engulo cada gota ao permanecer olhando para Alam com minha carinha de safado, o homem geme ao sentir a cabeça sensível de seu pau ser engolida por minha boca. – Hora de dormir, já tomou leitinho, já pra cama! - Ordena, faço carinha de indignação, ainda de joelhos.
- Eu nem gozei senhor Alam.... – Digo fazendo biquinho, Alam me vira de frango assado, me pondo deitado no chão, em seguida enfia seus dedos em meu buraquinho e começa um movimento de vai e vem rápido. -Aí... Aaah... – Gemo manhoso ao sentir meu ponto de êxtase ser pressionado várias vezes, sinto que estou quase gozando, meu corpo se contrai de tesão. – S-Senhor Alam... – Gemo alto ao sentir meu pau despejar jatos de porra em meu abdômen.
- Isso moleque, agora vai dormir! – Diz ao tirar os dedos de dentro do meu cuzinho.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Short Story🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...