(Conto inspirado no ator pornô Ricky Johnson)
Por Miles Alencar.
Com um gesto de mão chamo o garçom, peço outra caneca de café com creme e volto a digitar em meu notebook. Estou animado com minha nova história, é uma aventura épica, um romance selvagem entre um elfo e um mago Naddí, basicamente uma ficção de fantasia e aventura.
O local onde estou é uma lanchonete aconchegante e naturalmente iluminada pelas grandes paredes de vidro, estou sentado em frente ao balcão de madeira avermelhada que separa os fregueses da cozinha e dos funcionários. Meu pedido é entregue após alguns minutos, bebo meu café enquanto escrevo minha história, o som do sininho da porta de entrada anuncia a chegada de alguém, ignoro e contínuo meu trabalho; um cara de pele morena em tom médio se senta no banco a minha direita enquanto me fita com certo interesse, estou tão concentrado que nem ao menos lhe olho. O cara de voz grave e descendência africana faz seu pedido e aguarda em silêncio, vira e mexe sinto seu olhar curioso me fuzilar, sinto que ele quer conversar comigo, talvez esteja lendo meu texto e ficou curioso.- ÃN... Oi. - Balbucia ao chamar minha atenção, paro de digitar e giro meu rosto na direção do moreno, a garçonete entrega um prato com um sanduíche de queijo e presunto junto a um copo de suco de laranja para o moreno. Sinto as palavras fugirem da minha boca, o cara ao meu lado é o moreno mais lindo e sensual que já vi na vida; seus olhos são de um verde esmeralda lindo, seu rosto jovial e másculo é incrivelmente belo e mesmo com tantas roupas dá pra notar que seu físico é perfeitamente musculoso.
- Oi. - Respondo depois de quase trinta segundo em silêncio, o moreno sorri meigo enquanto fita o fundo dos meus olhos. Sinto algo estranho pulsar em mim ao mesmo tempo em que tal sensação parece estar fluindo entre nois dois.
- Acabei lendo teu texto sem querer, foi mal, mas a história tá boa demais! - Diz de forma fofa e galante, seu vozeirão de homem me faz estremecer.
- Ah, é... palavras gentis, agradeço! - Retruco um segundo antes de dar um gole no meu café, o moreno direciona sua atenção para sua refeição e se silencia enquanto a saboreia. Quase vinte minutos se passaram, nesse tempo finalizei meu texto e meu café, uma conversa entre nois dois se iniciou e durou quase meia hora. O moreno flertou comigo e conseguiu me convencer de passarmos a tarde juntos em seu barco particular, nos direcionamos ao porto e zarpamos para o mar aberto, como estamos próximos ao caribe navegamos para uma das ilhas paradisíacas e ancoramos o barco.
***
- Aaah... - Geme o moreno sarado ao sentir a cabeça de sua pica arder com a chupada lenta e intensa que estou a fazer. Meu maxilar está coberto de baba, estamos pelados no quarto da cabine do barco. - Sssh... Isso... - Balbucia entre seus gemidos, começo a engolir sua vara de vinte centímetros enquanto massageio suas bolas perfeitamente redondas. Lubrifico meu dedo e o enfio em meu cuzinho para prepará-lo antes de receber piroca, o som viscoso do boquete se mescla aos gemidos do moreno de pé em minha frente, seu cacete está tão duro que parece madeira. Quase dez minutos de boquete se passam e o safado me põe de quatro sob a cama, em seguida afunda seu rosto na minha bunda e começa a lamber meu fruto proibido, o som produzido pelo ato me leva ao delírio.
- Aaah... Isso papy... - Balbucio entre meus gemidos manhosos, o moreno abre suas mãos calejadas e acerta tapas fortes nas minhas nadégas ao deixá-las ardendo. Contrário meus músculos ao sentir a língua fina do moreno invadir minha entrada, movimentando-se em vai e vem, tão macio e gostoso que não consigo para de gemer; o grande e calejado dedo do meio do moreno entra no meu cuzinho e me faz arfar de tesão, o som viscoso e os movimentos do alfa ao penetrar meu corpo com seu dedo me fazem gemer ainda mais. Eu o desejo dentro de mim, me comendo com ferocidade e virilidade... esse macho é pauzudo e faminto, sua chibata é a única coisa que pode apagar meu fogo! Penso ao gemer ainda mais, as estocadas do moreno estão alucinantes.
- Quer que pare? Ãn?! - Pergunta ao me fazer abrir os olhos.
- Não... Nem brincando papy... mete mais! - Balbucio entre meus gemidos manhosos. - Isso... mais... aaah... mete mais.... - Gemo ao implorar para o moreno que acata meu pedido de imediato, o som de suas estocadas está ensurdecedor. Depois de quase cinco minutos de provocação sou penetrado por sua vara grossa que desliza macia para dentro de mim, tão dura e quente que me faz ficar ainda mais manhoso perante o macho alfa debruçado sob meu corpo. As estocadas da piroca do meu parceiro começam brutas ao ponto de gerarem um "Ploc-Ploc" alto e tentador, tão saliente e gostoso quanto a sensação de sua chibata comendo meu cú.
- Sssssh... - Geme sibilante um segundo antes de começar a devorar minha boca, nosso beijo intenso faz minha pele arrepiar por inteiro, a sensação da cabeça do pau duro do moreno macetando a parte mais funda do meu cuzinho me proporciona tanto prazer que mal consigo raciocinar. - Aaaah... Miles... você é tão apertadinho e quente... uma delícia! - Balbucia ao gemer grave ao pé do meu ouvido, arfo de tesão com suas palavras sensuais, seu hálito quente tocando minha pele me excita tanto que colo nossas bocas em um novo e intenso beijo. Meia hora de meteção se passam e sinto minha pele se arrepiar, contrário meus músculos ainda estando na posição "frango assado".
- Aaaah... Lindo, estou gozando... Sssssh... Aaaaawn... - Anuncio entre meus gemidos loucos de tesão, o moreno me encara com seu rosto de badboy torcido de prazer, o mesmo contínua me macetando forte enquanto gozo lentamente em nossos abdomens.
- Aaaah... - Geme ao ter sua pica dura apertada pelo meu cuzinho quente. - Contínua assim, tô quase gozando! - Ordena ao suspender seu corpo e acelerar suas estocadas ao socar sua chibata até o talo, meus gemidos aumentam e se mesclam ao som de nossas peles se chocando. O moreno segura meu pescoço com ambas as suas mãos e aperta forte, seus músculos definidos ficam ainda mais contraídos, suas veias ficam mais salientes e grossas. - AAAAAAAAH.... SSSSSH.... AAAAAAAH.... CARALHO MIL.... - Geme ao urrar feito um macho selvagem louco de excitação, suas estocadas continuam fortes, sua piroca enche meu cuzinho de porra quente, o safado nem ao menos diminui o ritmo com que soca pica no meu cú. Gemo manhoso e desesperado com tanta delícia, sinto a força do macho em meu pescoço e em meu cuzinho quente, quanto mais ele mete mais eu quero ser comido, é perfeito e muito gostoso transar com ele. Depois de quase dois minutos nos deitamos sobre a cama com nossos corpos exaustos e cobertos de suor, respiramos ofegantes enquanto acariciamos um ao outro, estamos em êxtase.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Short Story🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...