25 de Agosto de 2015
Olá diário, mais uma vez aconteceu, não pude me conter. Dessa vez ocorreu no banheiro da escola, fiquei tão excitado durante a aula, estava havendo uma apresentação de trabalho de um trio com dois caras e uma garota; minha mente maliciosa não pôde não imaginar aqueles caras sarados socando seus cacetes em todos os buraquinhos quentes da garota, quase babei ao pensar isso, bom, minha rola babou e muito. Desci do primeiro andar e fui direto para o banheiro masculino, me tranquei no box e pus minha giromba cabeçuda de quase vinte centímetros para fora, comecei a punheta com força e velocidade, me segurando para não gemer de tanto tesão, depois de quase dez minutos batendo em alta velocidade com meu pau quente e super duro gozei bastante porra na parede do box.
27 de Agosto de 2015
Hoje estive numa loja de utensílios com uma amiga, vi um espelho de corpo inteiro que me fez pensar coisas tão excitantes, não resisti ao pensamento de como seria delicioso me olhar naquele espelho enquanto batia uma, então, o comprei.
Vou começar de novo; olá diário, me chamo Yuri, tenho um metro e quinze de altura, pele morena clara, cabelo liso ondulado preto, olhos verdes esmeralda, corpo magro e levemente sarado. Tenho dezenove anos de idade e ainda sou virgem, não por falta de vontade ou conhecimento sobre o assunto, mas pela falta de oportunidade. Desde que minha adolescência começou não perco a chance de bater uma bem gostoso e “gozar litros”, as vezes em mim mesmo e as vezes em objetos que me dão tesão.31 de Agosto de 2015
Fui na casa de um amigo pra estudar e acabamos em uma brotheragem deliciosa, aconteceu antes de ontem, meu amigo Tácito que trabalha de personal na academia e estuda comigo na escola me mandou mensagem querendo ajuda para estudar e claro que fui, cheguei lá e fomos pro quarto dele bem de boa, estávamos sozinhos na casa; nas primeiras três horas realmente estudamos, eu já estava achando que não ia rolar uma putariazinha, mas, quando terminamos os estudos o cara foi tomar um banho quente que durou uns dez minutos. Tácito voltou do banho usando uma sunga vermelha com cordões pendurados de cada lado do volume entre suas pernas musculosas, senti meu pau ficar durão ao mesmo tempo em que minha boca encheu de água, o moleque tava gostoso pra caralho com aquela sunguinha, se eu não fosse ativo daria pra ele com muito prazer.
Tácito se sentou ao meu lado na cama com suas pernas musculosas abertas, estávamos com as costas apoiadas na parede onde a cama estava encostada, ele me olhou malicioso e perguntou se eu tava afim de batermos uma juntos, aceitei na hora; colocamos nossos cacetes duros e cabeçudos para fora e começamos a nos punhetar enquanto nos encarávamos no fundo dos olhos, minutos depois Tácito tira a sunga e se senta em minha frente com seu cuzinho amostra, enfiei meu dedo do meio na boca e depois soquei em seu buraco. Continuamos a bater punheta, cada um usando seu cacetão duro enquanto eu o comia com meu dedão calejado, o novinho se contraiu várias vezes enquanto eu socava sem dó. O som do lubrificante natural sendo remexido se misturou com os gemidinhos de puto submisso de Tácito, estávamos batendo forte, meu pau pulsou forte enquanto assistia aquele novinho gostoso pirando no meu dedo; quase uma hora depois fiz Tácito gozar em todo o seu abdômen, minutos depois enchi sua boquinha de porra quente e foi nesse instante que percebi algo melhor que punheta, eu já sabia bastante sobre sexo só que nunca tinha feito de fato, o safado me mamou gostoso e provocante, senti a cabeçona da minha rôla arder nos lábios macios e molhados de Tácito e isso me fez gozar feito um jumento.2 de Setembro de 2015
Tácito me convidou para ir a sua casa hoje, dessa vez com uma proposta tão safada que não pensei duas vezes para aceitar, o novinho sempre soube que sou tarado numa punheta bem batida então convidou um outro amigo para foder seu cuzinho enquanto eu assistia e me acabava numa bronha gostosa. Nos encontramos essa tarde, o novinho chamou um tal de Evaldo; o mesmo é moreno, de corpo relaxado, cabelo raspado, algumas tatuagens no braço esquerdo, aparência de trinta anos, bigode grosso sem barba e barriguinha de Chopp. Não perdemos tempo com preliminares, Evaldo já chegou pondo Tácito de quatro e enfiou-lhe sua pica grossa e cabeçuda, parecia um misto de cogumelo e banana, a piroca perfeita; me sentei no sofá e comecei a me masturbar enquanto assistia o pedreiro gostoso arregaçar o novinho, o cara tava socando com tanta força que só dava pra ouvir o som de seu corpo relaxado esmurrando a bundinha gostosa de Tácito, sorri malicioso vendo o novinho gemer feito doido, tava sentindo tanto prazer que nem sabia como lidar.
O novinho estava levando uma bela surra de rôla, sendo fodido com vontade pelo moreno tesudo, meu pau pulsou incontáveis vezes enquanto eu o masturbava ao aperta-lo forte, o ápice da luxúria estava sendo personificado na foda que tava rolando ali, aquele leque aguentando tora de quatro estava me excitando além do que eu podia imaginar.Quase duas horas e meia depois o pedreiro goza bastante porra dentro do cuzinho de Tácito, eu gozei em sua boquinha enquanto o colocava pra me mamar, o novinho gozou nos lençóis de sua cama, foi a melhor tarde que tive em toda a minha vida, mal posso esperar pela minha primeira foda.
7 de Setembro de 2015
Ontem a noite, entre os lençóis maliciosos da minha cama, bati uma das bronhas mais loucas da minha vida, caralho, foi a primeira vez que bati punheta estando chapado. Eu havia comprado um pacotinho de maconha com um amigo da escola, o mesmo me disse que ficar chapado dá um barato melhor que êxtase, na hora pensei em misturar o tal barato com o êxtase de quando gozo e pra ser sincero, foi muito foda!
Cheguei da escola, me tranquei no quarto com o ar-condicionado ligado, tomei um banho quente e acendi o beck; comecei a fumar ao mesmo tempo em que fazia movimentos de vai e vem na minha piroca dura, mal tinha começado e já tava sentindo o orgasmo se espalhar antes do tempo, pensei que ia gozar rápido, mas, na verdade a sensação que sinto ao gozar veio logo no começo e durou a bronha toda.Bati a punheta mais forte e longa da minha vida naquela tarde, quando senti que estava pra gozar o sol já estava nascendo de novo, pensei "vai se foder mano, me masturbei por quase dez horas e nem percebi!?", fiquei extasiado com a duração da bronha e nem sabia que o melhor estava por vir; mano na moral, quando meu leite começou a jorrar lentamente pra fora da cabeça do meu pau eu suguei o beck com força e puta que pariu, tesão do caralho, o orgasmo durou cinco minutos enquanto eu gozava devagarinho, foi tesão de mais pow! Cinco minutos de puro prazer depois, apaguei o beck e dormi todo lambuzado de porra, aliás, acabei de acordar e decidi escrever, só consigo pensar no quão foda vai ser trepar fumando um beck, se arrombar pow!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria masculina: Os contos mais picantes - Edição de amostra
Historia Corta🔞 Conteúdo Adulto. 🔞 Linguagem de baixo calão. 🔥 Cenas quentes e PICAntes. Eles são sarados, definidos, musculosos, secos, magros e relaxados; na cama são alfas dominantes, outros são ômegas submissos, eles são homens e trepam feito machos selvag...