Capítulo 4

2.1K 192 191
                                    

silence of the night
história by:@namodaoliviascott

POV SAEBYEOK

Até que estou animada para encontrar a S/n mesmo que ela enche meu saco ela é legal. Meus pais chegaram e já falei com eles levei uma bronca do meu pai por não ficar em casa estudando. Nada além do esperado.

Entro no banheiro, boto na água bem quente! Ódio tomar banho frio. Estava pensando em que poderia acontecer se o Peter não estivesse atrapalhado quando eu e S/n estava dançando, acho melhor eu não pensar muito.

Saio do meu banho e coloco minha roupa, uma calça jeans, uma blusa cinza e um moletom. Entro em meu carro e vou para a casa da S/n.

-Você demora tanto pra botar um tênis? -digo ao ver ela sair de casa

-Para de ser chata por um dia. Tudo você julga -ela diz entrando no carro.

-Era só não me chamar para sair você não iria ter que me aturar. -digo

-Você está bonita -ela diz

-Você também -digo olhando para ela

Avanço o carro para o shopping e ela não parava de falar, eu estou quase discutindo com ela porque ela cismou que Marvel e melhor que Harry Potter.

-Aceita que Harry é melhor amor -digo provocando ela

-Não é não linda. -ela diz

-Posso te perguntar duas coisas?, depois você me perguntar também duas coisas, ok? -ela diz e eu assento com a cabeça

-É verdade o que você me disse ontem? -ela pergunta

-O que eu te disse ontem?

-Que me acha gata. -ela diz e quase bato o carro.

-Cuidado garota! Responde a minha pergunta. -ela diz meio desesperada

-Olha -olho de cima a baixo para ela. -Você não é descartável não. -digo rindo

-Cruzes! Desse jeito parece que eu sou um objeto. -ela diz rindo

-Tá, agora pode falar a outra pergunta. -digo

-Você é hetero? -ela pergunta me olhando

-Porque tu quer saber? Você tá interessada? -digo

-Talvez, responde a minha pergunta.

-Não.

-Ok. Agora é sua vez de perguntar. -Ela diz

-O que você ia fazer quando nós estávamos dançando ontem? Quando o Peter interrompeu. -digo, eu estou curiosa para saber a resposta dela.

-Aí cara, acho eu estava meio bêbada mas eu iria te beijar. -ela diz. Não me assustou eu já sabia só queria ter certeza.

-Ah sim mas você não estava bêbada, você tinha acabado de chegar na festa. -digo rindo e ela faz o mesmo.

-Ok, próxima pergunta. -ela diz

-Por que me chamou para sair?

-Ah, porque eu acho você uma pessoa legal mesmo sendo grossa e fria. Eu sei que por você ser assim tem algum motivo então eu quero te ajudar com isso. -ela diz e isso me assusta um pouco, como ela sabe por eu ser assim e uma barreira?

-Nossa, até me arrepiei -debocho dela.

-Profundo né? -ela entra na brincadeira.

-Demais. -digo e nós rimos

Chagamos no Shopping finalmente, agora que eu percebi que nós não falamos sobre o filme que iríamos assistir.

-Você está com fome? -ela me pergunta enquanto estamos no shopping

-Não muito. -digo

-Vamos fazer um seguinte. Vamos tomar uma sorvete e depois que acabar o filme a gente come alguma coisa. Ok? -ela diz

-Pode ser mas não quero sorvete e sim açaí. -digo

Pegamos as nossas coisas e sentamos na praça de alimentação. A S/n é uma pessoa muito simpática cara! Ela consegue me fazer rir e esquecer dos meus problemas.

-Eu vou ir no banheiro -digo

-Eu vou com você. -ela diz me segue

Eu entro em uma cabine e ela em outra. Eu não sabia o que estava por vir mas eu sentia que ela iria tentar me beijar de novo.

-Abre aqui por favor -ela bate na porta na minha cabine.

-O que você quer? Não podia esperar não? -digo e ela entra e fecha a porta.

-S/n...

Ela me puxa e me beija. Eu senti muitos sentimentos nisso, coloquei minha mão nos cabelos dela retribuindo, assim que o ar acabar a gente para.

-Era isso que eu iria fazer ontem. -ela diz e sai

Não falei nada segui ela até a praça de alimentação novamente. Agora eu estou com medo, não quero machucar ela eu sou muito grossa e posso acabar com o coração dela. Eu sei bem como é esse sentimento.

GENTEE!! Acabei de postar uma fic nova de Sam e Deena, vejam por favor. Não vou abandonar essa aqui.

OH! LOVE? (sam + deena)

𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭.  𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora