silence of the night
história by:@namodaoliviascottPOV SAEBYEOK
Fomos para o hotel mais perto que tinha e mais barato, chegamos lá nós hospedamos e fomos para o nossa quarto.-Até que não é tão ruim. -S/n fala abrindo a porta
-Sim. Agora a gente pode descansar. -digo sentando na cama
Vou para o banheiro e tomo um banho, antes de irmos no hotel nos fomos para nossas casas para pegar roupas.
Meu abdômen estava dolorido por conta dos chutes.Já estava com muita dor mas não queria fala a S/n para não se sentir culpada. Entro no chuveiro e tomo um banho calmo e quente para relaxar.
Saio do chuveiro boto uma roupa confortável e logo saio do banheiro.
-Amor, está tudo bem? -S/n pergunta ao meu ver ofegante.
-Sim, e só minha barriga que está doendo. -digo meio fraca
-Eu vou se tem algum remédio na recepção. -ela fala e se levanta da cama
-Não! Fica comigo por favor. -seguro seu braço
-Tá bom mas não faz nenhum movimento bruto nem nada. -S/n diz e me dá um abraço.
Ficamos deitadas fazendo companhia uma a outra. A dor já tinha parado um pouco então já dava para fazer algumas coisas.
-Eu vou apagar a luz aqui. -digo levantando
-Okay meu amor. -S/n fala
-Posso te fazer uma pergunta? -ela diz
-Pode sim. -falo
-Você sempre disse que tinha medo de se apaixonar de novo. -ela vira para mim olhando em meus olhos. -Eu queria saber. Quem foi a pessoa que te machucou?
-Ah... Precisa falar mesmo? -digo
-Só se fosse se sentir confortável. -ela fala
-Beleza eu falo. -suspiro -Eu namorava uma menina eu era completamente apaixonada por ela. Ela me pedia fotos...Sabe? É eu mandava. A gente estudava na mesma escola, daí teve um dia que ela estava no clima de transar mas eu não. Eu não estava preparada para isso então eu disse que estava com medo. Eu achei que ela iria entender mas não. Ela simplesmente vazou as minhas fotos no grupo da escola, imprimiu e colou pela escola inteira. -sinto lágrimas em meu rosto. -Foi daí que eu desenvolvi bloqueio emocional e fiquei nisso por 4 anos até conhecer você. -falo isso tudo e vejo S/n com cara de preocupada.
-Oh meu amor não fica assim. -ela limpa as lágrimas do meu rosto. -Você já morava aqui na América?
-Sim isso aconteceu no meu último ano da escola. -falo
-Pelo menos você já conseguiu se livrar dela. -ela fala
-Sim. -digo
-Posso te fazer outra pergunta? -ela fala
-Pode. -digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭. 𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸
FanfictionSaebyeok e uma menina fria, não expressa sentimentos, tem problemas com o pai. Ela está a caminho de ser uma mulher independente sem problemas e sem ninguém. Mas acho que esse pensamento muda quando ela conhece uma garota.