Capítulo 3

2.4K 213 305
                                    

silence of the night
história by:@namodaoliviascott

Gente decide botar um sobrenome para a S/n mas vocês podem inventar se quiser. Vou botar um nome Coreano por conta da descendência dela.

POV S/N JEONG

Estou na festa e encontrei uma menina muito linda que Meu Deus. A gente dançou juntas, eu quase... Enfim, o Peter atrapalhou o nosso momento.

Agora estam todos no quintal esperando as brincadeiras começar. Vi o Peter pegar copos e muita, MUITA vodka. Provavelmente a brincadeira é de virar a garrafa toda de uma vez.

-A brincadeira é o seguinte, tem 6 garrafas de vodkas aqui, então são 6 participantes. Quem virar a garrafa toda de uma vez ganha 100 dólares, esse aqui que esta na minha mão. -ele tira o dinheiro do bolso e mostra para nós. -Então, quem se candidata?

-Acho que vou brincar -diz Sae que estava no meu lado

-NÃO vai não, depois vai ficar doidona e não vai ser eu que vou te levar para casa -digo olhando para ela

-Primeiramente, quem vai beber sou eu e você não tem nada a ver com isso. Segundo, não estou pedindo para você me levar para casa. -ela diz seca, meu Deus que mina grossa. Amei.

Algumas pessoas se foram brincar inclusive Sae, estou preocupada com ela mas não vou me importar ela mesmo disse que não tenho nada a ver com isso.

-Gente o primeiro participante e o meu amigo Ben, esse aqui é foda!! Vai ben tu consegue irmão!! -Peter diz animado

"Vira, vira, vira" Todos dizem. Ben não conseguiu virar a garrafa toda, deixou ela menos que a metade.

Era a vez da Sae que era a segunda da fila, Meu Deus que medo.

-Essa daqui galera é a melhor amiga do meu amor -ele aponta para a Ji que da um sorriso enorme -É ficante da minha melhor amiga, eu vi vocês dançando juntas uiui -ele diz animado e aponta a mim e Sae me olha com um olhar mortal. Eu não sabia onde enfiar a cara.

"Vira, vira, vira" Todos dizem novamente. Sa e acaba conseguindo virar a garrafa toda, ela terminou e percebi que ela estava meio tonta.

-A EE PORRA, Saebyeok você é a grande ganhadora da brincadeira "vira, vira" -todos gritam e ela sai de lá e vai para dentro da casa correndo.

POV SAEBYEOK

Meu Deus que loucura eu fiz, eu tenho que olhar meu irmão. Eu sou muito irresponsável.

-Eii meu amor, você tá bem?? -diz Ji que estava do lado da S/n.

- Acho que sim, eu vou para casa -digo ofegante.

-Eu posso te levar se quiser -S/n diz

-Não precisa. Eu vou sozinha -digo levantando do sofá.

-NÃO! tá doida? você não pode dirigir bêbada? -S/n diz com desespero.

-Caralho S/n, tu é muito gata -isso saiu da minha boca??

-Ta ok, ela realmente não está bem. Quando que ela elogia alguém? Nunca vi. -Ouço Ji dizer e S/n rir.

...

NO DIA SEGUINTE

Eu não lembrava praticamente nada, só sei que eu ganhei o "vira, vira" e agora tenho 100 dólares. Também dá S/n quase me beijando ontem e me lavando para casa, de resto não lembro nada.

Escutei meu celular tocar loucamente, sem parar. Fui ver quem era, é minha mãe.

-Oi filha, só para avisar que seu eu é seu pai estamos chegando. Espero que não tenha acontecido nada. -ela fala e desliga e nem deu tempo de eu dizer nada.

Não aconteceu nada demais mãe, eu só fui para uma festa escondida da senhora e fiquei bebenda.

POV S/N JEONG

Acho que vou pedir para o Peter o número da Sae, quero me aproximar dela. Ela parece ser uma menina legal mesmo sendo fria e grossa.

-Pepe, posso te pedir uma coisa? -digo pelo o telefone

-Sempre que você me chama de "pepe" e porque quer alguma coisa. O que você quer? -ele ri

-Pode me mandar o número da Sa... -ele me interrompe

-Da saebyeok? Tu é safada pra caramba em S/n Jeong. -ele ri da minha cara

-Para ser chato, me manda logo o número dela. -imploro

-Tá tá calma. -ele desliga a ligação

Chaga uma notificação no meu celular.

"Sae chatinha
Enviar mensagem//adicionar contato"

Resolvo mandar mensagem para ela. Estava mostrando que o último visto dela era a 10 minutos atrás.

"Caralho S/n, tu é muito gata" Salvo o contato dela assim.

"Caralho S/n, tu é muito gata🖤"

-oii, td bem?

Oi, com quem eu falo?-

-S/n amore

Quem te mandou meu número para você? Porque eu quero matar esse pessoa-

-Eu pedi para o Peter. Para de ser chata, eu sei que tu me acha gata KAJAKA

Quem te iludiu? eu nunca te disse isso-

-Você mesma meu bem, já esqueceu?

Esqueci pq nunca aconteceu-

-Enfim, o que você acha de nós saímos hoje?
P

ra que?-


-Para a gente se conhecer melhor

Quem disse que eu quero te conhecer?-

-Para de ser chata Saebyeok. Aceita vai

Tá ta, que horas é qual lugar?-

-Vamos no cinema as 16 hrs, ok?

-Ok eu te pego na sua casa então.

-Pode me pegar agora se quiser🤨

Deixa de ser ridícula. Tchau até mais tarde.

𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭.  𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora