Capítulo 9

1.6K 153 58
                                    

silence of the night
história by:@namodaoliviascott


POV SAEBYEOK

Acordo com S/n abraçada em mim diria que foi minha melhor noite de sono que tive nesses últimos dias.

Vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal e volto para o quarto. Ela é tão perfeita dormindo eu tenho muita sorte mesmo.

-Bom dia S/a -falo fazendo carinho em seu rosto.

-Boa dia nenê, dormiu bem? -ela diz coçando os olhos.

-Sim. -digo

-Vou ir no banheiro já volto. -ela diz e anda até o banheiro.

Saio do quarto e vejo Ji e Peter na sala  rindo muito alto.

-"ces" estão rindo de que? -pergunto

-Nada demais a gente so está lembrando dos gemidos de ontem de madrugada. -Ji fala. Puta que pariu nem foi tão alto.

-Como assim? A gente não fez nada. -me faço de desentendida.

-Ah então o que foi o "S/n calma" "Aí não, bota aqui" hein? -Peter diz imitando os gemidos.

-Sem paciência para vocês. Tem café da manhã? -mudo de assunto

-Já quer mudar de assunto? Tem sim na geladeira tem torta de morango. -Ji diz rindo da minha cara.

-Oi gente, bom dia. -Ouço a voz da S/n.

-Oi amore a noite foi boa né? -Ji diz e começa a rir com Peter.

-Do que vocês estão falando? -S/n pergunta enquanto pego meu prato de torta.

-Nada não, não liga eles são retardados. -digo fazendo uma careta para eles pararem que começam a rir de novo.

Depois de um tempo todos voltam para suas casas. Foi muito bom ontem sinceramente, fiquei com os meus amigos e o mais importante a S/n.

-Filha vem aqui na sala. Queremos conversar com você. -minha mãe diz tirando o fone de ouvido de mim.

-O que vocês querem? -falo andando até o sofá da sala.

-So vou falar uma vez. Você só tem um mês para estudar para conseguir a bolsa na Califórnia. -meu pai diz me deixando com ódio.

-De novo esse assunto? Já disse que não vou fazer nada. -falo irritada.

-EU JÁ FALEI SAEBYEOK. VOCÊ VAI FAZER E PRONTO. EU JÁ PAGUEI SU INSCRIÇÃO. -ele grita

-POR QUE VOCÊ NÃO PENSA NO QUE EU  QUERO? JÁ DISSE QUE QUERO SER ARTISTA, PINTAR. VOCÊ NÃO ENTENDE? -falo mais alto que ele.

-Não me importo, você vai e pronto. -ele diz calmo agora.

-Mãe por favor, não deixa ele fazer isso comigo. -falo chegando perto da minha mãe.

-Saebyeok e pelo seu bem. Você não irá se arrepender. -ela diz.

-MAS NÃO E O QUE EU QUERO!!! -grito com minha mãe.

-Respeita sua mãe Saebyeok.

Sinto meu rosto arder e ser virado para o lado. Ele me deu um tapa?

-Seu filho da puta!! -grito e vou para o meu quarto.

-Isso mesmo vai para o seu quarto e começa a estudar, você tem um mês hein. -ele diz dando uma risada sarcástica.

Sinto lágrimas em meu rosto, minha cabeça latejando, minhas mãos tremendo, meu corpo quente. Tentei me acalmar tomando um banho quente.

Deixo a água encontrar com meu corpo, assim que sinto a água relaxo meu corpo pensando em tudo que está acontecendo. Saio do banheiro botando um moletom e uma calça jeans.

Escuto meu celular tocando. Abre um sorriso em meu rosto quando vejo que era a S/n.

"s/n person fav"

oii amorr sdds

oii bebê, sdds também

quero te convidar para vir aqui em casa

como assim?

falei de você para minha mãe, ela quer te conhecer

mas já?? não está muito cedo não?

ela quer te ver. Aceita por favor

okay, só me promete que não vai acontecer nada que me deixe chateada ou com raiva

infelizmente não posso te prometer isso por conta do meu pai

ahh já entendi.

você vai??

vou so por você

obrigada amor💐💞

𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭.  𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora