silence of the night
history by:@namodaoliviascott
1 ANO DEPOIS...POV SAEBYEOK
Hoje terá um evento na minha exposição de quadros, estou ansiosa para ver a reação das pessoas vendo minhas artes.Estou em meu quarto deitada com S/n em meu lado.
-Amor, você pode me levar hoje na faculdade? -S/n diz subindo em meu colo.
-Posso sim. -digo.
-É aí? Está animada para hoje? -Ela pergunta.
-Até que sim. -falo
-Você não mudou nada né. -ela diz rindo. -Continua parecendo que não se importa com nada.
-Esse é meu jeitinho. -digo jogando charme.
{...}
Já estava na hora de levar a S/n para a faculdade, peguei a chave do meu carro e levei ela.
-Ja vou indo amor. -ela diz
-Tchau vida. -falo e dou um selinho nela
Ela abre a porta do carro e saí, vejo ela entrando dando um tchau com as mãos. Estava voltando para casa até que meu celular toca.
-Eu quero falar com a Kang Sae-byeok? -uma voz masculina diz
-Sou eu mesma. -falo
-Então, acho que você já sabe que seus pais morreram, o seu irmão está um internato aqui em Las Vegas. Seus pais colocaram ele no internato desde que você sumiu. -o homem diz.
-Eu achei que ele estava com a minha avó. Foi o que a polícia disse para mim. -digo
-Não, ele nunca esteve com a sua avó. Acho que você como irmã e maior de idade já sabe o que tem que fazer. -ela fala
-Sei sim, obrigada. -falo é desligo.
Eu vou ter que ir na América buscar meu irmão, meus planos estão mudando e eu não queria que isso acontecesse.
Minha vida está tão boa em outro país e agora vai mudar tudo.
{...}
POSTANDO ESSA HORA MESMO, CAGUEI
Não tive muita ideia para o começo da temporada, então não me matem pelo o capítulo pequeno. No próximo vai ter muita emoção e hot pq vcs são uns safades.
agora eu vou ler fanfic da sadie sink🤨bjs gays.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭. 𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸
FanfictionSaebyeok e uma menina fria, não expressa sentimentos, tem problemas com o pai. Ela está a caminho de ser uma mulher independente sem problemas e sem ninguém. Mas acho que esse pensamento muda quando ela conhece uma garota.