Capítulo 7

1.7K 165 49
                                    

silence of the night
história by:@namodaoliviascott

POV SAEBYEOK

Eu não acredito que eu me meti nessa situação cara mas eu até ate gostei do desafio da Sara.

-Só beijo se ela quiser. -digo

-Pode ser. -S/n diz e meu coração dispara.

Então eu vou até ela e puxo ela para o beijo que foi lento e calmo. Ao mesmo tempo que estava matando a saudade do beijo dela eu estava com vergonha porque tinha muitas pessoas olhando.

-Chega. -saio de perto da boca dela.

-Ainda não deu 10 segundo, pode continuar.

-Acaba com isso logo. -S/n diz e me puxa de novo dando 10 segundos de beijo.

-Tá bom pra você agora? -Pergunto

-Sim Heather -Sara diz.

Depois de um tempo a brincadeira parou e ficamos conversando.

-Ei vem cá -S/n me puxa para um canto

-Que?

-Qual é a sua? Você me da um fora e depois me beija sem mais nem menos. -ela pergunta

-Tá doida garota? Era um desafio e você que me puxou pra continuar o beijo. -digo

-Mas não teve sentimento? -ela pergunta é fico em silêncio -Me responde Saebyeok.

-Sim porra. Não é porque que te deu um tempo que eu parei de gostar de você. -que merda eu falei.

-Gosta de mim? -ela pergunta

-Sim. -digo

-Vamos fazer assim? A gente volta só que devagar. Não quero que as coisas sejam apressadas. -digo

-Pode ser sim! Eu não aguento mais ficar longe de você. -ela diz e olha para minha boca.


Voltamos para a sala e estava muito feliz por ter voltado com a S/a. Ela me faz muito bem.

-O que vocês acham de dormirem? -O Peter propõe.

-Por mim tudo bem. -Ji fala

-Por mim também só tenho que avisar meus pais. -digo

-Por mim também -S/n diz e dou um sorriso.

-Nem vai dar para nós, tenho que ajudar meu pai da mecânica amanhã cedo e a Sara tem que cuidar da irmã dela.

-Beleza então irmão! Vai lá. -Peter diz e todos se despedem.

Feliz estou pós vou dormir com a S/n pela primeira vez!! Minha animação está no máximo.

𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭.  𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora