POV S/N JEONG
Acordo com a luz do sol em meus olhos e sinto uma dor de cabeça dos inferno. Olho para o lado e vejo que era 8:00.Não vejo Sae do meu lado então vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, desço as escadas e vejo Sae na cozinha.
-Bom dia amor. -iria dar um selinho mas ela desvia. -O que ouve?
-Nada, só não estou no clima hoje. -ela diz
-Hoje a gente faz 1 ano e 4 meses juntas. -digo abrindo a geladeira.
-Sério? Esqueci. -ela fala dando ombros
-Nossa, eu fiz alguma coisa? -pergunto
-Não S/n, você não fez nada. -ela fala
-Tem certeza? -digo
-SIM, JÁ DISSE. -ela grita e sobe para o quarto
Eu fiz alguma coisa errada ontem bêbada porque eu não lembro de nada! Sae deve está chateada com alguma coisa que fiz ou falei.
Como eu não quero perder esse dia com ela eu vou dar o presente logo. Eu comprei quando fui comprar meu vestido.
POV SAEBYEOK
Está dando certo! S/n está se achando culpada e estranhado meu comportamento.O fato de ter que viajar para buscar meu irmão não me deixa de bom humor mas esse não é o motivo para eu estar assim.
Isso tudo é planejado para hoje a noite, eu não esqueci que a gente completa 1 ano e quatro meses mas a intenção é fazer ela achar que eu estou pouco me fudendo para isso.{...}
Horas de passaram e nada de S/n vim falar comigo então decidi ir lá falar com ela.Chego na sala e vejo ela vendo Everything Sucks.
-Não era para a gente ver essa série juntas? -pergunto me sentando do lado dela.
-Sim mas você não se importa. -ela diz olhando para o tv
-Tenho uma coisa para te dar. -ela bota os olhos em mim. -Abre.
Dou uma caixa, que tinha uma carta, doces e um kit de cirurgião.
-Calma que? -ela diz surpresa. -Eu achei que você tinha esquecido.
-Eu não esqueci! Não tinha nem como, eu só te tratei daquele jeito para te dar esse presente. -falo e S/n me dá um abraço.
-Obrigada vida. -ela levanta e começa pular
-Para de pular doida. -digo rindo
-Eu estou feliz!! -ela diz
-Percebi. -falo rindo
Passamos o resto do dia juntas sem desgrudar em nenhum momento. Eu fico muito feliz por ter S/n em minha vida porque ela me ajudou a mudar minha personalidade que era ser grossa, chata e fria. Não que eu ainda não seja mas melhorou demais depois que S/n entrou em minha vida.
-Eu vou ler a cartinha. -S/n fala
-Aí calma. -falo rindo. -Eu estou com vergonha.
-Para de graça. Vou começar. -ela fala e abre a carta
-"oi S/n Jeong estou escrevendo isso para demonstrar todo meu carinho que tenho a você. Quando te conheci na festa do Peter eu achei você INSUPORTÁVEL, ficava me fazendo pergunta toda eu achei que estava em uma entrevista de emprego. Mas quando te conheci melhor eu mudei o jeito de olhar para você.
Você me mostrou que o amor ainda existe e que mesmo com dificuldades a gente nunca se separa. Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa."Depois que ela lê tudo a vejo chorando e sorrindo.
-Eu não sei o que falar. -ela diz
-Não precisa falar nada. -dou um abraço nela
Depois ela me fala coisas lindas que eu me senti especial. (estou com preguiça de escrever outro texto, eu não sou boa com isso gente me desculpem.) Ela é perfeita mesmo.
NÃO REVISADO!
um capítulo bem gay pq vcs amam! muito obrigada pela repercussão da fic. Estou sem acreditar que já leram mais de 10k de pessoas aqui cara💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭. 𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸
FanfictionSaebyeok e uma menina fria, não expressa sentimentos, tem problemas com o pai. Ela está a caminho de ser uma mulher independente sem problemas e sem ninguém. Mas acho que esse pensamento muda quando ela conhece uma garota.