Olá pessoal essa é minha primeira fic então relevem se não estiver boa ok? Eu vou tentar fazer uma fic diferente das outras da saebyeok. Não vai ser no universo de round 6 mas serão citados alguns personagens aqui. Enfim espero que gostem.
silence of the night
história by: @namodaoliviascott
POV SAEBYEOKSerá que é tão difícil meu pai ficar sem brigar comigo por um dia? Tenho tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar. Ele cismou que eu tenho que fazer uma bolsa de estudos é eu NÃO quero.
Eu moro em Los Angeles já a 6 anos mas nasci na Coreia, eu tenho tanta saudade de lá e para falar a verdade, ja faz 6 anos que estou morando na América mas não me acustumo de jeito nenhum.
Estou no meu quarto ouvindo música pensando em que eu vou fazer nessa linda sexta-feira. Saí dos meus pensamentos quando alguém bate na porta.
-Quem é? -digo tirando o fone de ouvido.
-A mamãe, abre aqui filha. -levanto da cama e vou até a porta.
-Eu já disse eu não vou estudar para bolsa nenhuma. -digo já esperando que ela foi atrás de mim por esse assunto.
-Não sae, eu sei disso não vou te forçar a nada. Só vim aqui porque eu e seu pai vamos sair e você tem que cuidar do seu irmão.
-QUE!? Não tem como levar ele não? Dá última vez que ele ficou comigo ele destruiu a casa inteira e fez cocô e não deu descarga,foi horrível para limpar. -digo indignada
-Não Saebyeok. Não tem como levar ele e para de drama que nem foi tanta coisa assim. -ela diz saindo do meu quarto
-Ta né, ja que não tem jeito -reviro os olhos
...
Meu celular começou a tocar sem parar, fui ver quem era é era a Ji.
-O que você quer puta?
-Nossa precisa ser grossa? Só quero te convidar para a festa do Peter. -Ela diz animada
-Sem chances! Meus pais saíram e agora tenho que olhar meu irmão. -digo
-Não tem problema, leva ele o Peter tem um irmão, acho que vai ser legal. -ela diz
-Ah sim. Vou levar ele então, mas uma pergunta. Porque você tá me chamando para a festa do Peter? Do PETER?
-Porque eu estou pegando ele e preciso do seu apoio. -ela diz simples
-Porque você não se interessa por um asiático? Tem tantos aqui em LA. -digo revirando os olhos.
-Para de ser chata Sae. O Peter é legal, eu juro. Olha a festa começa as 20hrs, eu já vou estar lá, aliás eu estou aqui -ela ri de leve- Mas enfim te vejo beijos.
-Hmm Safada. Beijos bea. -desligo o celular
A Ji é a única pessoa que consigo confiar e ser eu mesma. Nunca fui de me abrir com ninguém, minha mãe diz que preciso de um amor. Ela só pode está doida né, eu não tenho tempo nem para limpar minha bunda imagine me apaixonar por alguém.
Enfim, até que estou animada com essa festa. Vamos ver o que vai dar... Para falar a verdade eu até estou afim de pegar alguém mas sla, não sei se eu estou disposta a me envolver com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭. 𝘀/𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘀𝗮𝗲𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸
FanfictionSaebyeok e uma menina fria, não expressa sentimentos, tem problemas com o pai. Ela está a caminho de ser uma mulher independente sem problemas e sem ninguém. Mas acho que esse pensamento muda quando ela conhece uma garota.