cap. 3

163 9 0
                                    

•Conteúdo que pode conter da gatilho para algumas pessoas

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎

Chegou na sala logo procurando uma cadeira pra mim senta, me sento aunde fica a janela na penúltima mesa, na minha frente tinha duas garotas conversando que as mesmas não paravam de me olha logo percebo que tudo mundo da sala tava olhando para mim.

- eh oi tudo bem? Meu nome é Millie, Millie Bobby Brown - a garota de cabelo castanhos que sentava na minha frente se vira falando com um sorriso gentil.

- meu nome é S/n, S/n Miller - falo retribuindo o sorriso gentil também.

- já gostei de você, uma pergunta você é nova? Por que não me lembro de tive por aqui.

- não, eu mudei de pronograma.

- Ata agora entendi, bem essa é a... - antes da Millie terminar de falar e interrompido pela ruiva.

- meu nome é Sadie, Sadie sink - diz a garota ruiva com um sorriso amigável.

- muito prazer - falo retribuindo com um sorriso de lado.

Depois o sinal bate e o professor de matemática entra na sala fazendo que tudo prestasse atenção no mesmo.

- Bom dia pessoal, senta em seus lugares vamos começar a aula, mas antes quero apresenta a aluna nova vamos dizer assim, senhorita S/n pode vim aqui na frente por favor - o professor fala e todo mundo olha pra mim.

- mas que merda, odeio se o centro das atençães, sei lá não gosto que tudo mundo fica olhando para mim é ainda mais te que ir na frente da sala toda que nem si que eu os conheços, mas ok - penso.

Me levanto e vo até o professor que me dá um sorriso gentil.

- Bom a senhorita Miller era da outra turma ela mudo de sala pra nosso, peso que sejam legal com ela e que a ajuda no que precisar - diz o professor - S/n pode se senta no seu lugar, obrigado - o professor fala e me sento, depois o professor começa a aula.

Quebra de tempo (no intervalo)

O sinal bateu pro intervalo e tudo mundo se levantar pra ir pro pátio, me levanto e vo até a porta da sala, mas ouço uma voz familiar me chamar que na mesma hora me viro pra ver quem é.

- EI S/N, VEM AQUI - era a Sadie vou até ela.

- oi, ta tudo bem? - falo.

- sim, ta tudo bem e que só queria te apresentar para meus amigos, vem eles devem está no ginásio prometo que eles são legal - ela fala e da uma risadinha.

- e-eh ok - falo é fico meio nervosa não vo menti.

Sadie sai me arrastando praticamente até o ginásio, chegamos lá ela me puxa até a mesa que pelo visto era aonde tava seus amigos.

- oi seus bostas, então essa é a S/n, s/n esses são Finn, Noah, Louis, Millie que você já conhece, e o Jackson - diz Sadie aponta pra cada um - o Jackson nem do nosso grupo é mas ok - ela fala no meu ouvido sussurrando pro tal de Jackson não ouvi, que na mesma hora do risadinha pelo comentário da ruiva.

- oi S/n,eai você é nova? - O Finn fala me fazendo presta atenção na mesma.

- não, eu mudei de pronograma, em fala nisso eu tenho que pegar meu programa de aula - falo me lembrondo.

- vai lá mulher, corre - o Noah fala e eu saiu correndo praticamente pra secretaria que é muito longe da onde eu tava.

[...]

Vou até a secretaria e pego meu programa de aula, e antes de eu ir pro ginásio vo até meu armário pra pegar algumas coisas pra próxima aula, que pelo visto era de português.

Abro meu armário e pego meu livro e mais algumas coisas, mas antes de eu fechar-lo ouço duas meninas falando de mim.

- olha miga ela é a menina que eu ti falei, ela deu um soco na Alice, e pelo oque tão falando ela quebro o braço dela.

- ela deve se louca só pode - as meninas falam meio baixo mas eu consegui ouvi que na mesma hora travei minhas unhas na palma da mão (Eu tenho essa mania de fazer isso quando to com raiva ou quando to discutindo com alguns, e começo a chora ou algo do tipo. nesse caso e de raiva).

Me viro e do de cara com essas meninas, uma delas me olha assustada e a outra me olha com cara de deboche.

- o que você ta olhando - a garota que tava me olhando com cara debochado fala.

- você enlouqueceu?! Se ela quebro o braço da Alice, o que você acha que ela vai fazer com a gente? - A que me olhava assustada fala no ouvido da amiga dela mas de uma forma que eu consegui ouvi.

- acho que você tem que ouvi sua amiga, por que você não me conhece  - falo com um sorrisinho no rosto que na mesma hora a garota me olhou apavorada que me fez da uma risada nasal.

- vamos embora daqui Amanda - amiga dela fala que assim as mesma vão embora.

Depois que elas saíram, eu faço o mesmo e vo até o ginásio.

- eai, pego o programa de aula? - o Finn fala quando chego na mesa, e me fazendo volta pra realidade.

- Sim - falo.

Agente fica conversando mais um 20 minutos eles são legal até, sei la nunca tive amigos de verdade, e depois sinal toca, que assim cada um vai pra sua sala...

[...]

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Maratona de 02/04:

Quem e vivo sempre aparece né

Capítulo não revisado, desculpa se tiver erros de escrita

Bjs nénems

Não coloquei fotos deles por que acho que tudo mundo os conhecem né

𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora