cap. 10

80 5 0
                                    

• O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏 ✍︎

Pro Ryan matar era algo que o deixava mais calmo, era como uma terapia.

Apesar de sua vida até qui tenha tenha sido triste com tudo o que aconteceu, Ryan não sente tristeza, medo, angústia ou ansiedade, e como se ele não sentisse nada, as únicas emoção que o garoto tem é raiva, desprezo e ódio.

O garoto não senti raiva tudo hora claro mas quando algo não sai como esperado ou quando alguém não o obedece o mesmo, entre outros....

Por isso ele mata, pra descontar tudo a sua raiva em Pessoas ou para demostrar poder pra ele mesmo...

☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝑵 ) ☕︎☠︎︎☹︎

Tava tentando voltar a dormir mas tentativa falha, então descido assistir um filme, desso pra cozinha, faço a pipoca e o sorvete, refrigerante, chocolate e salgadinhos, coloco tudo em cima de uma mesinha que fica na frente do sofá.

Coloco um filme de..... ( Filme / gênero de filme que você preferir )

⚠︎☹︎☠︎︎ ( 𝐶𝑜𝑚 𝑜 𝑅𝑦𝑎𝑛 / 𝑀𝑎𝑠𝑘𝑒𝑑 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 ) ☠︎︎☹︎⚠︎

Matar ele não adiantou, ainda sinto a raiva em mim, desido ir atrás de alguém, pego um garoto que tava distraído no seu telefone.

Levo ele na floresta perto da casa de S/n, no meio do caminho tive uma ideia brilhante.

Coloco ele amarrado na árvore, pego sua mão e vou tirando uma unha de cada vez, pela primeira vez os gritos de alguém me irrita, então coloco um pano na sua boca assim abafando os gritos.

Depois de 5 minutos o solto, não o deixo muito machucado só tirei algumas unhas, um pedaço da orelha esqueda, e como planejado ele vai até a casa da S/n, por ela esta sozinha não demora para atender.

☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎

Tava assistindo, até que alguém bate na porta desesperadamente, ok eu não vou mente fiquei com um pouco de medo, vou até a porta e abro, dando de cara com um garoto tudo cheio de sangue.

- Por favor... Me AJUDAR, o.. o  Masked Killer tá atrás de mim... - ta de brincadeira.

- Meu Deus o que aconteceu com você?

- por favor deixa eu entrar... que eu explico.

- Entra. - falo dando espaço pro garoto passar, quando eu ia fachar a porta vejo ele no meio de Monte de plantas, ele tava me encarando, do uma pescadinha e fecho a porta.

- Meu Deus o que aconteceu com você? - falo me sentado au seu lado.

- O.. o Masked killer ... ele me sequestrou e.. e me torturou...

- Meu Deus, você quer alguma coisa? Uma água talvez?

- Sim.. por favor - aceno para o mesmo e vou até a cozinha.

Quando ia pegar um copo no armário, vejo que tinha algo vermelho escreto na janela.... era sangue.

✍︎ " 𝑯𝑨𝑯𝑨𝑯𝑨𝑯𝑨𝑯 𝑳𝒆𝒗𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒈𝒓, 𝒆 𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 " ✍︎

☺︎︎  " 𝒗𝒐𝒄𝒆́ 𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝑯𝒐𝒏𝒆𝒚 ;) " ☺︎︎

Ok tanto faz, vou até o armário pego um copo e vou até a geladeira e coloco água no copo, levo até o garoto.

- Agora você está melhor?

- Um pouco ainda doi tudo do meu corpo, a sensação e de como um caminho ter passado em cima de mim.

- Meu Deus, vou com você até a delegacia, para denunciar esse idiota,vamos?

- Vamos mas... não acha que ele pode tar nós esperando?

- Não, acho que ele já desistiu.

- Ah.. ok - nós levantamos e vamos até na porta, abro e do espaço pra ele ir na frente.

Quando saímos damos de cara com o mad Killer, o garoto na mesma o hora que o viu, se virou pra sair correndo mas acabou nando de cara comigo, o impuro, o mesmo cai no chão e me olha com cara de ódio.

- SUA VADIA, VOCÊ TÁ AJUDAR ESSE PSICOPATA?

- Hahah Não, esse assunto não tem aver comigo, então que você que se vire, não vou morrer por um idiota como você, boa sorte aí hahah - falo e pisco pro Mad, o mesmo assena com a cabeça, assim saio dali, ouvindo o garoto me xingar.

Os gritos tava absurdos, tentei aumentar o volume mas não adiantou, até que... du nada fica tudo em silêncio.

Depois de um tempo, acabo caindo no sono.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora