• O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎
Depois de saímos do colégio eu comentei com o pessoal que iria no Starbucks junto com o Ryan, aí todos decidiu que iria junto, então agora tá tudo mundo indo até o Starbucks.
O Starbucks fica a caminho da minha casa então depois de lá eu é o Ryan vamos direto pra minha casa, assim que chegar vamos direto até uma mesa que ficava de frente para uma enorme parede de vidro, nós sentamos e logo somos atendidos.
- Olá, boa tarde o que vocês gostariam? - uma moça que aparentava ter uns 24 anos, alto e cabelo ruivos, nós pergunta com um bloco de notas em suas mãos.
- Boa tarde, eu gostaria de um ...... ( O café do seu gosto ), e uma rosquinha de chocolate por favor, obrigada - falo meu pedido e logo a moça a nota em seu bloco de notas.
Cada um faz seu pedido e ficamos alí sentado conversando sobre coisas aleatórias hahah.
- mas vocês queriam que eu fizesse o que?, Ela merecia isso aquela vadia - Noah fala rindo, eles estavam falando sobre uma festa de quando eles eram pequenos que aconteceu no colégio, uma garota que jogou suco na Mills e o Noah a defendeu empurrando a cara da garota em uma torta que tinha por perto.
- verdade não posso discordar com o Noah, aquela vagabunda mereceu por ter feito isso com a minha bestie - Sadie fala abraçando Mills de lado que a mesma retribuir.
- Hahahahah Bom vou odiar fazer isso, mas S/a vamos ter que ir se quisermos terminar o trabalho ainda hoje - o Ryan fala se levantando e me olhando, caraca o papo tava tão bom que nem vi a hora passa.
- Ah sim verdade, bom gente beijos, nós vemos amanhã no colégio - falo me levantando e indo ao lado de Ryan que me esperava perto da mesa.
- Aaa tchau Besties, vejo vocês amanhã - Noah fala se levantou e ficando em pé vou em direção a ele e dou um abraço.
- Tchau pessoal - Ryan fala com um sorrisinho fofo no rosto.
Nós despedimos dos nossos amigos e vamo andando em direção a minha casa, Ryan tinha comentado comigo hoje de manhã que teve que colocar sua moto no conserto por isso não fomos com ela, mas hoje mesmo ele ira buscá-la.
Fomos conversar o caminho todo até que no meio do caminho, nós deparamos com um monte de pessoas amontoado em volta de alguma coisa.
- Ué o que aconteceu aqui? - falo.
- Vamos vê - Ryan fala indo e direção as pessoas logo vou atrás.
Ryan se separou de mim indo pergunta pra alguém o que tinha acontecido, eu fico no mesmo lugar até que algumas pessoas dão espaço e consigo vê o que tinha acontecido.
Era um corpo morto, do mesmo garoto da noite passada, aquele que veio me pedi ajuda mas acabei entregando pro Masked Killer,
Não me impressiono que ele o tenha matado, e sim que eu o entreguei sem ao mesmo tentar resistir, talvez ele estaria vivo agora e bem, mas o que eu poderia fazer era ele ou eu.Ele estava pendurado por umas correntes, como se fosse uma marionete, os olhos tava escorrendo lacrimas de sangue, suas pernas e braços tavam todos quebrados e sua blusa tava rasgada mostrando a sua barriga.
saíu dos meus pensamentos quando sinto alguém colocando a mão em meu ombro.
- Ei S/a tudo bem? Você tá meio pálida - Ryan fala fazendo eu volta pra minha realidade.
- oi sim sim tá, é que sei lá ver uma pessoa nesse estado, não me fez se sentir bem - minto, não queria fala a verdade para Ryan, que entregue uma pessoa para um assassino, ele me acharia um mostro.
- calma respira fundo, tá tudo bem ok? Quando chegarmos na sua casa você vai se sentir melhor.
- ok, tô um pouco melhor mas mudando de assunto, o que aconteceu com ele?
- Bom uma mulher falou que ele foi assassinado pelo Masked Killer, de uma forma brutal, eu ouvi um ofícial da polícia falando que tinha algo de diferente nesse corpo que não tinha nos outros.
- Como assim algo de diferente dos outros corpos? - falo confusa, pelo o que reparei o estado do corpo tava com os mesmos machucados dos outros.
- tem um corte na barriga do garoto, escrito " KISSES HONEY " junto com uma carinha - Ryan fala e na mesma hora olho pra barriga do morto, e vi, e a mesma carinha da que estava na minha janela ontem {Tradução:Beijos querida, a carinha: ;) }
Na mesma hora entendi o recado, tento me aproximar do cadáver para ver melhor, mas só impedida por uma daquelas fitas que os policiais usam, o
Ryan mais uma vez me puxa de volta pra realidade.- S/a tá tudo bem mesmo? Acho melhor irmos para sua casa, vc vai acabar vomitando por causa desse cadáver.
- Vamos - falo que me viro junto com Ryan que ainda estava com o braço no meu ombro.
O caminho todo fomos em silêncio, um silêncio confortável eu diria, o marulho dos galhos das árvores, a brisa do vento batendo em meus cabelos o fazendo voar, o céu limpo sem nenhum novem, eu diria que tá uma tarde perfeita.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Romance•𖦹• 𝗔𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗦/𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 é uma adolescente de 16 anos que sofre de depressão e ansiedade, perdeu sua mãe e seu padrasto para um acidente de carro, e o seu pai. sabe lá aonde tá, e vivi com seus pais adotivos que sua relação com os mesmo...