cap. 12

65 7 0
                                    

• O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

☹︎☠︎︎☕︎ ( Com 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎

Assim que saíu de casa senti a mesma sensação de antes, como se estivesse sendo observada, ok isso já tá ficando muito estranho por precaução aumento os meus passos até a escola.

Assim que chego na escola tô de cara com Millie, Sadie, Finn, Noah, Louis, Payton Jack é o Aidan que aparentemente virou amigo deles hahaha

- Oii gata, finalmente chegou tudo bem? - Noah fala assim que me vê chegar fazendo com o que todos do grupo me olhassem e falassem "Oi"

- Oiii, hahaha tudo sim e você? - falo o comprimentando o mesmo.

- Que bom S/a, tavamos conversando com o seu novo amigo Ryan né? - a ruiva fala se referindo a Ryan que na mesma hora olha pra mim e depois pra mesma.

- Sim - Ryan fala dando uma risada nasal e logo olha pra mim.

Ficamos lá conversando mais um pouco até que o portão abre e entramos na escola, me despeço dos meus amigos é vou com Ryan pra sala de física

bom lembra que falei q em algumas aulas eu ficava sozinha e outras com eles, então por incrível que pareça o pronograma de aulas do Ryan era igual o meu, então todas as aulas dele eram as mesmas que a minha, descobrir isso ontem e claro que fiquei feliz até por que eu e ele tamos nós dando super bem.

- S/a, tá confirmado depois da escola fazemos o trabalho na sua casa? - o Ryan fala fazer com que eu parasse de andar e prestasse atenção nele.

- Ah sim hoje meus pais vão trabalhar até mais tarde então tem como a gente fazer de boa, é ainda passa no Starbucks no caminho Hahah

- hahaha ok adorei a ideia.

entro na sala de aula junto com o Ryan, fazendo com que algumas meninas me olhassem com ódio, como se a qualquer momento fossem me atacar.

- aparentemente você tem muitas pretendentes né? - falou a Ryan me referindo as meninas que nós olhavam.

- é você também - Ryan fala assim presto atenção que alguns dos meninos também tavam nós olhando.

Assim eu e Ryan rimos nós sentamos no nossos lugar, não demora muito até o professor de física entra na sala e assim começando a sua aula.

(✍︎) No intervalo (☕︎)

Depois de muito ódio e raiva chega a hora do intervalo, assim eu e Ryan vamos atrás dos nossos amigos, no meio do caminho encontramos o Louis que ficou o caminho todo fazer pergunta aleatórias hahahah.

- oh S/n, me passa o seu número depois para te coloca no grupo - Louis fala

- Claro meu número é *********.

Assim quando eu, Ryan e Louis chegamos no ginásio lá já é um lugar típico, eles sempre ficam aqui no intervalo, o motivo já não sei, acredita que eles preferem fica aqui dó que no pátio cheio de gente.

- besties, que bom quê chegaram - Noah fala assim que nós vê vindo e me abraçando em seguida.

- S/a, você. fala pro Finn que hambúrguer é mil vezes melhor que come pizza na sexta-feira a noite.

- ué por que isso do nada? - falou em um tom de sarcasmo e dúvida ao mesmo tempo.

- Bom, a gente tava pensando em sexta saímos para come, só que o Noah tem certeza que é melhor irmos no MC Donald's dó que come na pizzaria - Finn fala respondeu a minha pergunta.

- Bom, eu prefiro hambúrguer dó que pizza, então MC Donald's.

- Hahahah ótimo então vamos no MC Donald's.

- E você Ryan, prefere qual? - Jack fala fazendo todo mundo da roda se vira a Ryan.

- Para mim tanto faz gosto dos dois, mas acho que MC Donald's é melhor - Ryan fala e na sua última frase olha para mim, fazendo eu lhe dá um sorriso de lado.

- Aeeee votação encerrada vamos come no MC Donald's, na sexta feira umas 18:30 o Finn passa e pega a gente.

- O meu carro e pequeno acredito que não cabe todo mundo não.

- eu tenho um carro, metade vai comigo e o resto vai com o Finn, o que vocês acham? - Ryan fala.

- Acho uma ótima ideia - falo assim tudo mundo do roda concorda.

- gato você é perfeito, tá no caminho certo pra conquistar ela viu - o Noah fala se referindo ao Ryan e dando uma pescadinha no final, provavelmente em uma tentativa falha pra que eu n escutasse a última frase hahah, não falo nada é apenas do uma risada nasal.

- Ué... você acha? - Ryan começa a fala mas logo próprio se interrompe

- tenho certeza.

O resto do intervalo foi assim, eu, Sadie, Millie e Noah ficamos fofocando, em quando Ryan, Finn e Louis ficavam falando sobre coisas nada interessante.

tá ficando com eles esses últimos dias tá sendo muito bom, me faz esquecer completamente dos meus problemas, que fora daqui eu tenho uma vida cheia de traumas e decepções, nem parece que a duas semanas atrás não tinha nenhum amigo hahah, espero que minha história com eles sejam diferentes da com meus antigos amigos.

Sempre tive muita consideração pela Alice e a Olívia mas elas sempre me excluíam, já o Eric bom nunca fui muito próxima, eu acredito que eles sempre me usaram, na época que minha mãe e meu padrasto morreram eu tinha muito pesadelo como já avia falado, é minha psicóloga na época me indicou um calmante muito forte, ele praticamente fazia com que a pessoa ficasse chapado, eu praticamente tomava ele toda hora, fazer assim com que quase 24 horas do meu dia eu tava chapada, era uma sensação muito boa, quando falei sobre isso com o Alex, ele conto pras eles que começaram a querer usa também e eu como idiota que só não neguei por medo de peder a amizade deles.

Depois de um tempo, os pesadelos fora sumindo, só tinha de vez em quando, então a psicóloga mudaram meu remédio pro um mais fraco, e com isso a fôrma dos meus "amigos" me tratarem também, eles começaram a me tratar muito mal, o Alex era o único que ainda continuava o mesmo comigo, até hoje tenho um enorme carinho pelo Alex ele sempre teve do meu lado quando mais precisei. 

Assim que bate o sinal eu, Millie, Jack e Ryan dos despedimos dos nossos amigos e vamos para a sala de matemática que seria a nossa última aula do dia.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois de quase um ano voltei com a fic 😑🤡

Bjs bjs 💋💋

𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora