• O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎
Quinta-feira
06:05AMAcordo na sala, então sumo e volto pro meu quarto, tomo um banho e faço as minhas higienes pessoais, assim que saiu do banheiro pego o meu celular que estava tocando.
Ligação de: Sarinhah
- Bom dia my amore, tô te ligando
para sabe se vai no consultório hoje?- Bom dia Sasah, tinha esquecido que hoje tinha consulta, mas irei sim fica tranquila, tenho várias novidades para te conta.
- Imagino, você ainda não me Conto como está sendo depois que vc
Troco de turma e programa.- Irei te conta tudo hoje, ah quero troca de remédio, aquele lá que você me passo e uma porcaria além de ruim não faz efeito nem um.
- Vamos ver isso hoje, assim que saí
do colégio passa aqui hoje a tarde
vou está de boa a outra paciente
desmarcou de última hora acredita?- Ixi sério não duvido, bom assim que este saindo te aviso beijão gata.
- Beijos S/a.
Ligação desligada: Sarinhah
Coloco uma roupa já que tava só de toalha por te acabado de sai do banho, ponho uma blusa preta de mangas longas básica com umas frases em branco e azul, e trás tinha um desenho, uma calça preta e um tênis branco básico também, hoje o dia tava nublado como sempre né.
A maioria dos meus cortes tão na perna, no braço só tem alguns que parece mais arranhado de gato do que cortes, os últimos cortes que fiz já tão cicatrizando então não estou mais fazendo os curativos só passando pomada mesmo, assim que termino de me arrumar eu desso para a cozinha e do de cara com o Dener tomando café, que me fez lembrar sobre a minha discussão com a Vanessa e quando ela falo que ele é o meu tio.
- Bom dia S/n tem café pronto - ele fala quando percebi minha presença e toma um gole do seu café.
- Você é meu tio? - assim que falo ele se engasgar e começa a tosse.
- Da onde você tirou isso?
- Só responde a porra da pergunta, você é ou não? Eu quero a verdade Dener por que se não eu vou descobrir sozinha.
- Não Irei conversando sobre isso agora, são 06:30 da manhã e já estou indo trabalhar, assim que chega em casa de noite iremos conversar Eu, Você é Vanessa ok?
- Hahah então o que aquela puta da Vanessa falo é verdade, você realmente é meu tio??
- Respeita ela S/n mesmo com essa notícia ela continua sendo a sua mãe, não quero você se dirigindo a palavra a ela assim me escutou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Romance•𖦹• 𝗔𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗦/𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 é uma adolescente de 16 anos que sofre de depressão e ansiedade, perdeu sua mãe e seu padrasto para um acidente de carro, e o seu pai. sabe lá aonde tá, e vivi com seus pais adotivos que sua relação com os mesmo...