cap. 4

131 10 0
                                    

•Conteúdo que pode conter da gatilho para algumas pessoas

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

☹︎☠︎︎☕︎( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 )☕︎☠︎︎☹︎

Depois de um tempo acabou aula, que bom não aguentava mais esse inferno, eu tinha algumas aulas em comum com a Sadie, Millie, Jack, e o Noah mas não é todas tem algumas que eu tô sozinha, o Finn, Louis e o Payton eles são do terceiro ano por isso não temos aulas em comum, teve horas que meus braços ficavam latejando de dor e tive que sair da sala algumas vezes ou para de escreve, já tava na saída até que sinto alguém me empurrado me viro e do de cara com o Eric.

Ele não tem nada melhor pra fazer não, vender o cu na esquina, ou dar pra alguém? Mas que merda.

- sua vadia você sabe o que aconteceu com o braço da Alice?! - o Eric fala pegando no meu braço, que me fez soltar um gemido de dor mas baixou.

- Não sei é não quero saber - falei dando um sorriso cínico.

- sua filha da pu... - quando ele ia terminar de fala o Alex o interrompi.

- ei ei calma Aí - o Alex fala tirando a mão do Eric do meu braço.

- não enche Alex - o Eric fala irritado

- você tá ficando louco de querer bate nela? - o Alex fala

- ah Alex vamos ser sinceros, você quer que eu conto pra ela ou você que conta? - o Eric falou e na mesma hora olhei confusa pra ele e pro Alex.

Ficou um silêncio, mas na mesma hora eu quebrei.

- conta o que pra mim? - falei olhando pro Alex.

- nada S/a, vem vamos, vou ti acompanha até sua casa.

- não Alex, oque você ta escondendo de mim? - falo ja sem paciência.

- Fala Alex, que você só ta... - o Alex interrompe o Eric.

- cala a boca Eric!! - acabou percebendo que ia começar uma discussão, então sai da lí, não to com cabeça pra isso.

Vou pra casa, no caminho tudo me sinto desconfortável é observada, sei la era uma sensação estranha.

Chegou em casa e vou direto para meu quarto, os meus pais ainda não chegaram, eles fica o dia todo foram é só volta a noite. Tomo um banho é desso pra arrumar essa casa, antes que aquela vac.. que disse a minha mãe chega que enche o meu saco.

Termino de arrumar tudo e me jogou no sofá, tava muito casada, não tava sinto mais meus braços de tanta dor.

Minha mãe chega do trabalho, nem tinha percebido por que ela não colocou o carro na garagem.

- S/n você limpo a casa como ti falei?! - ela fala meio rude mas não ligo.

- o que você acha mamãe? - tava com muita dor de cabeça te que se preocupa com escola, casa, saúde mental que esses descrasados piorar a cada dia não dá.

- sério?! Por que não parece, tenho certeza que arrumou tudo por cima.

- ah fala sério Vanessa, vai começar com esse teatrinho agora? - como já tava sem paciência fala o nome dela au invés de mãe, ela sempre falava pra mim a chama de mamãe, só que ela não queria me obriga a nada, palavras dela só que um dia a chamei de mãe aí começou essa palhaçada.

- S/n Elizabeth Millir!! - vai começar.

- você não é a minha mãe tá legal?! Não vem com esse papinho de você é a minha mãe é eu tenho que ti respeita, por que você só é uma estranha pra mim!! - falo é na mesma hora ela fica indignada.

- escuta aqui sua piralha, por mim você já estava expulsa da minha casa mas como seu titio que fazer uma boa ação pra gostaram dele é está no testamento eu tenho que ti aturar - ela fala e eu fico sem reação... como assim?! Titio?.

- que merda você tá falando? Como assim Titio?! - ela me olha percebendo a merda que acabou de falar parece.

- garota para de encher meu saco - ela fala meio nervosa.

- vocês são meus tios?.

- não, não deus me livre, mas escuta aqui se você fala alguma coisa pra seu pai eu te expulso da minha casa tá ouviu?!

- por mim eu já tava bem longe de vocês, por que você são uns idiotas, vocês não percebe que o jeito que vocês me trata, como me machuca?! - falo na mesma altura de voz que ela.

- sua filha da pu- escuta aqui EU não me importo com como você se sente ou deixar de sente, eu não me importo com você não foi eu que ti pari - ela fala próprio se interrompendo na primeira frase.

Na mesma hora eu deixo uma lágrima caí, como uma pessoa pode ser tão vaca é estúpida au mesma tempo? Eu fiquei bem chateada mas não liguei muito, eu respirei fundo é me lavantei do sofá é olhei nos olhos dela.

- sua vadia, pelo menos eu não tô tentando engravidar a mais de cinco anos é não consegui até agora, enquanto o "meu" marido tá transado com outras garota bem mais novas é mas bonita que "eu" - faço aspas com a mão quando falo meu é eu, talvez eu tenha pegado pesado mas foda-se ela que começou agora tem que aguentar

Falo é do as costas saindo de casa mas antes pego a minha chave enquanto ouço ela me xinga de tudo que é nomes hahahah, vou até o carro dela que não tava na garagem como já tinha falado, eu do um soco no retrovisor do carro na mesma hora o quebrado, pego minha chave e passo na porta da frente é a de trás e pegando um pouco da parte traseira, fazendo um risco é normal no carro séria uma fortuna pra pagar isso aqui mas foda-se não é meu mesmo.

Ouço ela me xingando de vadia lunática é viro pra trás é mostro o dedo do meio pra ela, tava tão irritada que não me importava com as consequências, tava indo em direção a floresta a que é perto da minha casa.

[...]

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Maratona de 03/04:

Não esquece de vota hein 🤨👍

Bjs nénems 💖💖

𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora