• O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎
Quarta - feira
04:00AM - 06:10AMAcordo com barulho de maçaneta, olha meu celular e era 4:00pm, me levanto e subo pro meu quartor, não tô com paciência pra aturar ninguém.
(✍︎) No outro dia de manhã (☕︎)
Acordo cedo, me levando vou até o banheiro e tomo um belo de um banho, depois escovo meus dentes, antes de colocar uma roupa do uma olha em meu corpo, sei lá nunca gostei muito dele, quando era pequena minha "Família" materna me fizeram ter distorção de imagens, por isso o transtorno alimentar, quando era pequena, fiquei quase 2 dias sem come, fui para no Hospital, e ainda tive que ouvir que eu era fraca, que eu tinha que ser mais forte e aguentar 4 semanas no mínimo pra em emagrecer...
㋛︎ Flashback onn ㋛︎
S/n e seus pais tavam passando um final de semana na casa de sua vó materna, suas tias também iriam, e para que conseguisem impressionar suas tias e sua avó, S/n tava sem comer a quase 2 dias.
na hora do almoço, Todas as crianças que tava na piscina sairam e foram até a mesa comer, mas S/n continuou na piscina, até que sua mãe foi te chamar.
- Porra S/n, você ainda tá ai? Vamos, saí logo dessa piscina.
- Mamãe eu não quelo, se eu comer vou engordar, ai não vou ser perfeita.
- hahahah ai S/n, você não tem jeito já tá gorda demais, agora para de frescura e vem comer.
Quando a Jennifer ( mãe de S/n) sai, S/n a obedece e saí da piscina triste, até que a garota começa a ficar tonta, e quando menos espera do nada a garota caí no chão inconsciente.
{...}
Quando S/n acorda, da de cara com seus pais e sua família.
- Mamãe.. papai o que aconteceu?
- Oh meu amor, que bom que você acordou, quando fui te chamar você tava no chão inconsciente, os médicos falaram que pelo seu estado físico, parece que você não tá comendo, isso é verdade S/n - o pai da S/n fala.
- Papai... me desculpa, eu queria ficar macra, e bonita pra imprecionar minha titias e a minha vovó.
- Hahahahaha essa garota é uma piada, s/n querida pelo seu estado só ficando 4 semanas sem comer no mínimo pra em emagrecer.
- Pelo amor né Jessica, você não ta vendendo que a sua sobrinha só tem 4 anos, ela é só uma criança pra ficar se precupado com essas coisas - o pai de S/n fala devendo sua amada filha.
㋛︎ Flashback off ㋛︎
Depois de ficar meia hora olha meu corpo finalmente acordo pra realidade e coloco uma cropped preto de manga comprida, uma calça jeans com um all star preto de cano alto, e uma blusa xadrez preta.
Respiro fundo antes de abrir aquela porta, já conseguia ouvir os gritos de Vanessa, odeio isso, odeio ter que morar com eles, ter que ouvir briga discussão tudo santo dia, ter que tudo dia olhar pra eles e fingir que ele não são culpados por tudo que eu sinto, por cada choro, por cada crise de ansiedade, por cada corte que tem em meu braço..
Apesar deles não ser culpados de tudo, ainda sim odeio eles, a vida me fez amadurecer cedo, com 5 anos meu pai saiu de casa por causa da minha mãe, com 6/8 tive que morar com minha mãe e o meu padrasto, que qualquer momento poderia ser estuprada, com 9 eles morreram, que me fez da graças a Deus, mas me sentia culpa por tá feliz pela morte deles, com 10 comecei a mora com Vanessa e Dener, e depois daí foi só ladeira a baixo.
Abro a porta e desso, vou até a cozinha, por não estar com fome, não como, lembro que tá na hora do remédio, tô tão ocupada ultimamente que tô esquecendo dele, mas fode-se, eu tomo essa porra a 3 anos e parece que e atoa por que tá a mesma merda de sempre.
Mas ainda tinha outros que realmente faz efeito, considero parte de mim já, pra dormi as vezes tenho pesadelos meio estranho, ai tomo calmamente de vez em quando, na época que minha mãe morreu tinha muitos pesadelos, do corpo, dos ossos pra fora etc, foi quando eu mais tomava por causa dos pesadelos, hoje em dia só tomo quando minha cabeça tá a mil, já sei que até dormi minha cabeça fica perturbanda, ou melhor minha cabeça é perturbanda.
Tomo o remédio, por que não quero que Sarah encha meu saco hoje, quando tô quase saindo Vanessa me chama.
- E você?, não vai falar bom dia pro seus pais?
- Hahahah antes de tudo vocês não são meus pais, e não, não vou por que diferente de você eu tenho coisas pra fazer, ao invés de ficar Sassaricando po ai.
- hahahah, olha aqui sua..... - quando Vanessa ia da um dos seus chiliques saiu de casa, pagando só a minha bolsa e a minha chave.
E assim indo direto pra escola
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Romance•𖦹• 𝗔𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗦/𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 é uma adolescente de 16 anos que sofre de depressão e ansiedade, perdeu sua mãe e seu padrasto para um acidente de carro, e o seu pai. sabe lá aonde tá, e vivi com seus pais adotivos que sua relação com os mesmo...