•O conteúdo pode conter gatilho para algumas pessoas.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
☹︎☠︎︎☕︎ ( 𝑪𝒐𝒎 𝒂 𝑺/𝒏 ) ☕︎☠︎︎☹︎
- Oii S/a, você quer já fazer o Trabalho ou?.... - Eu acabo o interrompendo.
- Sinceramente preferia que já fizéssemos hoje, faria de tudo só pra não ir para casa.
- Ah ok... é desculpa a pergunta, você não tem uma boa relação com seus pais?
- Preferia não falar sobre isso agora - Não poderia confiar nele, não ainda pelo menos - mas pode ser na sua casa, ou que fazer em outro lugar?
- Preferia em outro lugar, eu não moro sozinho, só intercambista sabe, e a pessoa que mora comigo é meio bagaceiro, enfim deve tá uma bagunça.
- Tudo bem Hahahahah, tem um lugar que tem como a gente fazer o Trabalho.
- Nossa que bom então, não conheço nenhum lugar daqui ainda.
- Hahahahah se quiser depois que terminasimos o Trabalho eu posso te mostra a cidade?
- Claro eu agradeço hahah.
- de nada Hahaha, bom vamos?
- Sim
Eu levo Ryan até um parque que eu sempre quis ir quando era pequena, mas Vanessa e Dener (meus pais adotivos) nunca me levaram lá, sempre falavam que era um lugar pra relaxa que só tinha adultos chato e tals.
Praticamente eu e Ryan ficamos a tarde tudo fazendo o cartaz do trabalho, colando as fotos e tals, não conseguimos terminar então marcamos pra amanhã na minha casa depois da escola, como ainda tinha um tempinho antes de ficar anoite, fui apresentar a mini cidade pra ele, eu e ele não parávamos de ri, ele era legal, por incrível que pareça ele era muito legal, ele me inpurou no balanço no parque, ouvimos música entre outros coisas,
Paremos para comprar sorvete e ficamos conversando até que du nada...
- Ok, então senhorita Elizabeth Miller, você parece ser uma menina que não gosta muito de fazer amizades, ou eu estou errado?
- E em parte você tá certo, mas também errado, eu não faço amizade porque as pessoas não gostam de mim sei lá porque , é também por que parece que eu tenho um imã que sempre entra pessoas que me machucar ou que não gosta de mim de verdade.
- Sei como é.
- Ok, chega de falar de mim, e você? Como era sua vida no Canadá? Senhor Ryan Colle Richard
- Bom... - uma menina chega na nossa mesa é acaba interrompendo o Ryan, ela parecia tem uns 11/12 anos de olhos azuis, cabelos longos castanhos caramelo.
- Socorro... me ajuda, o-o Masked Killer tá A trás de mim.... - e du nada ela desmaia, eu fiquei bem assuntada mas nada se compara a cara de Ryan, mas logo ele fica calmo e se lavanta da mesa, e vai até a garota.
- ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA, AGORA - ele grita, e assim faz senhor Bob ( o dono da sorveteria ).
Entre de 10 a 15 minutos a ambulância chegar, colocado a garota la dentro, um dos samu se vira para mim e Ryan.
- Bom quem vai acompanhar ela?
- Eu... Eu vou - Falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝑦 𝐷𝑒𝑎𝑟 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎𝑙 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 -𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Romance•𖦹• 𝗔𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗦/𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 é uma adolescente de 16 anos que sofre de depressão e ansiedade, perdeu sua mãe e seu padrasto para um acidente de carro, e o seu pai. sabe lá aonde tá, e vivi com seus pais adotivos que sua relação com os mesmo...