:)
— Não está tudo bem... eu vou até lá e descubro, depois te aviso... é claro que o Steve não tem nada a ver com isso — Danny falava no celular com Rachel — Como assim "como eu posso saber"? Rachel como que Steve teria a ver com um acontecimento na escola do Charlie?
Eles estavam no carro indo para a reunião de pais da turma do Charlie, Danny fazia questão de estar o máximo envolvido com qualquer coisa sobre a vida dos filhos, por isso fazia questão de ir às reuniões. O diferente dessa vez é que Rachel foi notificada que tinha havido uma pequena confusão envolvendo Charlie e outro menino, por isso Danny teria que resolver isso também.
— Sim... eu entendo... certeza. Eu ligo assim que sairmos de lá — ele garantiu se despedindo da ex e se virando para o namorado, que dirigia o carro — O que você fez?
— Como assim? Eu não fiz nada — Steve falou se fazendo de inocente.
— Steve, por favor, eu te conheço muito bem e conheço o Charlie muito bem. Vocês dois ficaram de segredinhos a semana inteira e agora Rachel recebe notificação da escola? — Danny cruzou os braços — Então você vai me responder agora o que aconteceu, para eu chegar na escola já sabendo.
— Danno...
— Steve!
— Ok — o Seal bufou — Não sei se foi isso, pode ter sido outra coisa, mas tinha um colega de sala sendo desagradável com o Charlie. Eu só dei dicas de como ele poderia resolver a questão.
— Ah Meu Deus — Danny passou as mãos pelo rosto — Dicas? Que dicas?
— Coisas simples, como se proteger — o comandante deu de ombros.
— Por favor, me diz que não ensinou meu filho a atirar ou lançar granadas.
— O que? Claro que não! Danno, eu não colocaria granadas na mão de uma criança — ele respondeu revoltado e o detetive respirou aliviado — primeiro tem que ensinar a atirar, depois ir para coisas maiores.
— Ah, não — Danny massageou a têmpora — o que você ensinou ao Charlie?
— Só coisas básicas, como bloquear um soco, rolar se for derrubado, chutar, deixar seu adversário atordoado....
— Desmaiar alguém? — o detetive perguntou irônico.
— Não, Charlie ainda não está preparado para isso. Talvez em alguns meses — Steve comentou — Só ensinei golpes que possam deixar o adversário atordoado, assim ele teria tempo de escapar e chamar algum responsável.
— Você sabe que ele deveria chamar algum responsável ANTES de tentar deixar o colega "atordoado", né?
— Mas ele falou, Charlie disse que contou para a professora e para Rachel, que ninguém fez nada — o Seal justificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA
FanfictionDanny Williams só se mudou para o Havaí para ficar mais perto de sua filha, mas ele odiava aquele lugar. Steve McGarrett só voltou para o Havaí para investigar a morte de seu pai e vinga-lo, mas ele iria embora depois disso. Depois do encontro inesp...