Capítulo 7

9.3K 652 1.3K
                                    


Só lembrando que todas as minhas histórias são +18, ok?

:)

Eles estavam se beijando, o calor foi crescendo, o beijo ficando mais profundo, os corpos se esfregando no outro, Steve já se sentia muito duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam se beijando, o calor foi crescendo, o beijo ficando mais profundo, os corpos se esfregando no outro, Steve já se sentia muito duro. Danny estava deitado no sofá e Steve por cima, eles se beijavam furiosamente o ar começou a faltar, mas eles não se importavam.

— Tira isso — Danny resmungou irritado puxando a camisa de Steve que estava o atrapalhando.

Steve nem pensou, só afastou o suficiente para puxar a própria camiseta e suas bocas se chocaram de novo. As mãos vagavam por cada pedaço de pele disponível e quando o ar foi necessário de novo, o moreno começou a beijar e morder o pescoço do loiro. Como o cheiro da pele dele poderia ser tão perfeito e tão excitante? E como os suspiros e gemidos baixos conseguiam o deixar ainda mais duro?

Danny abriu a calça do outro e sua mão invadiu o espaço. Seus dedos acariciaram a pele, duas unhas arranhando levemente, descendo cada vez até chegar onde queria. Ele segurou o pau duro e acariciou com calma, sentindo as reações do corpo acima do seu e como a respiração dele se alterou.

— Danny... — Steve gemeu no ouvido do loiro.

Ele não sabia se foi por toda aquela espera, se era o contexto ou simplesmente por ser Danny, mas ele estava sentindo cada toque de um jeito absurdo, como se choques elétricos corressem pelo seu corpo. Talvez fossem todas as alternativas.

— Danny — ele murmurou — eu nunca... eu...

— Tudo bem, eu sei — o loiro disse sorrindo de canto — você quer continuar?

— Nem é mais questão de que se eu quero ou não — ele respondeu um pouco ofegante e indicou o próprio pau, que ainda estava na mão de Danny e completamente duro.

— Idiota — Danny riu — qual o problema?

— Eu só não sei muito bem o que fazer — Steve disse com um pouco de vergonha.

— Certo, vamos — Danny respondeu batendo no ombro de Steve, pedindo que ele se levantasse.

— Onde? — o moreno perguntou sem entender.

— Sua primeira vez com um homem e a nossa primeira vez não vai acontecer no sofá da minha sala — o loiro falou pegando Steve pela mão e puxando escadas acima.

— Minha primeira vez com um homem? Por que você já?

— Eu não vou discutir isso com você — Danny falou alto.

O moreno o abraçou por trás e mordeu seu pescoço, o detetive tombou a cabeça e suspirou baixinho. Suas costas estavam encostadas no peito de Steve, o que fazia com o pau do comandante estivesse pressionado contra sua bunda.

OHANAOnde histórias criam vida. Descubra agora