Pelo menos era para ser, mas vocês não aceitaram...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— Não, por favor não! — Danny implorou quando viu os homens armados — Isso só pode ser brincadeira.
— Danno? — Grace perguntou chegando do pai, vendo a cara dele.
— Escuta aqui princesa, vai ficar tudo bem — ele disse com a mão no ombro da filha e discando para o noivo — Steve vai me matar.
— McGarrett — ele ainda estava em reunião com o governador, por isso precisava ser mais formal.
— Oi amor — Danny disse tentando soar casual.
— Danny, já terminou aí? — Steve perguntou estranhando o noivo o chamando de "amor" desse jeito.
— Então, nem fomos atendidos ainda, mas sabe como é muita burocracia. Acontece que temos um imprevisto e vamos demorar um pouco mais de tempo que eu pensei.
— Imprevisto? Danny, o que está acontecendo? — Steve conhecia seu noivo bem demais para saber quando algo estava errado.
— Todos para o chão! — o cara com a metralhadora gritou.
— Esse — Danny suspirou — ainda estamos na prefeitura.
— Passem os celulares — um dos encapuzados passou recolhendo os aparelhos e jogando em um saco.
— Danny, eu estou indo aí, não se preocupa, eu vou resolver tudo — Steve gritou correndo até sua equipe.
— Eu sei, Grace e eu estamos esperando — o detetive suspirou.
— Eu disse para passar o celular — o encapuzado arrancou o celular da mão de Danny, o desligando e jogando no saco — seja mais rápido da próxima vez — e empurrou o loiro contra o balcão com força;
— Calma aí — o detetive reclamou.
— Papa está vindo? — Grace perguntou, ao contrário das outras pessoas, ela e o pai estavam tranquilos. Na verdade, a garota até achava graça da expressão do pai.
— Sim, querida, ele e toda a equipe estarão aqui daqui a pouco e tudo vai ficar bem.
— Eu não estou preocupada, você devia estar. Você sabe que ele vai brigar com você. Ele disse para virmos outro dia, você que teimou.
— Eu sei, não precisa ficar me lembrando disso — Danny suspirou.
Naquela manhã tinha sido tudo normal. Steve acordou mais cedo que Danny porque ele tinha aquela mania horrível de não agir como uma pessoa normal e ficar o máximo de tempo possível na cama. Então ele saiu para suas corridas matinais, enquanto Danny aproveitava ao máximo seu tempo dormindo, como qualquer pessoa decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA
FanfictionDanny Williams só se mudou para o Havaí para ficar mais perto de sua filha, mas ele odiava aquele lugar. Steve McGarrett só voltou para o Havaí para investigar a morte de seu pai e vinga-lo, mas ele iria embora depois disso. Depois do encontro inesp...