OIE
(sem revisão, porque sou ansiosa e não aguento esperar para postar)
— O que você disse? — Steve perguntou irritado, quase partindo para cima do agente do FBI que comandava a grande operação para prender terroristas israelenses que estariam na ilha, usando como porta de entrada para os Estados Unidos.
— Ele disse que eu não sirvo esse trabalho já que eu questionei suas ordens, mesmo que elas sejam imbecis e vão levar essa operação ao fracasso — Danny respondeu cruzando os braços.
— Se não sabe obedecer a hierarquia, não deveria estar aqui. Não vou aceitar insubordinação — o agente falou na cara do loiro, que riu.
— Quer que eu vá embora? Se quiser é só avisar vou adorar ter o dia folga — Danny estava de saco cheio, já era o terceiro dia de investigação e aquela operação estava mais perdida entre os egos do Agente Especial Reynolds e do Supervisor de Ações Contraterrorismo Miles.
—Então vá, você está oficialmente fora dessa operação.
— Senhores não precisamos chegar a tanto — o supervisor tentou intervir.
— Finalmente algo para nos distrair — Kono comentou com o primo, que concordou.
— Tudo bem, eu saio eu for, eu não volto aqui. Não adianta me ligar ou implorar, depois que eu sair por aquela porta, estou realmente fora.
— E por que eu te chamaria de volta? Não precisamos de você — o agente disse na cara de Danny. — Precisamos de profissionais focados, não de alguém que, claramente, está aqui só por ser casado com o chefe.
— Ah não, você não vai colocar o meu casamento em questão — Danny avisou.
— Escute aqui, eu sou o comandante da Five-0 e você não tem direito nenhum de questionar qualquer membro da minha equipe. Se tem algum problema, resolver comigo — Steve falou indo na direção do agente, Danny teve que entrar na frente para evitar que algo acontecesse.
— Calma, essa operação precisa de você — ele colocou a mão no ombro do marido. — Eu posso sair, mas você não. Se concentre e ignore esse idiota.
— Você não vai sair — o SEAL disse respirando fundo.
— Eu vou adorar tirar o dia de folga.
— Não Danny — Chin pediu — Steve já está estressado, se você não estiver junto...
— Mas eu preciso respeitar a hierarquia — ele interrompeu irônico, então se virou para o agente. — Você venceu, eu estou fora. Se resolvam sozinhos.
— Danno — o SEAL reclamou.
— Não, tudo bem, façam o melhor e peguem esses terroristas. Chin e Kono, eu quero meu marido de volta vivo e inteiro. E você — falou para o agente Reynolds — não tem ideia do que fez. Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA
FanfictionDanny Williams só se mudou para o Havaí para ficar mais perto de sua filha, mas ele odiava aquele lugar. Steve McGarrett só voltou para o Havaí para investigar a morte de seu pai e vinga-lo, mas ele iria embora depois disso. Depois do encontro inesp...