Zoro era um garoto focado em questão de honra e em seu futuro sonha em ser um grande espadachim.
Esse sonho surgiu quando ser pai Koushirou levou Zoro pela primeira vez pra ver kuina em seu campeonato, Zoro ai tinha 5 anos de idade e ver sua irmã mais velha lutar fez Zoro sentir gosto pela coisa e a partir daí passou a treinar todos os dias com sua irmã e seu pai.
Dois anos depois zoro tinha acabado de fazer 7 anos e estava focado em ganhar pela menos uma vez de Kuina então passou a treinar mais pesados durante meses até que chamou sua irmã pra uma batalha na qual foi derrotado de novo...
Mas depois dessa luta houve uma discussão entre os dois e uma promessa foi feita entre eles! Na qual um deles iriam ser o melhor espadachim Do mundo.Mais o destino não deixou que isso acontecesse e Kuina morreu no dia seguinte a noite em um acidente na escada que acabou matando .
Zoro ficou furioso como ainda era criança não entendia oque estava acontecendo mais depois caiu na real, sua irmã havia partido e deixando a promessa apenas pra zoro alcançá-la sozinho.
Semanas depois seu pai havia se suicidado deixando Zoro sozinho no mundo e zoro passou a morar na tua ja que a casa se tornou um lugar triste e negativos onde sua família inteira havia morrido,sua mãe em um acidente no jardim , sua irmã na escada e seu pai enforcado na sacada do segundo andar.
Zoro passou a viver bem longe de sua casa até mesmo andou pra outra cidade onde agora morava na rua com suas espada ,na rua atrás de uma casa grande de dois andares onde havia um garotinho loiro que sempre chorava na janela todas as noites
Até que um dia zoro não aguentava mais ouvir o triste choro do garoto, porque ele tava chorando ? Tinha casa , comida, dinheiro e roubava pra sobreviver , então porque ?
-Ei garoto....Psiiiuuu- zoro gritou pra chamar a atenção do garoto .-Ei você! Porque está chorando?
-hm?- o loiro então procurou de onde a voz vinha e assim seu olhar parou em um garoto na rua atrás de sua casa- Q-quem é você e oque está fazendo ai?
-Eu moro aqui e você chorando todos os dias está me enchendo, porque choras? - zoro diz se apoiando na cerca da casa do garoto
-e-eu tenho dias difíceis aqui em casa..-diz limpando os olhos cheios de lágrimas...-porque mora ai você é criança ainda!
-É eu sei mais minha vida ja foi difícil! Mas estou aqui vivo ainda pra recomeçar mesmo sendo sozinho! - diz zoro adentrando o quintal do loiro- como se chama?
Recomeçar era isso que o loiro queria , recomeçar.- eu sou o Sanji... e você?- diz se apoiando mais na janela.
-Zoro , Roronoa Zoro... você tem casa e comida e como tem dias difíceis?- diz zoro se sentando no gramado abaixo de sanji que olhava com aqueles olhos azuis inchados de tanto chorar aquela noite.
-eu não sei se devo te contar...mais eu tenho pais complicados e irmão problemáticos que me usam como saco de pancadas todos os dias... - diz o sanji passando a mão pela sua barriga onde ainda havia marcas de sinto e roxos de tantos socos e as pernas ardiam de tão avermelhada que estava dos tapas.
-isso é crime não é? Você não pode viver assim...- zoro diz mas sua barriga roncando o interrompeu.
-hm? Fome? Você não come a quantos dias ? - diz sanji depois que ouviu a barriga de zoro roncar .
-acho que uns 4 dias por ainda... eu pego coisa do lixo e as vezes roubo alguém que está acabando de comer alguma coisa na rua...- diz zoro esfregando a sua barriga que doia de fome.
-Você me espera amanhã? Eu vou lhe trazer comida,mas só amanhã se eu sair daqui agora eu apanho de novo.- diz sanji ja pensando em um plano pra ir no quintal amanhã!
-Aguento sim, mas porque me ajudar? - diz zoro se levantando, já estava com sono e dormir no quintal de alguém poderia lhe causar problemas apesar da grama ser mais macia que o chão que dormia todos os dias.
-Quando bater o sino do meio dia eu irei ai mas se eu não aparecer eu estarei aqui na janela e descerei a comida pra você!- diz sanji sorrindo ansioso pra ajudar o menor- eu gosto de ajudar pessoas mesmo se elas não me ajudam... e você parece legal.
-O-obrigado..-diz envergonhado ja que era a primeira vez que alguém lhe ajudava em muito tempo.- Eu estarei aqui! Mas agora preciso ir dormi, até amanhã Sanji chorão!- diz pulando a cerca!
-Até amanhã esfomeado..-diz snaji rindo e vendo o garoto pular a cerca .
Zoro enfim conseguiu tem uma noite mais calma sem ouvir choros talvez ele tenha ajudado o garoto, e dormi mais calma era difícil já que acordava sempre com brigas de gatos ali ou cachorros tentando pegar suas espadas que ficam escondidas atrás do latão de lixo.
Mas zoro sempre conseguia dormir mais dessa vez foi diferente , não sabia o porque mais estava preocupado com o garoto mesmo sabendo que sua vida era pior.
Acabou dormindo com o pensamento da vida do loiro,oque ele fazia pra apanhar todos os dias? ele iria perguntar amanhã já que ia vê-lo novamente, ansioso pra ver o loiro de perto o garoto que vai ajudá-lo a viver mais tempo com uma comida mais saborosa do que come do lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
FanfictionSeparados quando crianças sem despedida, mas não era esse o destino deles. Vida difícil e confusa. O destino reservou uma história linda e cheia de amor e carinho pra eles, e essa história é essa! Zosan💚 yaoi🔞