Surpresa

263 30 7
                                    

Depois daquele dia, quando um gostoso amasso aconteceu tudo desmoronou.

Zoro on

Desde aquele dia , eu ouvi Sanji desabafando eu achei que íamos nos desenrolar que ele finalmente iria querer algo comigo, mas não aconteceu nada disso.

Depois que eu voltei pra sala ele se afastou de mim, sentou mais longe possível no sofá de 2 lugares , não falou muito e assim que terminou aquele filme ele simplesmente foi embora com apenas um (Até) .Poxa que seco...

Na minha ida pra faculdade eu queria me sentar com ele , mas sempre que eu entrava no ônibus Ele sempre se afastava mais e colocava a mochila em seu lado do banco para que ninguém sentasse. E eu era obrigado a sentar com aquela gente que Zoava dele.

Como isso deu errado ? Eu tenho que fazer alguma coisa , eu não aguento ver ele suportando tudo sozinho...eu preciso perguntar oque eu fiz de errado.

Era sexta feira e eu estava vindo da faculdade e como sempre as meninas descem comigo pra ver onde eu moro mas dessa vez não fui pra casa direto, eu ia decidir se eu entrava naquele ônibus de novo pra conversar com Sanji ou eu iria embora e pensar em algo melhor .

Zoro off

Zoro estava parado em frente a porta traseira onde ficava perto do Sanji , decidindo de entrava ou não, mas assim que ia entrar foi interrompido.

???-Eii zorinho ,tava me esperando é?

Zoro-nam eu...

???-ah que fofo, quer fazer alguma coisa amanhã ir em uma sorveteria, cinema ?

Zoro depois de ouvir olhou pra janela de Sanji e o notou que ele estava Escutando a conversa e pela primeira vez seu Cérebro pensou rápido.

Zoro- Ah claro, porque não? -Depois de dizer olhou novamente pra janela e viu Sanji olhando pra ele sem acreditar, Zoro deu um sorriso maldoso como alguém conseguiu oque queria.

???- ahh serio?? Maravilha.

Aquela garota acompanhou zoro ate a sua casa pra tentar planejar um encontro , marcar horário, local essas coisas mais logo foi interrompida.

Zoro- Garota desculpa por isso mas... surgiu uma coisa pra mim fazer amanhã e não vai dar pra ir com você!

???-ah..tudo bem a gente marca outr...

Zoro- eu vou te falar uma coisa pra que você realmente pare de gastar Saliva comigo...Eu sou gay e não gosto de gente no meu pé entendeu?

???- Você...?

Zoro apenas assentiu e deu costas pra entrar em sua casa apenas ouvindo aquela garota gritar que não iria acreditar nas suas palavras...ahhr irritante.

(...)

Sanji naquele ônibus estava assustado? Zoro nera gay? (Kkkk)
Como ele foi aceitar sair com ela , depois de ter dito que iria conquistar....ele estava brincando ?

Sanji depois que chegou em casa apenas saiu em seguida pra ir ao mercado comprar alimentos pro almoço, pensar naquele olhar que Zoro estava logo depois que aceitou o convite....Zoro se importava muito , ela vai sair com uma garota que sempre brincou com Sanji?

Sanji fez suas compras , sua cabeça estava doendo de tanto pensar no acontecido estava perto de chegar em sua casa até que esbarra em algum idiota que estava parado deixando uma embalagem cair , ele não iria culpar ja que estava olhando pro chão.

-Ah...desculpa eu não estava olhando pra frent...-Depois de recolher a embalagem que caiu no chão e olhou pro homem que ainda estava parado sem dizer nada . -Você....-Sorriu

O destino nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora