ZORO ON
Ontem contei uma possível verdade pra sanji , mais eu tenho a certeza que eu sou gay mas só pra ele .
Aquele loirinho me encantou no primeiro dia que olhei nos olhos no nosso reencontro, senti que eu tinha achado o amor da minha vida de outra vida.Desde ontem não conversei com Sanji mesmo que o clima esteja...normal entre nós, eu apenas me concentrei em treinar e ajudar meu pai com os preparativos.
DOMINGO DIA DA INAUGURAÇÃO.
Acordei cedo coisa que eu odeio mas tenho que fazer , tava com agente cheia de coisa pra fazer mas eu tinha que avisar sanji sobre o local e horário.
LOIRINHO ✨
Oe Cook , sobre a inauguração..
É na rua do mercado central ,você vai ver umas faixas e luzes nessa rua é só entrar.
Mas caso precise de ajuda é só ligar que eu te ajudo.
Desculpa mais eu ainda não sei o nome da rua e nem número do local.
E sobre o horário é as 19:00 .
Espero que venha , estou ansioso.
Certo, agora que avisei o loiro tenho que ensaiar preciso fazer bonito na frente dele , impressioná-lo e fazer aqueles olhinhos azuis lindos brilharem.
ZORO OFF
SANJI ONAcordei com várias mensagens em pleno domingo de manhã, mas não liguei apenas voltei a dormi mais meu medo de ser algo importante e a curiosidade me fez levantar e olhar pro celular e era zoro.
MARIMO ?💕
Oe cook, sobre a inauguração...
É na rua do mercado central, você vai ver umas faixas e luzes nessa rua é só entrar
Mas caso precise de ajuda é só ligar que eu te ajudo.
Desculpa mais eu não sei o nome da rua e nem número do local.
E sobre o horário é as 19:00.
Espero que venha, estou ansioso.
Claro que irei marimo, até lá!😊
Claro que está ansioso marimo idiota , vai se declaração pra pessoa que gosta... isso vai ser um pouco difícil pra mim .
Me levanto é ja que não tinha nada pra fazer e o zeff estava fazendo café da manhã eu apenas desci pra comer o café e fui limpar a casa .
Esperar pela noite e imaginar cenários de ver zoro se declarando e um dos cenários era do zoro se declarando pra mim, ri com isso.
SANJI OFF
HISTORIA ONEra 18:00 horas , Sanji estava pensando se iria realmente ou não e zoro estava ocupado de mais pra pensar em uma coisa assim , ele só estava treinando o dia todo.
-Ei filhão , você não acha que é melhor descansar um pouco? Você treinou o dia todo.- Mihawk diz enquanto encostava na porta da sala onde zoro estava treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
FanfictionSeparados quando crianças sem despedida, mas não era esse o destino deles. Vida difícil e confusa. O destino reservou uma história linda e cheia de amor e carinho pra eles, e essa história é essa! Zosan💚 yaoi🔞