Prólogo/ Sanji

406 54 3
                                    

Senji era um criança alegre e talentosa ate os seus 6 anos de idade. Seu pai e seus irmãos sempre o puniram por tudo de ruim que acontecia no dia a dia deles, a única que o protegia era sua mãe que entrava na frente de cada tapa ou chute que vinha dos outros pra proteger.

Mas um dia sua mãe ficou doente e acabou falecendo e levantando com ela toda a calma e proteção que restava pra sanji.

Depois que sua mãe morreu todos os dias era obrigado a limpar a casa e fazer comida tudo que antes sua mãe fazia, e se deixava de fazer algo ou fazia mal feito era espancado e mesmo assim se fizesse tudo direitinho e perfeito ainda apanhava muito, chorava todos os dias na janela pro quintal dos fundos pra que seus irmãos não o ouvissem.

Chorava todos os dia e sempre ouvia barulhos na rua de trás de alguém sempre espantando os gatos que brigavam ali e barulhos de espadas sendo riscada contra paredes mais não ligava pra isso, estava ocupado de mais pensando em como apanharia no dia seguinte.

Estava chorando de novo no dia seguinte mais foi interrompido por um garoto magro na rua de trás de sua casa,puxou assunto com sanji querendo saber do porque sempre chorar todos as noites.

O garoto magro parecia ser legal então Sanji preferiu se abrir e contar sobre sia vida difícil mais foi um pouco rebaixada depois de ouvir a situação que o zoro estava.Morava sozinho na rua de trás de sua casa passando fome e frio se virando pra conseguir comida do lixo ou sobras que roubavam de pessoas era triste e queria saber do porque do garoto estar ali naquela situação, será que foi abandonado?

Mais ficou feliz depois da ideia de poder a ajudar o garotinho magrinho fazendo comida pra ele, sanji sabia cozinhar muito bem , ele passou algum tempo com seu avô Zeff juntos com seus irmãos e mãe, sua irmã mais velha Reiju ficou pra morar com Zeff que piorou a situação de Sanji depois da morte de sua mãe,pois estava sozinho sem proteção sem um colo pra desabafar...mas teria que aguentar.

Dia amanheceu mais com cores pra sanji seria o dia que levaria a comida pro garotinho magrinho, levantou cedo ja que era obrigado a ser o primeiro acordar pra fazer café pros demais se não apanharia mais, depois do café desagradável com seus irmãos onde tem sempre que ouvir o quanto é inprestazvel que não consegue nem fazer café direito que sempre saia queimado , Sério? Tem como Queimar Café?

Depois do café Sanji arrumava a casa de cima a baixo e se encontrassem uma poeira ou um lufar sem estar limpo sequer Sanji apanhava , e depois partia pra cozinha fazer o almoço, fez mais caprichado que o normal ja que mais alguém iria comer e ver se cozinha tão mal quanto seus irmãos falavam .
Já que tinha que limpar o quintal comeu antes e guardou uma grande quantia de comida em um pote pra levar pro garoto, esperou bater o sino e assim que parou de ouvir saiu pra fora e viu uma cabeleira verde pra cima de sua cerca...

-O-oii? - sanji diz se aproximando devagar , não sabia se era o mesmo garoto de ontem já que estava noite então não sabia a cor do cabelo do garoto.-Zoro?

-Ah Sanji você está ai...eu ja ia pular pra ir na janela-diz se apoiando mais na cerca.-zoro estava animado, queria comer uma comida decente .

-Nossa seu cabelo...é estranho hihi parece um marimo- Sanji diz rindo depois de muito tempo , aquele cabelo era realmente engraçado.-Aqui eu te trouxe comida -diz erguendo o pote pro moreno que ja salivava pelo cheiro e isso esquentava seu coração ja que essa era uma reação que nunca viu de ninguém.

-Meu cabelo, oque tem ele? - diz zoro passando a mão mais deixou quieto depois de ouvir o risada do loiro.- você quer que vá ai eu eu te ajudo a vim pra ca?

-E-eu acho melhor eu ir pra i-diz o loiro se aproximando da cerca e logo vendo um braço esticado pra ajudá-lo a subir sem se machucar ou derrubar a comida feita com tanto carinho- Aqui está eu mesmo fiz...e-eu espero que gost.

Sanji nem teve tempo de terminar de falar e ja foi pego de surpresa pelo moreno roubando o pote de comida já comendo como um ogro, mais deixaria passar já que o garoto não comia a dias e quem sabe semanas.
Estava observando o moreno a comer e reparou em cada detalhe dele e em volta, reparou nos cabelos verdes sujos com o tempo sem se banhar os olhos brilhantes com a comida , boca salivando e alguns arranhões nos braços , provavelmente seria por causa das brigas dos gatos que espantava todas as noites.E em sua volta havia latões de lixo formando tipo um muro pro lado da rua com um papelão estendido no chão atrás de sim e logo do lado um pano com 3 espadas em cima.

-É ali que eu durmo- diz zoro terminando de comer e reparando no garoto dos olhos azuis brilhantes que estava reparando em tudo em sua volta.

Sanji parou de prestar a atenção após ouvir a voz do garoto, olhou pra ele que estava lambendo os lábios e os dedos , ele ja havia acabado de comer todo aquele pote?

-v-você já terminou de comer tudo? - sanji diz olhando pro garoto que acenou que sim parando de babar nos dedos.-E-e você gostou?

-Gostei, foi umas das melhores refeições que já comi em toda minha vida!- zoro diz com a barriga cheia aquela com certeza foi a melhor refeição de toda sua vida e não iria se esquecer nunca.- Você cozinha bem pro seu tamanho, tem quantos anos Sanji?

-Tenho 6 anos e você?- sanji diz vermelho era o primeiro elogio que recebeu em toda sua vida na cozinha que o deixou todo contente.

-tenho 7 anos... - zoro diz vendo o menor sorrindo bastante provavelmente tinha gostado do pequeno elogio- Eu preciso sair tenho que fazer alguma coisa la no sinal pra sobreviver, mais se quiser conversar ou marcar de cozinha pra mim de novo eu vou estar sempre aqui! E até mesmo pra brincar se você quiser- diz se levando e pegando suas espadas preciosas do chão que eram quase do seu tamanho.

-E eu também estarei sempre ali naquela janela , podemos conversar pra marcarmos qualquer coisa... me procure a noite ali. -diz sanji se levantando também e recolhendo o pote que estava fazia sem nenhum grão de comida

-Eu irie todos os dias chamar você ali , é chato ficsr sozinho aqui e você é legal, então eu irie e é uma promessa! - diz zoro estendendo o dedinho pro loiro que olhava confuso, eram crianças queriam fazer promessa de tudo mais aqueles dois ja tinham certa maturidade.

-V-você irá sempre me procurar?- diz sanji um pouco corado pela fala do garoto de cabelos verdes engraçado, sempre estava procurando um colo amigo, uma segurança e tinha acabado de encontrar!

-Sim eu vou te procurar sempre, já que você disse que sua vida é difícil, podemos nos ajudar um ao outro...topa?- zoro diz balançando o dedinho à espera que o loiro dos olhos lindos os cruzava com o seu.

- Então eu também prometo , vou te ajudar sempre que puder! - diz sanji finalmente cruzando os dedinhos.- e você promete que vai me procurar e sempre me ajudar quando puder?

-Eu prometo-zoro diz apertando mais os dedinhos e os ergueram pra cima pra oficializar.

Depois sanji voltou pro seu quintal com a ajudo do moreno ja que era um pouco menor que ele e zoro foi pro semáforo pra ganhar trocados .

O destino nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora