Ele se foi?

333 45 8
                                    

Zoro depois do cochilo que tirou no almoço ele resolveu sair pra ir fazer algumas coisa pra ver se ganhava dinheiro ou até mesmo comprar a comida.
Já que o loiro não voltou ainda Zoro pensou que ele só viria a noite , como o dito antes.

Então zoro saiu de sei cantinho junto com suas espadas e saiu , zoro ganhava trocado no semáforo fazendo algumas coisas que aprendeu com o kendo e isso além de ganhar dinheiro o ajudava a treinar.

Ele estava na pausa do semáforo pra descansar quando um homem chegou atrás de sim .

-Você se lida muito bem com as espadas, mesmo elas sendo maiores que você...

-Quem é o senhor por acaso? -

-Sou o mihawk...um famoso professor de Kendo aqui na região...- Ele olhava o menor que o reconheceu aquele nome e seus olhos brilharam, não pode deixar de sorrir.

-M-mi-mihawk....-Zoro estava assustado , como assim o Seu ídolo estava ali , Ele sempre ouvia as histórias de lutas de Mihawk e admirava sem nem mesmo vê-lo. E pessoal ele parecia assustador .

- Eu não te vejo na minha academia... você pratica em qual?

-E-eu não estou em nenhuma academia...eu moro na rua senhor Mihawk.

-Rua? - mihawk agora reparando na situação do menino notou que era verdade. - na rua com essas espadas valiosas ? Você tem que tomar cuidado

-Eu sou forte e não deixarei que as levem... ou me levam junto ou levam elas comigo morto!- Zoro era muito sentimental com as espadas era como se ainda carregasse a alma de sua irmã.

-Uau que coragem... Me diz como se chama?

-Sou Zoro, Roronoa Zoro..- Zoro diz levantando e cumprimentando mihawk .

-Zoro...Você realmente tem nome de espachim... mais você tem pais ainda, ou fugiu deles?

-Eu não tenho ninguém.- Zoro diz lembrando de tudo que havia acontecido em sua vida.

-Você não quer vim comigo ? Você é muito talentoso pra ficar assim na rua , venha comigo! - Mihawk diz sorrindo ele estava mesmo querendo adotar alguém, mas todas as crianças sentiam medo de sim ou não curtia o lance de espadas, mais ali naquele garoto achou tudo que procurava .

Zoro depois de ouvir aquele pedido ficou paralisado, ele queria ir , o chão estava ficando mais duro a cada dia e aqueles gatos sempre apareciam mais, mas tinha uma coisa que impedia de aceitar, Sanji , isso mesmo não podia deixar o loiro ali sozinho naquela casa ele prometeu que iria procurá-lo e ajudar sempre.

-E-eu..- zoro pensou que poderia fugir junto com sanji ou apenas avisa-lo que iria visitá-lo todos os dias! -Eu adoraria ir com o senhor!

-Ótimo, você já comeu hoje? -Zoro acenou que não- Vamos , tem um restaurante aqui perto..

Zoro então foi , estava faminto e o fato de a partir dali estar vivendo com Um ídolo o deixava animado.
Depois do almoço eles passaram por uma loja e compraram alguma coisas pra zoro como roupas itens pro quarto, agora zoro sabia que não ia apenas viver com ele e sim ele seria filho de Mihawk. Sairam da loja e zoro pediu pra passar em um lugar antes e assim mihawk fez , estacionou em um rua normal mais tinha um meio entre umas casas como um beco tampado por baldes de lixo , com certeza o garoto vivia ali!

Ja fazia muito tempo desde que tinha saído e não sabia se o loiro tinha ido procurá-lo então precisava avisar que estava tudo bem e contar da nova novidade que agora tinha um Pai.
Zoro então espiou o quintal viu que não tinha ninguém e invadiu , pegou algumas pedrinhas e como de costume jogou nas janela , mais nem sinal do loiro, então espiou a janela de baixo e viu que tinha algumas pessoas na sala.

-Ei zoro oque está fazendo? - mihawk gritava do outro lado da cerca ja que o garoto tinha pulado e ficou preocupado .

-Pai é que eu tenho um amigo que mora aqui, ele não me responde e eu estou preocupado , pode dar a volta? Eu vou perguntar por ele na porta centrar ! - ele olhou pro mihawk que sorria como bobo, seria pelo fato de zoro chamá-lo de pai?

-Claro filho...Zoro eu vou dar a volta.- diz voltando pro carro pulando ele estava realmente boiolinha!

Zoro a partir dai deu a volta pelo quintal e bateu na porta esperando que alguém abrisse e esse alguém tinha que ser sanji mais não, quem atendeu foi um velho loiro cabeludo tinha um bigode horrível, seria com certeza pai de Sanji.

-Oi senho...

-Oque quer pirralho? Eu não tenho dinheiro! - diz fechando a porta na cara do garoto mais é impedido pelo mesmo.

-Não vim atrás de dinheiro, eu vim procurar o Sanji , ele está? - diz olhando pra dentro de casa pra ver se via sinal do loirinho.

-Sanji? Ele foi embora hoje cedo, graças a deus aquele estorvo saiu do meu pé! Mais de onde você conhece aquele erro?

-Ele é meu amigo, ele me alimentava sempre , porque foi embora e pra onde?

- Eu não sei pra onde aquele erro foi, e não me importa o porque mais a sorte dele que ele foi , ele dava as sobras pra você? Aquele desgraçado falava que comíamos tudo e não sobrava nada...ele iria apanhar muito se estivesse aqui!

Zoro ficou irritado de como aquele homem que nem parecia pai do garoto falava dele , o odio chegou a cabeça e Zoro explodiu avançou pra cima do homem que foi empurrado com tudo pro chão.

-Que isso garoto tá Loco ? Quer ficar no lugar dele ? Não temos mais empregada por aqui! Apesar que você é amigo dele deve ser um erro também, então fique fora daqui.

Zoro se levantou mais mihawk havia chegado e estava atrás dele , mais o velho Desgraçado ja havia fechado a porta.

-Ele está? - mihawk diz vendo o garoto se limpando.

- Não, ele foi embora....eu não sei onde ele está, e agora? Eu não estava aqui pra vê-lo partir - diz triste - e se ele foi se despedir? Eu devo ter decepcionado comigo...e se eu nunca mais ver ele ?

-Relaxa zoro...a gente procura por ele , sabe a onde ele deve estar?

-Não mais eu vou procurá-lo a cada restaurante e praia daqui... agora que ele saiu dessa casa ele pode ter ido realizar o sonho dele...

-nossa ele parece especial pra você..

Zoro contou toda a história pra seu pai e assim foi pra sua nova casa... pensando em como ia procurar o garoto que foi embora sem se despedir e avisar pra onde estava...

Sua vida seria diferente a partir dai e estava pronto pra encarar , iria treinar bastante pra que assim que achar o loiro iria protegê-lo como a promessa dizia mas nem era mais por causa dela e sim porque realmente queria aquilo .

O destino nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora