Sanji passou o dia todo sentido-se vigiado e com uma dor de cabeça que não passava, felizmente não houve mais provocações do Jabura apenas troques de olhares no corredor e sorriso de que alguém estava planejando algo mas Sanji estava concentrado de mais no celular, por causa do zoro , estava enchendo o celular do loiro de mensagens por estar preocupado.
Final do dia acabou e era hora de encontrar o seu namorado mais por um dia ele não estava com saudades daquele marimo idiota, ao contrário ele queria socar aquela cara de idiota assim a visse , aquelas mensagens realmente irritaram.
(...)
-Seus dedos estão cansados ? Porque pelo tanto que escreveu pra mim hoje era pra ter perdido pelo menos um dedo ,não acha?-Sanji dizia cruzando os braços.
-Qual é loirinho? Eu estava realmente preocupado com você! -zoro fazia biquinho por mais ridículo que parecesse, mas na relação deles aquilo era extremamente fofo para se pedir desculpa.
-Certo tudo bem...mais não adiantou nada, ele não fez nada comigo, se preocupou atoa marimo.-Sanji descruzava os braços.-Agora me conte , oque aconteceu entre vocês?
Zoro se ajeitou no banco e coçou a nuca.
-Certo...jabura era da minha antiga escola, onde eu estudava com o luffy, e ele é um louco cede por sangue de ovelhas indefesas , por isso o apelido dele é lobo.
-Lobo? -Sanji dizia erguendo a sobrancelha em forma de deboche .
-Ele pisava em todos que ele achava que inferior a ele e luffy foi um deles. Luffy chegava com o namorado dele na escola e depois o Jabura fazia piadas e até batia nele, mas o luffy não contava pro law, ele dizia que iria resolver o assunto sozinho e que não era pra ninguém falar nada.
-Luffy é o do chapéu de palha certo? -sanji diz d zoro assenti
-Mais luffy demorou demais pra resolver e quando um dia luffy saiu pra ir no banheiro e jabura tava la... -suspiro-Luffy quase foi estrupado se não fosse por mim chegar la naquela hora.
Eu cheguei la o luffy estava com marcas no pulso e no peitoral e a roupa de cima rasgada.... Eu parti pra cima dele mais depois os cara que trabalhavam la escutou e nos separou.-nossa eu não sabia que o luffy....ele deve ter ficado traumatizado. -Sanji dizia surpreso.
-Sim... mais quando eu derrubei aquele babaca eu fiz o luffy bater tanto nele , então não foi tão difícil dele superar....e enquanto aquele idiota tomou apenas uma suspensão invés de expulsão.
Agora Sanji entendia sua preocupação e o beijou dentro daquele ônibus. Zoro era incrível fez todos que estavam ao seu redor mais fortes e superarem seus medos.
(...)
Amor💚
-Ei loirinho sobre a festa amanhã...você irá comigo?
-Dnv essa história marimo?
-Sim eu irie , você me busca?-Sim meu amor , eu te busco!
-Aliás eu estou com saudade da sua comida...
-eu poderia ir ai jantar antes da festa....?
-Claro que pode☺️(...)
DIA DE FESTA
Zoro estava treinando para ficar bem bonito para o seu loirinho e ele estava com muito mais expectativas ,até pediu para seu pai voltar amanhã de manhã.
Já Sanji estava estudando receitas e decidindo oque usaria, afinal tem que parecer bonito para chamar alguma atenção, ja que do lado vai estar aquele homão....e pra quem era chamado de estranho isso fica difícil então ele tinha que caprichar.
(...)
Ding dong-som da campainha 🛎
-Chegou um pouco atrasado marimo. -Sanji falava enquanto abria a porta pra zoro.
-Eu tive que....socorrer um...ca...chorro? -Zoro falava pra dar desculpa de que não se perdeu.
-hum entra!-Sanji fecha a porta
-Por que não esta vestido ainda ?-zoro olha de cima abaixo apenas notando que ele ja só tomado banho.
-Eu não precisei me trocar cedo pra ir na sua casa né e outra você ainda tem que comer...então anda senta la , devora tudo enquanto eu me troco, tudo bem ?
Zoro assenti e sanji vai se arrumar .
Sanji pensou em algo simples ou não.
Uma camisa azul de botão meio aberta,com um colar dourado que seu pai lhe deu,uma calça social e pra finalizar um belo de um delineado né bbs?Ele desceu fumando , aliás sua ansiedade tava atacada naquele dia . Chegando na cozinha zoro estava bebendo em pé na pia, já que tinha acabado de levar os pratos e assim que viu Sanji apenas a bebida saiu pela boca...ele estava de boca aberta.
-Uuuau...nossa Sanji você está....incrível meu amor!
Sanji corou, e zoro se aproximou.
-Sabe...você podia ir la em casa depois da festa e meu pai não está por lá, ele teve uma reunião de emergência.-Zoro falava enquanto passava a mão pela cintura e bunda de Sanji.
-Sério?-Sanji corou mais ainda , desde aquele dia ele não teve sexo realmente, apenas punhetas juntos e beijos com pegadas intensas...Nada além disso, mas Sanji estava pronto pra dar o próximo passo na relação . -Eu adoraria dormir la hoje.-Sanji sorriu e foi beijado por zoro.
-Você esta pronto? Não está esquecendo de nada ?-Zoro pergunta.
-Não estou, vamos? -Zoro assenti.- Ótimo lembre-se, não solte a minha mão ou você ira se perder de mim. -Sanji dizia.
-Ahhh também.
(...)
Chegando no local , estava tudo iluminado , com enfeites graciosos e a música ja dava pra ser ouvida de fora e as luzes pra serem vistas da porta, pessoas lindas e bem arrumadas entrando e saindo de lá com seus pares e copos de bebidas em mãos , aquela realmente seria uma festa incrível...o corredor a vista enfeitados de fitas e balões pelo chão.
-Uou...isso ta lindo-zoro diz segurando a cintura do loiro.
-Realmente, é minha primeira vez em uma festa assim.... -Sanji dizia
-Essa noite vai ser longa cook. Vamos entrar meu amor?
-Vamos! -Zoro e Sanji entram de mãos dadas chamando a atenção de quem estava passando, aqueles olhares que Sanji estava recebendo era totalmente diferente dos outros que ele recebia , invés de receber olhares tortos de julgamento,humilhação dessa vez ele recebia de admiração, surpresos e o olhares tortos era de inveja !
Aquela realmente vai ser uma noite muito longa que vai dar oque falar !
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
OIA GALERA, turo bom?
ENFIM PASSE PRA AVISAR QUE A HISTÓRIA ESTÁ EM SUA FASE FINAL!
TERA 20 EPS MAIS UM EXTRA CHEIO DE HOT PRA VOCÊS.❤️🔥MAIS NÃO SE PREOCUPEM QUE ASSIM QUE ESSA ACABAR , LOGO TERÁ OUTRA DE ZOSAN....e Lembre-se, voces podem comentar casais e ideias! Bjssss Até a próxima
Os caps eu costumo não revizar então desculpem todos os erros até aki💕☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
FanficSeparados quando crianças sem despedida, mas não era esse o destino deles. Vida difícil e confusa. O destino reservou uma história linda e cheia de amor e carinho pra eles, e essa história é essa! Zosan💚 yaoi🔞