Esse amor existe

283 34 15
                                    

Com o barulho da chuva e o frio presente Sanji acorda, mas em um clima assim tão triste Sanji estava feliz , feliz porque seu primeiro pensamento do dia foi Zoro.

-Que merda estou pensando....

Sanji toma coragem e levanta pra preparar suas coisas , afinal segunda-feira brava de escola.
O loirinho desce as escadas pra preparar o café da manhã e da de cara com Zeff.

-Eai beringelinha , finalmente acordou eu estava indo te acorda ja. Se divertiu bastante ontem ?

-Ahh velho irritante...eu estava tão feliz até você abrir essa boca.

-Feliz é? E por qual motivo muleke?

-Puts...entreguei a paçoca né?-Zeff concordou-Ontem aconteceu umas coisas e que eu achei q seria ruim se acontecesse como...mas...mas foi muito bom.

-Bom? E que coisas foram essas ? -Zeff diz colocando alguns pães na mesa .

-Ontem eu...na verdade o zoro me beijou ontem e..

-Vc curtiu! Tava na cara !-Zeff se senta na mesa rindo da cara confusa do loiro.

-Como assim tava na cara ?

-bom...eu sempre desconfiei desse seu jeito perto de garotas...era...era gado de mais em um nível extremo quase impossível pra alguém hétero,então ou vc era gay ou um Bi com defeito...mas já que você nunca ficou com alguém e seu primeiro beijo foi com um garoto...Você é Gay!

-M-mas eu não me lembro de ter contado tanto detalhes assim da minha vida pra você , como sabe disso tudo seu velho?

-Eu tenho amigos , fofoqueiros , e você sendo gado nunca trouxe uma garota pra casa...e se trouxe foi pra trabalho da escola junto com dois garotos.

-Chega velho ...-Sanji come seu café da manhã irritado então apenas ficou quieto e pensativo nas palavras do velho.

Sanji depois que passou a morar com Zeff, ele pegou confiança e começou a considerá-lo como um pai e ai foi se abrindo as poucos.
Zeff nunca o pressionava a contar as coisas, ele esperava o Sanji contar por contar própria, esperar o tempo do loiro era a melhor coisa a se fazer .

Sanji tava terminou o café, pegou sua mochila e antes de sair de casa recebeu um mensagem e ao ler ele deu um sorriso bobo...aquele sorriso que você quase não percebe e se soltar porque ele é o único que entrega seus sentimentos a alguém...Sentimentos Sanji? Amor ?

(...)

Zoro acordou depois de alguns minutos depois que a chuva parou, era cedo ainda e precisava ir pro seu primeiro dia da faculdade... que droga. Ele preciva se apressar ou perderia o ônibus escolar da cidade.

Mas assim q abrir os olhos seu primeiro pensamento foi?...Isso mesmo Sanji, zoro ja tinha se entregado pro loirinho depois da quele beijo, então a única coisa q podia fazer agora era esperar o Sanji aceitá-lo mas enquanto ele fica esperando ele vai se declarar ainda mais, vai fazer sanji gostar de você, vai fazer de tudo...mas seus pensamentos durou pouco.

-ZOROOOOOOO-Mihawk bate na porta , era mais fácil derrubar pelo jeito que estava batendo.-VOCÊ ESTÁ ATRASADO , FILHOO se você perder o ônibus eu te corto até lá!Filho ta me ouvindo?

-SIM PAI JA ESTOU PRONTO, e já estou saindo-Mentira ele tinha acabado de levantar, nem tomha escovado os dentes.

Uns minutos depois Zoro desceu com sua mochila e aquele visual de luto mais que deixava sexy, se tinha uma cor que deixava zoro Mais gostoso que o normal era Preto, branco e verde .

-Pra que essa arrumação toda? Você ja encontrou seu amor...e ele não está na sua faculdade!

-Ah qual é.-Zoro manda uma mensagem pra Sanji. -Só essa está limpa pai, consegue lavar algumas pra mim hoje? Eu juro que vou recolher e guardar pro senhor...

O destino nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora