Capítulo 03 - Aquele com os encontros

252 16 111
                                    


Hongjoong estava deitado no sofá, assistindo sua série favorita, enquanto seu corpo aclamava socorro. Seu pé dolorido estava em cima de uma almofada fofa e de cor azulada, tirada do quarto de Yeosang vinte minutos antes. Estava com frio, por isso Yunho o cobriu com carinho e uma certa preocupação, já que o calor exagerado da pele do mais velho indicava febre. Seus corações ainda estavam assustados com o que ocorreu de manhã, a sensação era de estarem sendo observados o tempo inteiro e de que a qualquer momento aquele individuo de branco pudesse chegar para os matar como um Serial Killer. Todo barulho, mínimo que fosse, naquela casa era motivo de olhares assustados, incluindo a notificação no telefone de Yunho.

- Caralho... - Hongjoong falou baixinho, seguido de uma risada sem graça e arrastada. - Para que um toque tão alto...

- Desculpa, Hyung - Pediu também sentindo o coração bater um pouco mais agitado que de costume.

Por um momento, seus olhos não acreditaram na notificação que recebeu. Era um número desconhecido, mas a primeira mensagem identificava quem tinha mandado.

> É o Seonghwa (21:08)

> Quero falar com você pessoalmente (21:08)

> Mesmo lugar do racha daqui 30 minutos (21:08)

> Não se atrase (21:08)

O que te faz pensar que eu vou? (21:10) <

> Eu ainda te conheço, sei que você não vai suportar a curiosidade (21:11)

> Te encontro lá, Yunho (21:15)


Guardou o telefone no bolso respirando fundo para não surtar, em sua cabeça só se passava uma frase "Eu não vou", mas Seonghwa realmente ainda o conhecia. Yunho era curioso e não suportaria passar aquela noite sem saber o que o mais velho queria falar consigo. O que podia ser? Talvez uma trégua? Será que Seonghwa sabia sobre o homem de branco?

Tantas possibilidades.

- O que aconteceu? - Hongjoong perguntou antes de tossir três vezes. Nunca passou tanto mal na vida.

- Era o Seonghwa... - Olhou para o mais velho - ele quer que eu o encontre daqui meia hora no mesmo lugar do racha.

- E você vai?

Yunho pensou por um momento, com o olhar focado na televisão, fazendo uma listinha de prós e contras na sua cabeça para ver se realmente valia à pena. Contras: tinha risco de morrer se saísse de casa. Prós: Saberia o que Seonghwa queria e quem sabe poderia ser uma trégua. Engoliu em seco e se aconchegou no sofá, tentando abandonar a ideia de ir ao encontro do membro mais velho de Utopia.

- Acho que não - Disse tentando passar alguma credibilidade de que estava bem com a ideia de ficar sem saber o assunto que a conversa tomaria.

- Eu te conheço, Yunho - Hongjoong se ajeitou no sofá com certa dificuldade. Estava muito fraco. - Você vai pensar nisso por um ano se não for...não se torture.

- Mas Hyung, e se aquele homem mascarado me achar? E se ele vier te matar? E se não for o Seonghwa me chamando para conversar? - Perguntou com uma certa ansiedade e medo misturados em suas palavras. - E eu não posso te deixar sozinho aqui, não nesse estado.

𝐅ireworks ᵃᵗᵉᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora