ABC NSFW - Koshi Sugawara

8.9K 248 118
                                    


A - aftercare (cuidados pós)

Ele é muito cuidadoso com você, então ele traria um copo d'água pra você e te levaria para um banho na banheira.

B - body part (parte do corpo preferida)

Ele definitivamente ama seus olhos e sua boca, seu rosto num todo.
Ele está sempre encarando os seus olhos e te beijando sempre que pode.

C - cum (clímax/gozo)

Sugawara não é do tipo que dispensa a camisinha, mas ele gosta de gozar nas suas costas ou no seu rosto — quando você deixa.

D - dirty secret (segredo sujo)

Ele tem uma fantasia muito grande com ménage, seja com mais um homem ou mais uma mulher pra ele não importa.

Mas ele tem medo disso atrapalhar de alguma forma o relacionamento, e também não sabe em quem confiaria a ter esse momento tão íntimo com vocês.

E - experience (experiência)

Ele não já não era mais virgem quando vocês começaram a namorar, então ele já tinha alguma experiência.

Ele sabia o que fazer mas fez questão de pedir pra que você ensinasse a ele a melhor forma de te dar prazer.

F - favorite position (posição favorita)

Sugawara fica enlouquecido quando você monta nele, a visão dos seus seios balançando e você se perdendo em meio ao prazer em cima dele o faz enlouquecer.

G - goffy (ele é sério ou brincalhão)

Ele gosta de brincar com você pra vocês se sentirem mais a vontade, deixando o ambiente bem tranquilo e agradável.

H - hair (pelos)

Ele sempre tira quando começa a crescer mas não é do tipo neurótico com pelos.

Em você ele não liga. Com pelo ou sem, ele nunca te recusaria 

I - intimacy (intimidade)

Sugawara é uma pessoa muito calma e leva o relacionamento de vocês com leveza, sinceridade e muita paixão.

Vocês nunca brigaram ao ponto de ficar sem se falar, porque o garoto sempre diz o que está incomodando ele, e procura resolver o problema da melhor forma possível.

J - jerk off (masturbação)

Ele gosta bastante até porque o dia a dia dele as vezes o deixa estressado, e como não é sempre que vocês podem se ver ele se masturba.

Geralmente pela manhã ou então no final do dia.

De 2 a 3 vezes por semana.

K - kinks (fetiche)

Ele acha muito excitante usar vendas e algemas durante a transa, gosta também de fantasias e pequenos "teatrinhos".

L - location (localização)

Ele gosta de fazer no quarto, em baixo do chuveiro, na banheira, na sala, na cozinha, no vestiário do clube de vôlei.

Uma vez vocês transaram em cima da mesa da cozinha, ele diz que foi uma das melhores transas da vida dele e é doido pra fazer de novo quando tiver a oportunidade.

M - motivacion (o que o motiva)

Seus gemidos o motivam muito. Saber que ele está fazendo um bom trabalho infla o seu ego e o deixa motivado.

N - no (o que ele não faria)

Nada que você não quisesse ou te deixasse desconfortável, e também coisas que ele considera nojentas.

abc nsfw / imagines animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora