Itadori Yuuji

11.2K 374 126
                                    


Subo em seu colo e o puxo pela camisa tomando seus lábios nos meus enquanto sinto sua mão apertando minha bunda. Trilho beijos por sua mandíbula e vou em direção ao seu pescoço deixando um chupão no local.

— Babe, não é melhor a gente parar? E se seus pais chegarem e pegarem a gente? — cheiro seu pescoço, inalando seu perfume que eu mesma tinha dado em seu último aniversário.

— Você quer que eu pare? — susurro em seu ouvido e chupo o lóbulo de sua orelha sentindo sua pele se arrepiar.

— Não quero que pare, mas tenho medo de seus pais verem a gente assim. Seria muito embaraçoso pra mim olhar pra eles depois. — paro o que estou fazendo e encaro seu rosto.

— Eles só vão voltar a noite, e mesmo se voltarem antes a gente para quando ouvir o barulho da porta se abrindo. — dou um selinho em seus lábios.

— Tem certeza? — sorrio com sua carinha preocupada e passo meus braços em volta de seu pescoço, o puxando mais pra mim.

— Absoluta, pode confiar. — dou-lhe uma piscadinha e tiro sua camisa tornando a beijá-lo.

Sinto suas mãos acariciarem minhas costas e logo sinto seus dedos no fecho de meu sutiã tentando abri-lo.
Tiro o sutiã com sua ajuda e o jogo no chão enquanto Itadori beija o vale entre meus seios, tomando um em seus lábios.

Suspiro com a sensação gostosa de sua boca molhada em minha pele sensível e aperto seus cabelos em minhas mãos. Rebolo em seu colo e sinto minha calcinha molhar quando ele lambe meu mamilo e o coloca na boca em seguida.

Empurro seu ombro fazendo com que ele deite na cama e deito por cima dele, me arrepiando quando sinto meus seios sensíveis em contato com seu peito desnudo. Volto a beija-lo e pressiono meu quadril nele que leva as mãos pra minha bunda, dando um tapa estralado e a apertando em seguida. Itadori se separa de mim e encara meu rosto com um brilho nos olhos.

— Quero que você sente na minha cara — sinto minhas bochechas se esquentarem com o pedido. Ele desabotoa meu short e me olha como se pedisse permissão, me levanto na cama e tiro o resto da minha roupa, tendo seus olhos fixos no meu corpo.

Me abaixo em seu rosto e sinto suas mãos puxarem minhas coxas pra baixo, onde ele fica com a boca encaixada em minha buceta. Ele lambe toda a minha intimidade e enfia sua língua em minha entrada, me apoio na cabeceira da cama e solto um gemido manhoso quando ele chupa meu clitóris.

Aperto meus seios e rebolo em seu rosto enquanto ele mama meu clitóris sem parar, sua mão aperta minha bunda e um arrepio percorre minha espinha quando sinto dois dedos me penetrarem. Jogo minha cabeça pra trás e gemo alto me esfregando cada vez mais em sua língua.

— Oh babe assim — olho pra baixo vendo seus olhos fixos em meu rosto— mais rápido amor, eu to quase lá — ele aumenta o ritmo das estocadas e suga meu clitóris com mais força me fazendo gozar em sua boca. Saio de cima dele e me jogo na cama tentando recuperar o fôlego.

Ele se levanta, tira a calça de moletom junto da cueca box vermelha e veste uma camisinha. Itadori me vira de bruços e levanta minhas pernas me deixando de quatro. Sinto seu pau me penetrar e gemo alto ainda sensível pelo orgasmo recente, seu ritmo é lento e preciso, com estocadas brutas e certeiras.

— Aah isso é tão gostoso babe — Itadori diz enquanto acaricia minhas costas.

Suas mãos seguram forte meu quadril e um tapa é desferido em minha bunda, o olho por cima do ombro e vejo sua cabeça jogada pra trás e sua boca aberta em um "o". Ele começa a me penetrar com mais força e eu enterro meu rosto no travesseiro enquanto a cama bate na parede sem parar. Gozo em seu pau me contraindo em volta dele e caio na cama já sem forças nas pernas.

Itadori se deita por cima de mim e me penetra mais fundo e forte do que antes, seu ritmo é acelerado e necessitado. Sua mão direita aperta meu pescoço e reviro meus olhos com a intensidade dessa transa. Minha mente se nubla e eu não consigo pensar em nada além do que acontece aqui, nossos corpos nus se chocando me deixa inebriada e eu sinto meu terceiro orgasmo se formar.

Ele leva a outra mão para o meu clitóris e o massageia rapidamente enquanto me penetra sem dó. Gozo intensamente e sinto Itadori vir logo em seguida gemendo meu nome, se jogando ao meu lado na cama.

— Isso foi muito intenso — fala com dificuldade pela falta de fôlego — muito gostoso como sempre — ele joga a camisinha no lixo e me puxa pra deitar em seu peito.

— E você ai com medo de ser pego. — dou uma risada e ele beija a minha testa, beijo seu rosto e sinto o sono bater com seu carinho em meu cabelo.

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
abc nsfw / imagines animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora