- Isso.... - ele segura meus cabelos em sua mão e empurra minha cabeça contra seu pau - aah que delícia...Sinto meus olhos lacrimejarem a medida que ele estoca minha boca, já perdi a noção de quanto tempo eu estava o chupando. Sua resistência em gozar sempre me agradou e me fez perder o interesse pelas outras pessoas, mas nesse exato momento minha mandíbula já doía e eu já não sabia se conseguiria o fazer gozar em minha boca como ele gostava de fazer.
Seus gemidos ecoam pelo quarto e eu me sinto orgulhosa por causar esse efeito sobre ele, escuto um grunhido alto e me assusto quando ele goza na minha boca de repente.
Ele solta o meu cabelo e me puxa pra ficar em pé diante dele, vejo sua respiração desregulada e ele me olha com um sorriso no rosto.- Gostosa demais - ele segura os cabelos da minha nuca e me puxa pra um beijo feroz.
Solto um gemido quando ele massageia meus seios com uma mão e aperta forte minha bunda com a outra. Ele me puxa pra seu colo e me guia pra cama se deitando sobre mim.
Aomine me vira de lado e desce com a cabeça para o meio de minhas pernas, as abrindo e beijando-as enquanto encara meu rosto. Solto um suspiro quando ele massageia meu clitóris com a língua e ele sorri com minha reação.
Puxo seu cabelo quando ele me suga lentamente e empurro sua cabeça contra minha buceta o sufocando. Ele começa a me chupar avidamente e eu me contorço na cama apertando forte os meus dedos dos pés.
Solto um gemido alto e me delicio o vendo abraçado em minhas coxas, seguro na cabeceira da cama e reviro os olhos quando sinto meu orgasmo próximo, me esfrego em sua boca e ele aumenta o ritmo das chupadas. Aperto forte seu rosto com minhas pernas quando gozo em sua boca e me deito de bruços enquanto procuro por ar. Aomine pega uma camisinha na gaveta da cômoda e a veste, se volta pra mim e me põe de quatro na cama. Ele não era do tipo que falava durante o sexo, o que ele queria ele fazia e eu amava isso nele.
Eu amava transar com ele pela sua intensidade, antes de o conhecer era bem difícil ter um orgasmo com um parceiro, eu gostava das transas mas nunca chegava lá, até transar com ele. Na nossa primeira vez nós transamos a noite toda e me lembro de perder completamente as forças na pernas, tanto que não consegui ir trabalhar no outro dia, mas estava satisfeita por finalmente achar alguém tão insaciável quanto eu.
Ele entra em mim e sem perda de tempo começa a me estocar, ele segura forte meu quadril e geme alto meu nome. Gemo manhosa e ele me da um tapa na bunda, me empurro contra ele sincronizando um vai e vem com suas estocadas, nos movendo juntos. Arqueio as costas quando ele acerta meu ponto g e aperto os lençóis da cama com força.
Ele me puxa pelo pescoço grudando minhas costas em seu peito, seguro em seu rosto e solto gemidos manhosos ao pé do seu ouvido. Aomine aumenta o ritmo das estocadas e geme alto a medida que entra e sai de mim, sinto sua mão massagear meu clitóris e sua respiração acelerada em minha nuca.
Gozo em seu pau e sinto minhas pernas vacilarem quando ele me solta.Me deito na cama e ele se deita me pondo de lado e me penetrando, sinto uma lágrima escorrer de meu olho e minha mente se nubla em meio ao prazer e a dor, ele me abraça por trás me prendendo em seu corpo e mete em mim devagar. Ele morde meu ombro e eu gemo manhosa fincando minhas unhas em seu braço.
Ele aumenta o ritmo aos poucos e consequentemente seus gemidos aumentam também, seu corpo se choca com força contra o meu e sua mão puxa meu cabelo de leve. Levo minha mão até sua boca e ele chupa meus dedos enquanto eu o olho, me lançando um sorriso safado ele se põe encima de mim colocando minhas pernas em seu ombro e me penetrando enquanto olha nos meus olhos. Arranho suas costas e braços e ele geme manhoso, seu ritmo se torna necessitado e eu sei que seu orgasmo está próximo, ele aperta meus seios e morde forte minha coxa me fazendo gozar mais uma vez. Ele me aperta forte contra si e goza em jatos longos, mesmo depois de seu orgasmo ele continua a me penetrar e só para quando sua sensibilidade fica insuportável.
Aomine se joga ao meu lado na cama e eu observo seus braços arranhados e sorrio com seu rosto pós sexo.
- Ta rindo de que? - ele pergunta enquanto tira a camisinha.
- Não tô rindo de nada. - dou uma risada nasal e ele me olha desconfiado mas com um sorrisinho no rosto, me deito de bruços o encarando com uma sobrancelha arqueada - Só estou esperando pra ver quanto tempo vai demorar pra você me pedir mais.
- Não precisa esperar nada não, já estou pronto pra outra.
Solto uma gargalhada e ele me joga em seu colo iniciando mais um round seguido de mais outros que duram a noite toda.
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
abc nsfw / imagines animes +18
RandomVou postar aqui algumas coisas que eu escrevo sobre os personagens de anime que eu gosto. Vou ficar feliz se você gostar☺ Lembrando que tudo o que estiver escrito aqui é baseado na visão que EU tenho do personagem, então pode haver ou não cannon.