O vento frio batia em meu rosto e bagunçava meus cabelos a medida em que ele avançava com a moto em direção ao motel.
"Imaginar como ficaria o seu rosto lindo gozando pra mim tem me feito perder o sono" essas palavras sussurradas no meu ouvido foram o motivo do meu colapso e a razão pra eu estar aqui.
Entro no elevador enquanto Baji paga pela reserva do quarto chegando primeiro que ele.
Tiro toda a minha roupa e ligo o led do quarto na cor vermelha, coloco uma música sensual de fundo e espero por ele enquanto me distraio dançando na barra de pole dance que tinha ali.Vejo a porta se abrir e Baji entrar com um sorriso no rosto que logo some assim que me vê completamente nua.
- Uau - é a única coisa que sai de sua boca.
Me aproximo dele e afasto os cabelos de seu ombro sugando a pele do pescoço logo em seguida. Ele segura minha cintura e da um risinho quando eu adentro minha mão em sua calça massageando seu pau que cresce na minha mão.
- Gosta quando eu faço assim? - o pergunto baixinho.
- Gosto... gosto muito. - ele parece voltar a si e tira minha mão de dentro de sua calça se afastando pra me olhar - Mas sou eu que vou brincar com você hoje, a única coisa que você tem que fazer é gozar bem gostoso pra mim.
- Faça como quiser - o lanço um sorriso de canto.
Me afasto dele e me deito na cama com as pernas abertas. Ele olha fixamente pra minha buceta, vejo suas pupilas dilatadas e um discreto sorriso em seus lábios.
Rapidamente suas roupas são jogadas no chão e seus cabelos presos em um rabo de cavalo mau feito e ele sobe em mim como um animal faminto. Sua boca quente vai de encontro ao meu clitóris e eu sinto uma onda de prazer me consumir me deixando completamente relaxada.
Ele me chupa devagar e aperta meus mamilos me fazendo arfar, um dedo me penetra e eu fecho os olhos ficando molinha na cama. Ele inicia um vai e vem lento com os dedos e beija meu umbigo, sobe mais um pouco e suga meu mamilo sem parar de me penetrar com os dedos.
Baji fita meu rosto atento a cada expressão minha, agarro os cabelos de sua nuca e mordo seu lábio inferior o beijando em seguida.
Seu pau duro encosta em minha coxa e ele se acomoda ali começando a se esfregar na mesma, ele geme baixinho e semicerra os olhos.
- Goza nos meus dedos linda - ele diz com a voz grossa.
- Baji - gemo manhosa - Eu quero gozar no seu pau, por favor.
Em um movimento rápido ele entra em mim e eu sinto seu pau pulsar em meu interior. Ele mete devagar e eu abro mais as pernas pra ele ir mais fundo.
- Baji. - chamo sua atenção e ele me olha atento - Quero sentir sua porra escorrendo por minha coxa. - ele fica sério e começa a meter mais rápido fazendo meu orgasmo se aproximar.
- Caralho S/n... - a voz rouca no meu ouvido.
Envolvo seu pescoço em minha mão e ele revira os olhos gemendo alto.
Seu gemido foi como um gatilho pra me fazer gozar. Ele sai de mim e se masturba rápido gozando em minha coxa logo em seguida fazendo escorrer pro lençol.Baji se senta em minha perna e passa as mãos no cabelo jogando os fios que soltaram pra trás, ele olha fixamente pra minha coxa e vejo seu pau endurecer novamente.
- Nunca pensei que ver minha porra escorrendo em sua coxa me deixaria tão excitado.
- Imagina só ver ela escorrendo pela minha boca. - ele me olha sério e eu me aproximo dele encaixando seu pau em minha boca.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
abc nsfw / imagines animes +18
De TodoVou postar aqui algumas coisas que eu escrevo sobre os personagens de anime que eu gosto. Vou ficar feliz se você gostar☺ Lembrando que tudo o que estiver escrito aqui é baseado na visão que EU tenho do personagem, então pode haver ou não cannon.