Nanami Kento

15K 449 232
                                    

              

E pela milésima vez naquela noite, você percebe o olhar de Nanami em seu corpo coberto pelo vestido justo de couro preto que você usava naquela ocasião.

— Algum problema meu amor? — você o olha por baixo dos longos cílios postiços que você usava, enquanto bebia mais um gole do vinho que ele havia escolhido para vocês — Estou começando a achar que tem algo de errado com minha roupa.

— Pelo contrário, você está linda como sempre querida, por isso, não consigo tirar os olhos de você — ele pega sua mão por cima da mesa e deposita um beijo enquanto olha pra você.

Vocês estavam em um dos restaurantes mais chiques da cidade, depois de seu marido ter lhe chamado pra um jantar como forma de se redimir pelo fato de não estar sendo tão presente quanto deveria, devido aos últimos trabalhos em que ele fora requisitado.

Nanami e você estavam casados a 3 anos; se conheceram enquanto você trabalhava na padaria em que ele frequentava fielmente todos dias e sempre pedia a mesma coisa.

A primeira vez que ele te viu não deu muita importância, te tratou como qualquer outra funcionária, mas, com o tempo e as conversas jogadas fora toda manhã, ele começou a se interessar por você e procurar saber um pouco mais da sua vida.

Depois de um tempo, ele decidiu te convidar para sair com ele, você até pensou em recusar por achar ele um homem superior a você e se sentir insegura, mas mesmo assim aceitou o convite.

O primeiro encontro de vocês foi incrível, e ele se mostrou um verdadeiro cavalheiro com você, sempre muito atencioso e preocupado com o seu bem estar.

Com o primeiro encontro veio o segundo, o terceiro, e no quarto encontro lá estava ele te pedindo em namoro. A princípio você achou a atitude dele meio precipitada, mas a insegurança que você sentia já não se fazia presente e à aquela altura você já estava envolvida demais pra recusar o pedido, então você aceitou.

Quando completaram um ano de namoro, vocês decidiram se casar pois sentia que era o certo a se fazer já que a conexão que tinham um com o outro era algo muito forte e tinha que ser eternizada de alguma forma, forma essa que vocês decidiram por casamento.

Depois de pagarem a conta, Nanami te guiava com uma mão em suas costas pelo estacionamento em direção ao carro dele. Abriu a porta do carro pra você, coisa que ele faz desde o primeiro encontro e já virou hábito, não largou o cavalheirismo até os dias de hoje. E esse foi um dos motivos que te fez se apaixonar por ele, já que nenhum outro homem que você teve em sua vida, te tratou tão bem quanto ele.

— A comida estava maravilhosa como sempre, você não achou?

— Sim, por isso que eu te trouxe aqui, sei o quanto você gosta desse lugar — ele diz enquanto sai do estacionamento.

— E agora nós vamos pra onde?

— Eu pensei em irmos pra casa, comprei uma coisa que eu quero que você use essa noite — ele te olha e acaricia a parte interna de sua coxa.

— Que tipo de coisa? — você o olha com uma sobrancelha arqueada.

— O tipo de coisa que eu tenho certeza que você vai gostar. — ele te da uma piscadinha e volta a sua atenção para a rua que já não estava tão movimentada devido ao horário.

Chegando em casa, você tira os saltos e sobe a escada em direção ao quarto. Guarda os sapatos no closet e se deita na cama á espera de Nanami, que logo entra pela porta com uma sacola em mãos.

— Se troca no banheiro, que eu vou ficar te esperando. — ele te entrega a sacola e aponta pra o banheiro.

Você faz o que lhe e pedido e entra no banheiro fechando a porta atrás de si. Abre a sacola e encontra uma lingerie vermelha, se veste e se olha no enorme espelho a sua frente, vendo que a peça havia lhe caído como uma luva realçando ainda mais as suas curvas e deixando sua bunda empinada.

abc nsfw / imagines animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora