Capítulo 20.

874 52 53
                                    

*Any*

*Hot🔥On*

Espero ele ficar de costas pra mim e me apresso em colocar uma mão cobrindo seus olhos e a outra segurando suas duas mãos para a parte de trás de seu corpo.

Josh: Quem é você?( Se apressa a dizer tentando se soltar).

Mas logo coloco a venda em seus olhos e giro sua cadeira para mim segurando suas mãos com força para colocar as algemas.

Any: Sério que não sabe quem sou eu, Daddy?( Encosto minha boca em sua orelha; mordendo uma mesma.

Josh tenta desfazer o aperto em suas mãos, mas percebe que não consegue então desiste.

Josh: não acredito, é a louca do nudes( ele falou baixo a última parte).

Any: Acertou! (Ele me chamou da Louca do Nudes?, então quer dizer que ainda não me reconheceu).

Isso é bom!

Josh: O que você vai fazer, Garota?(Pergunta tentando se soltar).

Any: Muitas coisas, Daddy.

Empurro a cadeira um pouco, fazendo bater as costas da cadeira na parede.

Josh: Você é completamente louca Garota!

Any: Você não viu nada!(Sussurro em seu ouvido).

Logo depois, beijo o seu maxilar.

Coloco uma das minhas mãos em seu peitoral, a outra na sua nuca e mordo seu lábio, o sugando inteiro, escutando ele gemer baixinho.

Chego perto de seu pescoço deixando um chupão ali.

Passeando minhas mãos pelo seu corpo vou me abaixando até ficar de joelhos no chão, minhas mãos alcança a barra de sua calça.

Ouço Joshua arfar.

Bom.

Começo a abaixar sua calça, passo minha mão em seu membro, que começa a ficar duro.

Me aproximo de seu pau e foco em lambe-lo por cima da cueca, certificando que o mesmo está ficando cada vez mais duro.

Joshua morde seus lábios para não soltar algum gemido.

Me levanto e levo minha boca até sua orelha.

Any: Você está pronto?

Quando ele foi falar, saiu foi um gemido como resposta quando aperto seu membro.

Josh: Você é muito malvada!

(Autor: oxi não estava chamando a garota de louça).

Any: Quer saber de uma coisa, Daddy? Ser má sempre tem um preço.

Abaixo-me novamente e logo me livro de sua cueca. Porra. Porra. Caralho. É lindo.

Do jeito que eu gosto, grande, porém não tão grosso.

Na medida certa.

Gabrielly, você começou, tem que terminar.

Dando beijos em seu peitoral, chego até seu belo pau.

Olho para Josh, seguro em sua bunda, apertando-a.

Lambo da base até glande, deixando um beijinho na mesma.

Coloco uma boa parte na minha boca e começo a manusear o resto com a minha mão.

Olho novamente Josh e percebo que está pendendo sua cabeça para trás e mordendo seu lábio, segurando-se para não gemer.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora