Any Gabrielly
Dei espaço para Pepe entrar.
Fomos para o sofá da sala.
Eu: O que aconteceu dessa vez?( Perguntei me sentando do Lado dele).
Agora é assim kkk parece que eu virei a Psicóloga dele kkkkk, sempre que acontece alguma coisa ele vem até a mim.
Pepe: É que eu não sei como te dizer isso, é como se depois, que eu fiz isso saísse um peso da minhas costa ( ele respirou fundo) eu me separei da Tatiane ( quando ele falou isso eu regalei os olhos).
Eu desde quando eu conheci a Taiane eu não gostei dela.
Nem a Sabina.
Pepe: E também eu vim te falar uma coisa ( ele falou nervoso, e eu falei pra ele continuar) É que, e-eu estou apaixonado Pela Saby ( falou a última parte baixo).
Eu fiquei em Choque.
Eu escutei direito?
Ele tá Apaixonado pela Saby? Imagina quando ela souber disso.
Eu levantei e comecei a pular fiquei perto das escadas.
Eu: você vai falar dos seus sentimentos pra ela quando? ( Pergunto com um sorriso de lado).
Ele não sabe que ela está aqui.
E nem ela Sabe que ele está aqui.
Pepe: Eu queria falar com ela hoje m...
Ele foi interrompido, por uma Dramática descendo as escadas chorando kkk.
Ela ainda não tinha notado agente no sofá.
Saby: Any eu não sei viver mais com o que você falou, se ele não tiver lembrado? Já basta aquela Cobra sucuri da Noiva dele ( falou revirando os olhos, eu estava prendendo o riso, enquanto o Pepe está com os olhos arregalados) Sabe o que me deu agora? ( Eu neguei) Me deu uma vontade de Pular sua janela, e entrar na janela dele, imaginou ela de Box andando pelo quarto? Eu acho que morreria com a visão, ainda mais agora que eu estou apaixonado por ele! ( Fala chorando e me abraçando).
Dramática.
Eu: Eu esqueci, você está apaixonada por quem mesmo? ( Me fingi de desentendida).
Ela arqueou a sobrancelha.
Saby: Eu estou apaixonada por Pepe González. Mais eu não quero saber disso agora, quem era que estava na Porta?( Perguntou secando as Lágrimas).
Eu: Olhe para trás.
Ela virou e paralisou.
Eu: Saby?
Ela caiu de repente.
Meu Deus.
Ela desmaiou kkk.
Dez Minutos Depois.
Eles estavam conversando.
Eu achei estranho acabei de falar com Josh ele disse que não podia vir dormir comigo, ele disse que ia a um jantar de negócios.
Aí eu disse que ia pra Mansão dele, ele aceitou.
Pebina se aproximou de mim, e falaram a situação deles.
Eles disse que vão ficar sério, e vai o que vai dá.
Nós saímos de casa.
Saby foi pra casa de Pepe disse que vai Assistir filme com ele.
Eu fui pra Mansão de Josh.
Passei a tarde toda lá.
Já era: 00:13 e nada de Josh chegar, eu já estava morrendo de sono.
E então fui para o Quarto.
Me joguei na Cama.
E apaguei....
Acordei com passos de alguém no Quarto.
Eu senti um perfume famíliar.
E depois a porta do Banheiro foi fechada.
Olhei o horário e era 03:12 da manhã.
Não falei nada e dormir de novo.
(Autor: Parece até eu kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES - BEAUANY
FanfictionSipinose: Any Gabrielly tem 19 anos é "tímida", carinhosa e meiga, e também apaixonada pelo Sócio e amigo do Pai dela, em um dia ela teve a ideia de mandar mensagem anônima. Josh Beauchamp tem 27 anos, um Homem Sério, Carinhoso com quem gosta, traba...