Capítulo 31.

793 50 41
                                    

Ao entrarmos, tranquei a porta o empurrando para a cama, ele me olhou com cautela.

Eu: Deite na cama Josh.  - ele arqueou uma sobrancelha, mas deitou na cama. De

Sorrindo, retirei meu Pijama e joguei no outro lado do quarto.

Rindo fui até ele enquanto me livrava do Terno dele.

Ele só estava de Calça, abrir o Cinto, e abri a Calça e a puxei com muita força que ela bateu na porta.

Fez barulho, mas nós estavamos tão bêbado e muitos exercitados que não ligamos.

Subi em cima de Josh sentando em seu estômago.

Josh engoliu em seco encarando meu corpo, suas mãos para minha cintura, passeando por minha pele e subindo até meus seios.

Josh: Você não sabe, o quanto eu te desejo ( ele falou sussurrando).

Eu: eu digo o mesmo, Loirinho ( quando eu falei isso ele olhou pra mim).

Sério.

Josh: Você tem Certeza disso? ( Me perguntou).

Me arrastei pelo seu corpo sentando em seu peito.

Eu: Sim Loirinho.

Ele me deitou sobre ele, e colocou um dos meus mamilos na boca dele sugando, eu gemi baixinho.

Eu: Josh ( gemi).

Ele riu.

Agarrei seu rosto devorando seus lábios com vontade, ele gemeu contra minha boca, e me empurrou para o lado e subiu em cima de mim.
Gemi entrelaçando as pernas em sua Cintura, sem parar de beijá-lo, eu não qual foi tanta força que eu fiz, mas eu puxei a Coeca de Josh que rasgou uma parte, ele afastou a boca da minha para me ajudar. Assim que estávamos livres da roupa inútil, passei as mãos por seu peito. Ele voltou a me beijar com sofreguidão, sua língua em toda a minha boca, me fazendo ficar cada vez mais excitada.

Me esfreguei contra ele, gemendo ao sentir seu pau já duro cutucando entre minhas pernas. Afastei minha boca da dele respirando com dificuldade.

Joguei Josh para o lado, e levantei fincando entre suas pernas, e que pernas, olhando aquele lindo Pau.

Peguei seu pau o massageando e ele gemeu alto.

ele gemeu novamente mais alto, quando acariciei a ponta que babava de tesão.

Josh: Ah...( Josh is levantar para me puxar, mas eu o empurrei na cama novamente sentando em suas coxas e continuei acariciando ele.

Eu: Seu pau é lindo( falei sussurrando em seu ouvido).

Me abaixando e lambendo a ponta.

Ele ofegou jogando a cabeça para trás, sorri chupando a cabeça e pressionando minha língua na fenda.

Eu: Porra... Você todo é lindo. – gemi afastando a boca dele, passando minhas mãos por seu corpo maravilhoso.

Abaixei a cabeça o levando na boca novamente, até seu pau babar mais por mim.

Josh: Ah...(Josh ofegou, quando eu passei de novo a mão no seu pau).

sorrindo me ergui agarrando seu pau o colocando em minha entrada.

Josh fechou os olhos com força quando comecei a me abaixar, seu pau deslizando para dentro de mim. Josh era muito grande e tive que parar um momento para me acostumar.

Soltei seu pau espalmando seu peito e forcei para baixo até ele entrar todo em mim.

Nós dois gritamos quando estávamos unidos.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora