Capítulo 46.

382 23 0
                                    

Any Gabrielly

Eu: O que você está fazendo aqui?( Pergunto me virando de frente para ele).

Gabriel: Eu vim vê como a minha princesa está ( levantei uma sobrancelha) e te dá um aviso ( falou ele se aproximando de mim)

Eu: fala o que é logo e fora daqui( falei já me estressando).

Gabriel: só vou falar quando você me de um beijo.

Ele me prensou na parede com um dos braços na parede ao lado da minha cabeça e a outra mão na minha cintura.

Ele veio aproximando seu rosto do meu.

Mais como eu já sou bem treinada né.

E abaixei e passei por debaixo do seu braço, e bati no Braço dele que está apoiado na parede, fazendo ele bate o rosto na parede com força.

Gabriel: Droga ( falou limpando o nariz que começou a sangrar um pouco).

Eu: Fala logo que eu estou perdendo a paciência.

Gabriel: o aviso que eu tenho pra dá é que olhe bem as amizades que você faz porque vai ser por ela que você vai sofrer.

Ele falou e saiu.

Não entendi nada, eu em povo louco.

*Cinco Horas depois*

Eu estava no Quarto com a minha família ( eu, pai, mãe e irmã).

Ela é tão linda.

Minha mãe viu eu olhando e perguntou:

Mãe: Quer segurar ela um pouco filha?( Perguntou).

Eu acenei que sim, mais antes fui me higienizar, antes por causa das baquiterias.

( Autor: até parece eu kkkk).

Eu peguei no braço minha irmãzinha é muito linda.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora