Capítulo 33.

756 41 37
                                    

Any Gabrielly

Quatro meses depois

Durantes esses quatro meses, aconteceu tanta coisa boa.

E no meio dessas tanta coisa, Meu Loirinho me pediu em Namoro, no Mês passado.

Eu vou dizer como foi.

*Dia do Pedido*

Eu tava triste porque essa semana e nem hoje eu falei direito com Josh.

Nem ele, nem as meninas ( menos saby) e meus pais.

Já era noite, eu tava na casa de Josh, com as meninas.

Sofya: Meninas  ( nós olhamos pra ela) vamos no Parque?.

Saby: não né Sofya, eu tô com fome e também o pé...( Sofya olhou com um olhar mortal pra ela) Ah vamos, vamos sim.

Eu: tá.

Nós subimos e se arrumamos.

Quebra de Tempo

Nós chegamos no parque e já fomos né tudo menos na roda gigante.

Eu olhei para as meninas e elas estavam olhando pra mim rindo.

Quando eu olhei para o lado quase eu tive um treco.

Todas as pessoas olhavam pra mim.

Eu não estava entendendo nada.

Eu sinto como se alguém estivesse atrás de mim.

Eu virei rápido que quase caí.

Josh, estava a joelhada.

Ele saiu do chão foi?

Credo.

Mas... Não me diga, que é quê eu tô pensando?

Josh: Olá, pequena Any me desculpa esses dias não falar direito com você, era porque eu estava me dedicando a isso, ( ele pega uma caixinha vermelha) eu nem sei o que dizer, mas eu amo muito você, você se tornou a mulher importante e especial na minha vida, uma mulher que eu quero, que seja a mãe dos meus filho, que venha me receber sempre com carinho e amor quando eu chego do trabalho, mas o importante é só ter a sua presença do meu meu lado pequena, e uma coisa eu te digo, eu te amo muito ( ele abre a caixinha, eu já estava chorando muito, era um Anel) Any Gabrielly Rolim Soares, você quer Namorar comigo? ( Pergunta nervoso, olhando pra mim).

Eu ainda estava paralisada, tentando raciocinar o que estava acontecendo.

Todos as pessoas: ACEITA, ACEITA, ACEITA ( todos começaram a gritar).

Eu: Sim, Meu amor.

Ele riu e pegou a minha mão, e colocou o Anel, eu também peguei e coloquei no dele, ele colocou as mãos na minha cintura, e me puxou para um beijo. Cheio de amor, carinho e apaixonadamente.

Todos gritar.

Nós separamos.

Olhei para o Lado e estavam, Minhas amigas ( e Noah com Sina, que também estão namorando), e meus Pais.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora