Capítulo 36.

454 28 4
                                    

Pepe González

A porta tá meio aberta.

Deu pra vê eles se agarrando lá dentro.

Eu entrei devagar.

O cara estava só de Box e ela de Lingerie.

Desconhecido: Nossa como você ficou linda nessa Lingerie.

Eu: Verdade quanto tá o preço das Lingeries ?( eles se assustaram e olharam pra mim) Não sabia que Shopping era aqui no Motel Tatiane, Você cada vez me decepciona. Acabou Tatiane, a partir de hoje você não, vai ter mais cartão de Crédito, para fazer o que quiser nem nada, nem o meu dinheiro, não quero te vê nunca mais ( tirei o Anel de noivado) Pelo menos você consegue um dinheiro, você vende esses brincos aí e esse colar e esse anéis de noivado, aí você ganha um bom dinheiro para você poder comer alguma coisa ( falei e joguei o Anel na cara dela).

Sai do Quarto, quando eu tava perto do elevador ela começou a gritar:

Tatiane: Muito bem, eu não preciso mais de você, essas jóias já são o começo eu vou vender elas, vou construir algum comércio para mim, sabe como eu vou conseguir, isso tudo? Com essas jóias que você comprou ( falou com um sorriso debochado).

Eu dei um risada sarcástica.

Ela fechou o sorriso.

Eu: Meu bem lá na Minha casa você só vai pegar é só sua mala e as roupas, e as jóias você vai deixar lá, mais como eu sou muito bonzinho, você pode ficar com as jóias que está no seu corpo. Ah é essas jóias são falsas, que nem você, e querida essas Jóias não vale mais que 100 reais, as que tão lá em casa eu vou vender todas elas.

Ela ficou furiosa.

Eu entrei no elevador e fui para casa de Uber.

Paguei o Uber.

E entrei na Casa.

Fui direto pro quarto peguei a mala dela e joguei as roupas dela tudinho dentro da mala.

Eu escutei alguém gritando meu nome pra eu abrir a porta.

Eu fui na Janela olhar e tava ela e o Carinha lá.

Tatiane: ABRA A PORTA PEPE ( Ela olhou para cima e me viu olhando pra ela).

Eu peguei as malas dela e joguei pela janela.

E fechei a porta.

* Dias Atuais*

E foi assim que aconteceu a separação.

Hoje eu vou pra alguma boate, para beber com alguns amigos de trabalho.

Na boate

Eu bebi mas não muito.

Eu demoro muito pra ficar bêbado, diferente dos Meu amigos que já estão todos bêbados com uma garota no colo.

Eu olhei para pista de dança e reconheci uma garota lá dançando.

Era a Sabina.

Eu estava pensando nela muito esses meses.

Ela é muito bonito.

Quando eu conheci ela eu achei meio doidinha.

Eu levantei e fui dançar.

Ela me viu se aproximou de mim.

Conversamos um pouco.

Eu ficava olhando para boca dela na me aguentei e avancei nós Lábios dela.

Nós começamos a nós beijar.

Depois ela separou agente.

E foi assim a noite toda na balada só os beijo.

* No Outro dia*

Eu estava indo na Casa da Any, ela virou minha amiga sempre que, eu não tenho ninguém ora desabar eu desabafo com ela.

Eu não sei, mais eu confio muito nela.

Toquei a Campainha.

Demorou um pouco.

Mais abriu a porta.

Any: Pepe?

Eu: Oi Any, podemos conversar? ( Pergunto).

Any: Claro entra.

Ola Pessoas, eu vim aqui avisar que essa Fanfic só vai ser até 50 Capítulos ok?

Espero que vocês gostem.

Amo vocês 💓.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora