*Dois dias antes do Casamento*
Any Gabrielly
*Hot On 🔥*
Eu estava no colo do Josh.
Nós estávamos no Quarto.
Nós estávamos nos beijando, as coisas começaram a esquentar, mais eu levantei do colo dele.
Josh: Porra Pequena, vai deixar o seu Daddy na vontade?( Ele beijou meu pescoço e me virei para ele que fez uma carinha de cachorrinho abandonado e ri).
Eu: Você tá muito safado Daddy( eu comecei a abrir sua camisa) eu posso fazer a mesma coisa daquele dia no escritório ( fiquei de joelhos na sua frente e abaixando sua calça).
Desci sua calça junto da começa e comecei acariciar o seu membro.
Josh:Com toda certeza minha pequena ver meu pau sendo engolido por sua boquinha, sempre é sensacional ( falou com um sorriso sacana)
Eu: Safado ( sussurrei olhando pra ele).
Josh só riu seu sorriso malicioso e enrolou meu cabelo em sua mão.
Josh: - Chega de enrolar pequena, chupa aí.
Ele puxou meu rosto pra frente e beijei a cabeçinha, seu pau pulsou contra meus lábios e já babava.
Eu: Tão gostoso...( Falei).
Ele grunhiu e puxando meu cabelo ergueu meu rosto.
Josh: Abra a boca Any Gabrielly.
Obedeci, imediatamente ele voltou a me puxar de encontro ao seu pau que deslizou pelos meus lábios, quente e melado.
Josh: isso pequena, assim chupa bem gostoso ( ele gemeu alto e começou a mover minha cabeça, quase fodendo minha boca).
Minhas mãos foram para suas bolas e as massageei, Josh grunhiu e empurrou os quadris com força contra meu rosto.
Gemi sentindo ele pulsando contra meus lábios, arranjando os dentes contra seu cumprimento, e o ouvi rosnar e em seguida vir em minha boca, relaxei a engolindo seu gozo, ele veio com força e o bebi.
A respiração de Josh estava pesada, mas ele sorria largamente, eu ri e lambi o canto dos meus lábios, quando demora em pé ele me abraçou apertado e me beijou.
Sua língua dominando cada canto da minha boca. Sentir seu membro já duro outra vez latejando contra minha barriga.
Ele rapidamente retirou sua camisa, e a minha roupa, gemi sentindo seu pau latejando contra minha pele nua.
Ele me virou fazendo eu ficar por debaixo dele.
E alí nós fizemos amor.
(Autor: e vocês sabem o que aconteceu).
*Hot off*
*Um Dia antes do Casamento*
Eu estava com a Saby ela disse que Pepe o Pepe estava lá em casa.
Ele disse que ele foi tratar de reunião.
Entrei na Minha Casa e Minha Mãe e meu pai estavam chorando junto com Pepe. Eles estavam abraçados.
Porque eles estavam chorando?!
Eu: O que foi gente?( Perguntei preocupada).
Eles se separam do abraço e nos encararam.
Mãe: Pepe nós contou contou uma coisa, que vai mudar nossa vida para melhor ( falou com um sorriso alegre).
Eu: e o que foi?( Perguntei).
Pai: filha, eu e sua mãe nós te contamos que você tinha um irmão mais velho, que nasceu morto?( Perguntou chorando, eu acenei) então acabamos de descobrir que ele não está, que ele estava vivo o tempo todo, pegaram nosso filho e levaram para longe quando ele era apenas um bebê.
Saby estava de boca aberta.
Uma alegria imensa se estalou no meu peito.
Eu: É? E cadê ele?( Perguntei alegre).
Mãe: Ele está aqui minha princesa ( falou com uma sorriso).
Eu comecei a olhar em todas as direção mais não vi ninguém.
Eu: Onde mãe?( Perguntei ainda olhando pra vê se eu conseguia achar).
Pepe: Sou eu irmãzinha ( falou chorando com os braços abertos).
Eu corri e abracei ele.
Começamos a chorar que soluçava.
De repente boa escutamos um baque.
Quando olhamos Sabina estava desmaida no Chão.
Eu olhei pra Pepe.
Ele foi até ele e a pegou e colocou no sofá.
Ele ficou chamando ela.
Já sei como acordar ela.
Vou fazer a mesma coisa que ele fez comigo quando eu passei mal e desmaiei.
Cheguei perto dela.
Eu: Se afaste Pepe eu sei como acordar ela.
Ele se afastou.
Fui na cozinha lavar as mãos.
Voltei pra perto dela.
Eu: ACORDAR SABY ( gritei e dei um tapa na cara dela).
Ela acordou ne um pulo assustada.
Saby: Miga acabei de Son... Aí que dor na ca... Você me deu um tapa sua vaca?( Perguntou olhando pra mim com um olhar de que quisesse me matar).
Eu: Sabe né eu estava com fome e você saby tá?( Pergunto).
Eu sei que ela não vai me bater.
Saby: Claro ( levantou e me puxou para cozinha) eu sonhei que O Pepe tinha falado que era deu irmão, imagina nos já somos melhores amiga e ainda Cunhada?, ia ser um Máximo.
Eu: Saby você não sonho, é verdade.
Depois daí todos ficaram sabendo que o Peep é meu irmão.
Eu estava muito feliz na da podia me desanimar.
____________________________________________Vocês estão preparados para o Penúltimo e o Último Capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES - BEAUANY
FanfictionSipinose: Any Gabrielly tem 19 anos é "tímida", carinhosa e meiga, e também apaixonada pelo Sócio e amigo do Pai dela, em um dia ela teve a ideia de mandar mensagem anônima. Josh Beauchamp tem 27 anos, um Homem Sério, Carinhoso com quem gosta, traba...