Capítulo 4.

1.2K 85 11
                                    

*Any*

*Chamada On*

Larina: Oi Larina.

Eu: Oi amiga tudo bem?

Larina: Sim e você

Eu: também.

Larina: Tem alguma novidade do nosso plano?

( Terminei de desce as escadas e eles estava na sala Meus Pais conversando e Josh mexendo no celular rindo, então e fui para cozinha beber água)

Eu: Sim, está funcionando perfeitamente.

Larina: ainda bem, mais iae ele já enviou algum nudes? É grande?

( Eu estava bebendo água mas quando eu ouvi o que sabina falou eu me engasguei e ela ria parecendo uma hiena)

Eu: Não ele não enviou, e também não sei se é grande mais da pra ver que é, por causa da calça, e também você não sabe o que aconteceu.


Larina: se você não contar claro que eu não vou saber.

Eu: tá não orecisa ser tão grossa, mais continuando ele perguntou se eu queria ver, você sabe o que, então eu disse que sim mais ele mandou eu esperar sentanda porque em Pé cansa.

Larina: claro ne safada você tá doido para sentar né hum.

Eu: Claro e quem não queria? E você também ta querendo sentar no Bailey.

Larina: A-Any a a-area está ru-ruim.

( Diz e desliga na minha cara).

*Chamada Off*

Eu não acredito ela desligou na minha cara. Vaca.

Eu peguei a jarra de água na Geladeira e fui para sala mais quando eu vou virar eu dou de cara com...


◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️

Eita será quem é?

Espero que estejam gostando.

NUDES - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora