Max
Voltei meus amigos!
Agora estou saindo para o intervalo. Tenho que sair rapidinho.
Vou almoçar num restaurante italiano com os meus amigos hoje. É um dos melhores que eu já fui. E ainda vou ter as melhores companhias.
Passo rapidamente no meu armário para guardar algumas coisas e pegar minha bolsa.
Ao fechar meu armário, me assusto com Thomas do meu lado.
–Tá assustadinha? Tá devendo? –ele me zoa e sorri imediatamente. Por que ele faz isso comigo? Se ele soubesse o quanto eu sou apaixonada por esse sorriso. Gato pra porra.
–Fica um pouco difícil não se assustar com uma pessoa brotando do além do seu lado. Mas enfim... Vamos? Já estamos levemente atrasados. –digo puxando-o para fora da universidade.
Quando chegamos no portão, sinto o vento gelado entrar pela minha camisa, me causando arrepios.
–Tá com frio? –Thomas me pergunta e afirmo com a cabeça –Espera um minuto –ele fala e tira o moletom. Sua camiseta branca revelava parte de seu corpo. Alguém me ajuda, acho que vou babar. –Toma –ele me entrega seu moletom
–Obrigada! –sorrio agradecendo
Coloco seu moletom, e por ele ser mais alto que eu, ficou grande, mas eu adorei. Principalmente pelo fato de ter o cheiro do perfume maravilhoso dele impregnado na roupa.
–Ficou muito bom –ele diz rindo –só um pouquinho grande
–Ha... Ha, muito engraçado. –falo revirando os olhos– Só por conta da piadinha, agora é meu –falo e rio enquanto ele fica sério rapidinhoVamos até o restaurante que fica na frente da universidade.
Ao entrarmos, procuro nossos amigos e acabo os achando numa mesa, perto da grande porta de vidro, que da pra uma vista linda.
Não importa quantas vezes eu venha aqui, nunca perde a graça de olhar essa vista.
Dou um breve suspiro.Me sento ao lado de Gwen e de frente pra Thomas.
Essa é a formação de sempre. A Liz e a Alison sentam uma do lado da outra, ao lado de Alison senta Thomas, eu na sua frente e Gwen e Rhys do meu lado.
Eu e Thomas sempre estamos de vela, então conversamos só a gente.
E desta vez não foi diferente.–Como foi suas primeiras aulas hoje? – ele me pergunta
–Foram boas, mas um certo aparelho de código morse ficava me atrapalhando –provoco
–Sério? E o que a pessoa queria? –ele pergunta cínico
–Não sei, tinha que me concentrar na aula, mas, a pessoa tá bem na minha frente, então ela pode me falar pessoalmente, né? –desta vez eu que fiz a pergunta
–Tá bom. Eu queria saber se você gostaria de ir lá em casa hoje, eu preciso que você me ajude com algumas coisas, quem sabe não jogamos um pouco? –ele diz e concordo na mesma hora
–Mas você sabe que você vai perder mais uma vez, né? –provoco ele
–Isso é o que veremos! –ele diz e depois rimosDepois de conversar um pouco mais, nossa comida chega.
Comemos e voltamos pra faculdade.
Cada um já tinha ido pra sua sala, então acenei sorrindo pra Thomas, enquanto ia pra minha sala.
Agora vou ficar contando os minutos para ir pra casa casa dele.
Mas tem uma coisa me incomodando. O que ele quer tanto que precisa da minha ajuda?
Thomas
Eu chamei ela pra ir em casa por precisar de ajuda pra limpar, mas, principalmente, pra passar mais tempo com ela, só ela.
Mas para vocês não falarem nada, ela não vai fazer nada sozinha, e aliás, eu farei o nosso almoço.
Vamos aproveitar a tarde juntos, espero que vocês estejam entendendo. Não, pera... Não é nada disso que vocês estão pensando.
Ela não tá afim de mim, então nem adianta eu tentar alguma coisa. Se eu tentasse, seria assédio. Definitivamente não vou tentar nada.
Vamos fazer o que a gente chama de 'Tarde do Pijama'. Basicamente, fazemos as coisas que se faz numa Noite do Pijama, mas durante a tarde, já que os pais dela nunca a deixavam dormir em casa. Então criamos a 'Tarde do Pijama', e dependendo do mood do dia, colocamos pijamas ou não.
Fazemos skin care, jogamos videogame, assistimos filmes e séries, fazemos guloseimas que vemos na Internet, etc.Sim, bem típico, mas é legal.
Já estou ansioso.________________QDT_________________
Sai uns 5 minutos antes da aula e fui direto ao estacionamento para esperar a Max.
Dei uma ajeitada no carro pois tava uma bagunça.
Quando tava terminando, vi ela do meu lado.
–O que você tá fazendo? –ela perguntou
–Arrumando o carro! –respondo
–Pra que? Eu já vi seu carro em estados bem piores –ela diz rindo
–Por isso mesmo! Meu carro não precisa de uma nova skin no teu catálogo –digo e ela riQue risada maravilhosa de se ouvir.
–Você tem um ponto –ela diz
–Posso te fazer uma pergunta? –digo
–Acabou de fazer –ela responde
–Posso fazer outra então? –digo
–Já fez de novo –ela diz sorrindo
–Argh... –reviro os olhos. Como eu disse, ela é bem provocativa quando quer.
–Posso faz mais 2 perguntas? –falo
–Pode –ela diz rindo fraco
–O que acha de fazermos a 'Tarde do Pijama'? –pergunto
–Mas eu não ia na tua casa pra te ajudar com as coisas que você tem pra fazer? –ela pergunta– Brinks! Eu topo. Mas você vai fazer o nosso almoço e tudo que precisarmos comer. –ela diz e estende a mão em forma de aperto de mão
–Beleza! –faço nosso aperto de mão– O que a senhorita Summer deseja almoçar? –faço uma reverência na brincadeira
–Hmm... Mac&Cheese, adorável senhor La Fontaine –ela diz. Alguém me explica como é possível que o meu nome fique tão delicioso na voz dela? Puta que pariu...
–Ótima escolha a senhorita Summer, mas teremos que ir ao mercado –eu digo e ela concorda
–Tive uma ideia! –ela diz animada e faço um sinal para que ela prossiga– E se fizermos uma competição lá? –ela fala e imediatamente concordoVai ser um experiência divertida, mas espero que não sejamos expulsos.
_____________________________________
Bonjour!
Como vcs estão queridos?
O que vcs acham que eles vão fazer?
Veremos no próximo capítulo
Votem
Votem
Votem
Comentem a parte que mais gostaram
Enviem pros seus amigos
xoxo,-Luhnaire
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely La Fontaine
FanfictionMaxine Summer, ou apenas Max, é uma jovem que está se graduando em Cinema e Design, totalmente paciente e responsável. Diferente de Thomas La Fontaine, seu melhor amigo desde o ensino fundamental e de quem ela é a fim desde o 6°ano, mas ela nunca co...