Max
Podemos não comentar sobre isso?? Sobre tudo que acabou de acontecer?
Não vou falar que não senti coisas, mas...
Okay. Vou contar-lhes o que me ocorreu.
Estava eu e Thomas no banheiro fazendo skincare, e eu estava bem plena e concentrada para não perder a sanidade e puxá-lo para um beijo. Se tive vontade? Meus amigos, se alguém olha para este homem e não sente vontade de beijá-lo, essa pessoa precisa de óculos.
Enfim, de início, ele fechou os olhos, porém os abriu novamente e me encarava profundamente. Um olhar desses deixa qualquer uma de perna bamba, então vocês imaginem a minha situação.
Até que ele geme baixo, mas estávamos tão próximos que era impossível não ouvir. Cérebro, sei que você armazenou essa cena e vai usá-la depois.
Fiquei inevitavelmente tímida, porém menos do que deveria.
Confesso que não sou puritana. Tenho sim minhas fantasias sexuais bem explícitas, principalmente com o querido à minha frente.
Inclusive, acho uma barbaridade falarem que homens pensam muita putaria, mas se passassem vinte minutos na cabeça de uma jovem adulta veria que é bem diferente. Mulheres lêem livros de romance que na sua grande maioria há cenas sexuais. Quando não são livros diretamente voltados para isso.
Enfim, voltando ao momento, ele me pediu para aplicar a máscara em meu rosto também, tentando diminuir o constrangimento. Confirmei e me posicionei na bancada fechando os olhos. Senti sua respiração forte em meu rosto como se estivesse ofegante e nervoso. Por que ele está assim??? Eu preciso de respostas.
Ele segurou o meu queixo com firmeza e me deixando desconcertada. Apesar disso, me mantive racional e tentei controlar o que está sentindo.
Agora estamos os dois, sentados na sala, assistindo Bridgerton. Eu tentei convencê-lo de que não seria uma boa ideia assistirmos juntos, mas ele insistiu. Dito e feito, nos primeiros minutos da série, já estávamos tímidos e calados após uma cena mais sexual aparecer.
Nosso silêncio é cortado quando recebo uma ligação de Liz.
A atendo de imediato.
Liz: Max? Tá me ouvindo?
Max: Fale logo Liz. Quem morreu para você estar me ligando?
Liz: Então, eu e Alison Green vamos pegar um cinema e a Gwen chamou o Rhys para, segundo ela, fazê-la compan...
Max: ESPERE! VOCÊ E ALISON GREEN VÃO A UM ENCONTRO NO CINEMA????
Thomas ouve meu surto, afinal gritei ao telefone, e já me olha com cara de que quer saber dessa fofoca.
Liz: MAX! Sim, mas só vamos assistir um filme. Posso concluir o que eu estava tentando dizer?
Max: Okay. Prossiga.
Liz: Enfim, Gwen chamou Rhys para ficar supervisionando ela enquanto não estamos lá. Poréééém... Acho que irá rolar sexo ou no mínimo uns amassos. Então estou te ligando para saber se há possibilidade de você dormir na casa do La Fontaine?
Ela só pode estar de brincadeira mesmo.
Olho para Thomas e gesticulo:
-Posso dormir aqui hoje? Prometo que já te explico
Ele paraliza.
-Pode sim. Mas o único quarto disponível é o meu. A não ser que queira dormir nesse sofá. - ele responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely La Fontaine
FanfictionMaxine Summer, ou apenas Max, é uma jovem que está se graduando em Cinema e Design, totalmente paciente e responsável. Diferente de Thomas La Fontaine, seu melhor amigo desde o ensino fundamental e de quem ela é a fim desde o 6°ano, mas ela nunca co...